Fanfics Brasil - 23 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 23

15 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Any apareceu na academia, Poncho não estava, conversou com Dul, depois entrou.


Ucker: Any, Poncho está no escritório, quer falar com você, é algo sobre a matrícula - olhou ela apontando a escada para o segundo andar, ela revirou os olhos e foi.


Batida na porta.


Poncho: Entra! - estava lendo um papel, Any entrou fechou a porta e ficou olhando em sua direção.


Any: É a renovação? - olhou para ele curiosa.


Poncho a olhou surpreso, não esperava ela, na verdade tinha uma esperança. - Oi Any! - levantou e foi em direção dela.


Any: Oi Poncho! - ela deu um passo para frente e os dois se olharam.


Poncho: Me perdoa? Eu deveria ter te escutado - abraçou ela que retribuiu.


Any: Tá tudo bem! - sorriu.


Poncho: Eu não fui seu amigo, eu agi como um idiota, eu não queria que acontece outra vez, para que a gente não ficas.... - ele foi interrompido pelo beijo dela, que foi calmo, ele segurou o rosto dela com as duas mãos, e deu dois selinhos, pegou a mão dela e viu que estava sem aliança.


Poncho: Sério? - olhou ela.


Any: Sim! Eu não podia contar sobre nós dois, e eu não queria conviver com a culpa e a dúvida de que eu não iria fazer de novo. - Poncho sorriu e a beijou novamente.


Poncho: Então quer dizer que ... - ela sorriu e o interrompeu.


Any: Vamos com calma, eu não quero dar alarde, eu quero deixar as coisas esfriarem, tem a minha família também, mas claro que isso não quer dizer que não podemos mais nos ver, e não impede de você ficar com outras garotas. - sorriu.


Poncho: Não, eu quero só você! - beijou ela com ternura, após o beijo, conversaram sobre como Poncho ficou sabendo daquilo, depois ela desceu e treinou normalmente.


Na mesma semana Any saiu da casa onde morava com Gael, e se mudou para seu antigo apartamento, no qual estava fechado para reformas, Any ainda não havia contado para sua família, a não ser para Nina, que era sua confidente.


No domingo de tarde Any, Nina, Arthur e Poncho foram fazer um piquenique em um bosque afastado da cidade, Any estava sentada com Poncho, Nina e Arthur brincavam de vôlei, Poncho segurou o rosto de Any e a beijou.


Any: Obrigada por estar comigo! - sorriu.


Poncho: Obrigada você! - acariciou o rosto dela.


Nina: Any! Papai ligou pediu para irmos embora agora! - franziu a testa.


Poncho: Será que aconteceu alguma coisa? - preocupado levantando.


Nina: Talvez, mas deve ser porque está tarde né. - sorriu ajudando, eles arrumaram as coisas e foram embora, Any deixou Poncho em casa, depois deixou Arthur e foi para a casa dos pais, quando chegaram viram o carro de Gael, Nina pegou a mão da irmã que estava gelada, estacionou o carro e entrou, estavam na sala de jantar, Gael chorava.


Any: Oi , o que aconteceu? - olhou Gael, Franco e Alma que vinha da cozinha com um copo de água.


Franco: Sério Anahi Portilla! O professor da academia? - olhou ela, Any engoliu seco, Nina apertou a irmã.


Any: Então a sua saída, foi um contra golpe? - olhou em direção a Gael.


Gael: Você viu mensagem Anahi, eu estava carente, porque você não estava aceitando, que eu te tocasse, então troquei mensagens com outra mulher, mas não fiz nada, porque eu te amo, agora você se deitou com outro homem, você beijou outro homem, saiu com ele, para cima e para baixo - Any não viu nada, apenas escultou Franco gritando quando ela estava encima de Gael.


Franco: Já basta Anahi! - puxou ela pelo braço.


Any: Você é mentiroso e muito falso! - olhou Gael.


Franco: Quieta Anahi, já não basta a vergonha para nossa família? - Any o encarou.


Any: Você acreditou nele? Como você pode? - disse gritando, nessa hora Any sentiu seu rosto arder, apóso som do estalo, vindo da mão de Franco em sua face.


Alma: Franco! - olhou os dois, Any estava com o rosto virado, e chorando.


Nina: Any! - abraçou a irmã.


Franco: Fora Anahi! Você é a vergonha desta casa - apontou para a porta.


Any beijou a cabeça de Nina e saiu.


Gael olhou Franco: Olha o que esse rapaz fez com ela! Transformou minha Anahi em um monstro! - chorou.


Nina: Lamentável! - subiu as escadas e bateu a porta do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava em sua casa quando seu telefone tocou, era Nina que estava preocupada com a irmã, contou para o que havia acontecido, quando desligou Poncho já estava em sua moto e em 2 min. já estava parando na frente do prédio, entrou com a liberação do porteiro, subiu com o elevador, mas preferiu as escadas, quando chegou, abriu a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais