Fanfics Brasil - Principais personagens Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: Principais personagens

270 visualizações Denunciar



Anahi Portilla, 26 anos, é filha de Alma e Franco Portilla (ambos médicos), Any como era carinhosamente chamada, não trabalhava, fazia faculdade de Administração, queria abrir sua própria loja de cosméticos, apesar de ser filha de pessoas ricas, Any é muito humilde, e ama conhecer novas pessoas.



Alma e Franco Portilla, ela 50 anos, dona de uma clínica de estética, ele 52 anos chefe de ortopedia em um grande hospital, Franco morre de ciúmes das filhas, é protetor, e vive questionando a escolha de Anahi em relação ao marido, Alma apoia as escolhas da filha.



Nina Portilla, 13 anos, é irmã de Any, ama de paixão a irmã, é muito fechada, mas com seu jeitinho Any consegue fazer a irmã falar o que sente, é estudiosa, mas diferente da irmã quer seguir carreira de modelo.



Gael Lima, 30 anos, é editor de fotografias, é filho de um casal bem de vida, é um pouco ganancioso, namorou com Anahi por 5 anos até pedi-la em casamento, sabe que Franco é contra, não gosta dele, mas o trata bem. É fanático por corpos torneados, mas nunca havia dito a Anahi, e depois que ela entra na academia, ele passa deseja-la mais. 



Afonso Herrera, 28 anos, é um pequeno empresário, além de dono é professsor de uma academia, Poncho como é chamado, é filho de família simples e humilde, trata todos os alunos da academia por igual. É independente, com seu grande esforço, fez sua faculdade, abriu sua academia, tem uma casa e um carro, ama lidar com pessoas.



 Christopher e Dulce Maria Uckermann, ela 28 e ele 29, são casados, Dul como é chamada, é dona da loja de roupas dentro da academia de Poncho, Ucker como Christopher é chamado, é professor na academia e melhor amigo de Poncho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 anos atrás... Anahi Any chegará na casa de seus pais acomodada de Gael, era domingo, ela tinha um sorriso enorme no rosto, assim como Gael, eles almoçaram, como sempre fazia aos domingos, almoçando com os pais de Any. Franco: E então podemos saber o motivo dessa alegria? - disse bebendo o café pós almoço. Any: Ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais