Fanfics Brasil - 22 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 22

402 visualizações Denunciar


A próxima semana seguiu bem, ela ia para a academia, treinava, conversava com Dul, depois ia embora..


Any: Amor! Cadê você? 


Gael: Aqui no quarto.! - eles estava se arrumando.


Any: Temos algum compromisso? - olhou confusa.


Gael: Ah não, é que eu vou encontrar uns amigos, do serviço. - sorriu.


Any: Hmmmm... Entendi. - sorriu e saiu do quarto.


Any(19:00) Poncho, preciso conversar. 


Any(19:01) Por favor! 


Poncho(19:05) Estou na academia, fecho as 22:30.


Any(19:06) Tá mas você vai poder conversar? 


Poncho(19:07) S ok.


Logo Gael saiu, Any se arrumou e pediu um táxi, logo chegou na academia, ela entrou e se sentou em uma cadeira, quando ele percebeu ele veio até ela.


Poncho: Tá tudo bem? Achei que eu buscaria você, porque fica chato e podem achar entranho você aqui, né? 


Any: Desistiu da sua amizade comigo? - se afastou.


Poncho: Claro que não, é que... 


Xxxx: Oiii Ponchitoooo - uma menina super nova, era muito bonita, Any a olhou, a menina abraçou ele.


Poncho: Oi Thaís - abraçou ela e beijou a bochecha dela.


Thais: E então vamos sair hoje? - ele assentiu.


Poncho: As 22 hrs eu passo para te pegar - sorriu, e soltou ela que sorriu e foi treinar, Any que já estava de pé o olhou de cima a baixo, e saiu.


Poncho: Eii Any, não somos exclusividade, você quer conversar? Vamos conversar! - ela olhou ele com os olhos cheios de lágrima.


Any: Meu dói saber que você só acha que é sexo que eu quero. - saiu andando.


Poncho: Não foi isso, eu quis dizer, para você que temos que ter nossas vidas, você é casada, eu havia dito para ela que iriamos sair.


Any: Agora está insinuando que estou com ciúmes? Olha Afonso, uma coisa que eu não sou é ciumenta, eu vim aqui atrás de você, porque queria conversar contigo, mas você conversaria comigo agora? Não porque você está na aula, então eu iria te esperar, mas você tem um compromisso às 22 hrs. - olhou ele.


Poncho: Any, calma, me desculpa, eu deveria ter te mandado... Foi interrompido.


Any: Acha que isso, eu deveria entender, que você tem sua vida, e eu deveria entender porque pela sua mensagem já estava estranho, já sei o problema não são vocês homens, e sim eu - pegou o celular.


Poncho: Do que você está falando? - olhou ela.


Any: Que Gael saiu sem mim, em uma sexta-feira, e me deixou sozinha. - olhou Poncho e depois andou até um carro que parou.


Poncho: Ei desculpa! - segurou a porta aberta.


Any: Tudo bem! Você não tem culpa! - fechou a porta e o carro seguiu, durante o resto da noite ele não conseguiu falar com ela, ligou, mandou mensagem, nada, na manhã seguinte ele foi para a academia, abriu e nada dela aparecer, foi assim na próxima semana, Poncho estava ficando doido, ela não entrava mais nós aplicativos de mensagem, e não atendia o telefone, pensou em ir até a casa dela, mas seria muito sem noção da parte dele, ter que explicar para Gael porque tanta preocupação.


No domingo estava correndo na represa, quando viu Nina, sentou em um banco, e ficou tentando criar coragem, olhando o celular, quando decidiu havia perdido a menina de vista.


Xxxx: Oii - Nina sentava do lado dele, que por sinal levou um susto com ela.


Poncho: Oi Nina tudo bem? - sorriu.


Nina: Sim, desculpa te assustar - riu.


Poncho: Tudo bem, e aí aprendeu andar de patins? - Olhou eles no pé dela.


Nina: Ah sim, está sendo fácil - riu.


Poncho: E tua irmã? Ela não foi essa semana na academia, aconteceu algo com ela? - olhou Nina.


Nina: Sim, mas não posso contar, ela prometeu para mim - Viu que ele sorriu. - Quer dizer eu prometi a ela. ; Sorriu.


Poncho: Hmmmm... Então porque se sentou aqui? - olhou a cara de espanto dela.


Nina: Tá, eu falo, mas só se você prometer, que não vai falar para ela. - olhou ele.


Poncho: Sim prometo - olhou curioso.


Nina: Gael estava tendo um caso, com uma moça de São Paulo, Any descobriu, os dois brigaram, ela deu um pau nele, e ele ficou quieto, tipo aguentando, daí ela foi para casa dos meus pais, disse que Gael iria fazer uma viagem, mas para mim não colou né, achei muito estranho ele viajar uma semana a trabalho, daí um dia a noite, vi que Any estava chorando, entrei e ela desabou me contando tudo.. daí hoje ele meio que voltou de viagem, daí ela me trouxe aqui e foi para a casa deles para conversar. - disse olhando Poncho.


Poncho: Meu Deus Nina! Então é por isso que ela não atendia o telefone? - Nina assentiu. - E porque me contou?


Nina: Porque ela gosta de você, e com toda a certeza ela confiaria esse segredo a você, eu sei dos lances de vocês dois, eu sentia que ela tinha que seguir em frente com você, porque Gael é estranho, mas sabe minha família é muito difícil, acredito que ela vai dar uma chance a ele, mas queria que você como "amigo" dela, ajudasse eu a cuidar dela, tenho medo do que ele possa aprontar com ela. - sorriu.


Poncho: Obrigada Nina! - sorriu, e viu a menina sair dali.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Any apareceu na academia, Poncho não estava, conversou com Dul, depois entrou. Ucker: Any, Poncho está no escritório, quer falar com você, é algo sobre a matrícula - olhou ela apontando a escada para o segundo andar, ela revirou os olhos e foi. Batida na porta. Poncho: Entra! - estava lendo um papel, Any entrou fec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais