Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
Poncho estava em sua casa quando seu telefone tocou, era Nina que estava preocupada com a irmã, contou para o que havia acontecido, quando desligou Poncho já estava em sua moto e em 2 min. já estava parando na frente do prédio, entrou com a liberação do porteiro, subiu com o elevador, mas preferiu as escadas, quando chegou, abriu a porta de Any a mesma estava encolhida chorando no sofá, Poncho colocou o capacete encima de uma mesinha e foi até ela.
Poncho: Eiiii... Esquece isso tá! Eu estou aqui agora - beijou a cabeça dela.
Any: Poncho, meu pai acreditou nele, por conta de honra de família - chorou.
Poncho: Calma! A honra da nossa família não é essa! A honra da nossa família será sem violência, compreensão - beijou a cabeça dela e a abraçou.
Any: Nossa família? - olhou ele com um sorriso.
Poncho: Sim, meu amor! - beijou ela.
Any: Obrigada por ter vindo. - sorriu.
Poncho: Sempre estarei aqui. - acariciou ela.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era uma sexta-feira, Any dormia profundamente, Poncho a admirou como fazia todas as manhãs, levantou foi ao banheiro realizar suas necessidades, levantou e foi ao banheiro, escultou a campanhia do apartamento tocar, Poncho vestiu uma camisa e foi atender, os dois não moravam juntos, mas dormiam bastante juntos um na casa do outro. Poncho: Oi bom dia! - abriu a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!