Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
Na sexta-feira Any foi para a academia, chegou com cara de poucos amigos.
Poncho: Ei, ei o que aconteceu? - ele foi atrás dela.
Any: Estou sozinha em casa, Gael foi viajar ontem. - olhou para ele.
Poncho: Outra vez? - encarou ela.
Any: Sim!
Poncho: Quer fazer um programa de amigos? - olhou ela.
Any: O que seria? - olhou ele.
Poncho: Pedimos uma pizza, tomamos um vinho, conversamos, e assistimos um filme, comemos brigadeiro - olhou ele.
Any: Eu vou na sua casa? - ele sorriu.
Poncho: Só se eu te buscar e depois te levar embora?
Any assentiu, combinaram um horário, de noite Any desceu assim que Poncho chegou, ela entrou em seu carro.
Poncho: Como você está linda - sorriu e ela olhou ele, Any estava com uma calça legue preta, um tênis branco e uma blusa de frio cinza.
Any: Eu estou de boa - se olhou.
Poncho: Linda - sorriu.
Any: Você que está bonitão - sorriu, Poncho estava com uma calça moletom cinza e uma blusa escura, chegaram na casa de Poncho, ele havia arrumado a mesa bem bonita, puxou a Cedeira para Any se sentar.
Poncho: Quero que você fique bem Any! - sorriu e beijou o rosto dela.
Any: Obrigada! - sorriu, Poncho serviu as taças de vinho, foi para a cozinha e voltou com uma pizza e colocou na mesa, Poncho a serviu, e depois ele.
Poncho: Você está melhor? - Olhou ela e colocou uma não na mesa, como se estivesse esperando a mão dela.
Any: Você é tão incrível, porque solteiro? - colocou a mão na dele, e ele acariciou a mão dela com o polegar.
Poncho: Porque eu quero alguém especial Any, assim como você soube que Gael era especial. - sorriu, Any se aproximou e limpou o canto da boca dele com o polegar.
Any: Porque me sinto tão bem com você? - ele virou e beijou a mão dela.
Poncho: Any! - fechou os olhos e sorriu.
Any: Poncho!? - beijou a mão dele, ficaram em silêncio um instante, ele abriu os olhos e a olhou.
Poncho: Encheu? - ela assentiu.
Any: Mas gostaria de ver um filme, tomando vinho, esse é muito bom - sorriu.
Poncho: É sim! - levantou tirando a pizza e foi para a cozinha, Any juntou os pratos e entrou na cozinha.
Any: Antes que diga algo, estou ajudando sim - sorriu e ele a olhou, Any colocou na pia, mas ele havia tirado o detergente e a bucha.
Poncho: Hoje não, hoje é seu dia. - sorriu pegou a mão dela e a levou para a sala, colocaram um filme de romance, ela sentada com as pernas esticadas no sofá que virava cama, ela bebia o vinho, e a outra mão estava acariciando Poncho que estava deitado no colo dela.
Any: Ah ele vai deixar ela ? ( ESTAVAM ASSISTINDO : Á CINCO PASSOS DE VOCÊ) - Ela disse com umas lágrimas escorrendo.
Poncho: Eiii é só um filme! - ele sentou, e a abraçou.
Any: Ahh Poncho, esse filme é triste - chorou.
Poncho: Mas acho que o vinho colaborou um pouco - sorriu olhando ela, e limpando as lágrimas dela.
Any: Poncho, isso é errado? - olhou ele nos olhos.
Poncho: Eu não sei! - tirou uma mexa dela da frente de seu rosto e colocou atrás da orelha.
Any: É tão confuso. - ele sorriu.
Poncho: Eu sei, mas só temos uma certeza. - ainda olhando ela nos olhos.
Any: Que sou casada? - olhou ele, mas focou na boca dele.
Poncho: Não! Que queremos isso! - ele colocou as duas mãos no pescoço dela e a trouxe para mais perto e a beijou, Any retribuiu com as mãos apoiadas no peitoral dele, foi um beijo calmo, demorou tempo suficiente até Any colar as testas e sorrir.
Any: Porque? - Voltou beija-lo, depois que ele fez Xiuuuu para ela, Poncho a trouxe para mais perto, quando percebeu Poncho estava encima dela, e eles deitados no sofá, Poncho acariciou a barriga dela, e sentiu o corpo dela todo se arrepiar, ele subiu a blusa dela com calma, parou o beijo para tirá-la, Any desceu as mãos pelas costas dele e tirou a blusa dele logo em seguida.
Poncho: Eu preciso disso Any! - ela sorriu e voltou beija-lo, na verdade os dois precisavam, tudo foi muito calmo, quando perceberam ele estava dentro dela, se movimentava lentamente, enquanto eles se beijavam, ele tinha uma mão no rosto dela e outra nas costas dela, Any acariciava as costas dele com os dedos sutilmente, mas ficou intenso, quando Any e Poncho estava no ápice do prazer, Poncho a segurou com mais firmeza e investiu com mais força, Any contraiu o corpo e se jogou para trás, nesse momento Poncho chupou um dos seios dela e continuou se movimentando, até sentir o seu prazer, ele gemeu o nome dela, e voltou beija-la, ficaram deitados por um tempo em silêncio ofegantes.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Está tudo bem? - ela assentiu. Any: E você? - olhou ele. Poncho: Estou bem! - sorriu. Any sentou no sofá e olhou todo o cômodo. Poncho: Quer tomar um banho? - ela sorriu. Any: Sim, posso? - ele assentiu e levou ela no banheiro social, Any tomou um banho demorado, quando saiu se secou, foi até a sala colocou a calcinha e a blusa d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!