Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
Poncho: Está tudo bem? - ela assentiu.
Any: E você? - olhou ele.
Poncho: Estou bem! - sorriu.
Any sentou no sofá e olhou todo o cômodo.
Poncho: Quer tomar um banho? - ela sorriu.
Any: Sim, posso? - ele assentiu e levou ela no banheiro social, Any tomou um banho demorado, quando saiu se secou, foi até a sala colocou a calcinha e a blusa dela de frio, sentiu um cheiro doce, foi até a cozinha e Poncho estava no fogão, ela o olhou por um segundo, ele estava com os cabelos molhados, a calça de moletom e sem camisa, ela se aproximou abraçou ele por trás e beijou as costas dele.
Poncho: Hmmm... - acariciou a mão dela, minutos depois apagou o fogão, virou para ela, a pegou com um braço a tirando do chão, e a beijando, a levou até o balcão e colocou ela sentada , tirou a calcinha dela e ela o olhava, ele ajoelhou e passou a acariciar ela com a boca, Any segurou seus cabelos com um mão, ele apertava a bunda dela, subiu os beijos e tirou a blusa dela novamente, e se apossou da boca dela, ela sentiu ele se esticar, depois sentiu ele se afastar e derramar o resto do leite condensado, na boca dela deixando cair, nos seios dela e na barriga, ele começou beijar ela e foi descendo chupando e lambendo o leite condensado no corpo dela, até descer mais e voltar a intimidade dela, quando ele sentiu ela contrair ele parou e olhou ela.
Any: Por favor! - estava suplicando por prazer, Poncho a pegou e a prensou contra a geladeira e entrou nela, foi um gemido e grito de prazer de Any, ela unhou ele, o fazendo investir com mais força, e gemendo logo, explodindo dentro dela.
Poncho: Eu te quero mais! - beijou ela, e a pegou no colo, e foram para o banheiro, tomaram um banho juntos, aos beijos e carícias, quando terminaram, fizeram mais uma vez na cama de Poncho, agora ele estava deitado e ela encima dele, ela rebolava e pulava com ajuda dele que gemia abafado mordendo o lábio, certeza que já estava muito sensível, Any sorriu ao imaginar a tortura que estava sendo, intensificou os gemidos, ele abriu os olhos e agarrou um seio dela e apertou.
Any: Pon.. Pon.. - estava sensível também, e começou a contrair - Ahhhhhhhh Poncho! Poncho! - gemeu, Poncho se movimentou embaixo dela e sentiu prazer dentro da mulher que ele estava desejando a tempos.
Poncho: Meu Deus Any! - acariciou as costas dela.
Any: Meu Deus, digo eu! - sorriu.
Poncho: Vamos tomar um banho? - ela assentiu, tomaram banho juntos, após o banho, Any andou pela casa vestindo sua roupa.
Any: Que horas são? - olhou ele.
Poncho: 02:40 - falou olhando o celular. - você já quer ir? - olhou ela.
Any: Tá tarde, né! - sorriu envergonhada.
Poncho: Eiiii, não quero arrependimento, foi bom, e é um segredo nosso - aproximou dela e beijou a bochecha dela que sorriu.
Any: Não vou me arrepender, pois foi muito bom - sorriu.
Poncho pegou as chaves e saíram em direção a casa dela, quando chegaram, se despediram com um beijo no rosto, ela desceu e entrou em casa, Poncho esperou ela entrar e foi embora.
No dia seguinte, Any levantou e foi para a casa do pai. Na parte da tarde Nina, fez Any levar ela aí açaí.
Nina: Tá me conta!? - Olhou a irmã curiosa.
Any: Contar o que? - olhou a irmã.
Nina: Qual é você está tão feliz, radiante. - sorriu.
Any: Porque Gael volta hoje. - sorriu.
Nina: Você tentando disfarçar é a mesma coisa que tapar o sol com a peneira. - sorriu. - Já sei beijou de novo o gatão?
Any apenas sorriu, Nina fez uma festa.
Nina: Safadinha! - sorriu.
Any: Mas não conta para ninguém, foi bom, mas sinto que é só isso. - olhou a irmã.
Nina: Então continua, está te fazendo bem! - sorriu.
Any: Nina, eu bebi demais e aconteceu.
Nina: Uaii e aquele ditado que quando um não quer dois não faz - sorriu.
Any: Chega de mim né - mudou de assunto.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A próxima semana seguiu bem, ela ia para a academia, treinava, conversava com Dul, depois ia embora.. Any: Amor! Cadê você? Gael: Aqui no quarto.! - eles estava se arrumando. Any: Temos algum compromisso? - olhou confusa. Gael: Ah não, é que eu vou encontrar uns amigos, do serviço. - sorriu. Any: Hmmmm... Entendi. - sorriu e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!