Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
Era uma sexta-feira, Any dormia profundamente, Poncho a admirou como fazia todas as manhãs, levantou foi ao banheiro realizar suas necessidades, levantou e foi ao banheiro, escultou a campanhia do apartamento tocar, Poncho vestiu uma camisa e foi atender, os dois não moravam juntos, mas dormiam bastante juntos um na casa do outro.
Poncho: Oi bom dia! - abriu a porta e viu dois homens, ambos bem estilosos, carregando malas.
Xxxx: Ah oi, sou Jorge, irmão de Franco, aqui é o apartamento da Anahi? - olhou Poncho de cima abaixo.
Xxxx: E a sou Fred, marido do Jorge - esticou a mão comprimentando Poncho.
Poncho : Ah oi, eu sou Afonso, melhor Poncho, podem entrar eu vou chamar a Any. - deu passagem e ajudou com as malas, deixou os dois na sala e foi para o quarto, Any estava no banheiro, Poncho sentou na cama.
Any: Bom dia meu amor - beijou ele.
Poncho: Bom dia! - sorriu.
Any: O que foi meu amor? - abraçou ele.
Poncho: Seus tios estão ali na sala, seus tios - olhou ela.
Any: O tio Jorge e o Frederico? - olhou ele e já ia saindo.
Poncho: Era Fred, mas talvez seja esse o nome. - disse indo atrás dela, quando chegou na sala viu Any abraçada aos dois.
Jorge: Ah minha pequenina! - beijou a cabeça dela.
Any: Aí titio como estava com saudades, minha vida está uma loucura.
Fred olhou para Poncho que olhava os três: Imagino mesmo que está uma loucura, aquele não seria o Gael né? - olhou confuso para Any.
Any: Não, não é! Poncho, é meu grande amor! Gael estava tendo um outro relacionamento, descobri e separamos. - os dois olhou incrédulos para ela.
Jorge: E o carrasco do seu pai? - olhou ela.
Any: Acho que o próximo passo e me deserdar - sorriu.
Fred: Meu Deus, ele acreditou no outro? - Any assentiu.
Poncho: Se me dão licença, vou arrumar a mesa para o café - piscou para Any e foi para a cozinha.
Jorge: Ah Any ele é maravilhoso! - sorriu.
Any: Poncho é sim, eu o amo tanto.
Fred: Sabe de uma coisa? Seu tio sempre disse que NÃO ERA ELE.
Jorge: Pois é nunca vi a felicidade em você! Mas bem você sabe muito bem como é seu pai, até hoje ele não aceita o Fred, porque nos casamos. - tirou o cachecol.
Any: Papai é difícil, mas o pior de todos é tua irmã, mamãe fica encima do muro, ela não me liga por medo dele, e só manda recados atravéz de Nina - sorriu de canto.
Fred: Ah e em falar dessa princesa, ela vai fazer 14 anos né? E te chamaram para a festa? - olhou Any que revirou os olhos.
Any: Sim, mas me mandarambo convite com meu nome, e apenas 1 convite individual - sorriu.
Jorge: Como eles são bobos né! - riu.
Fred: Mandaram três para nós, acharam que minha irmã viria com a gente, mas ela não pode vim - riu.
Jorge: Então sábado que vem vamos os quatro para essa festa! - sorriu e Any abraçou os dois.
Poncho: Oi desculpa atrapalhar, o café já está pronto! - sorriu se aproximando.
Any: Obrigada meu amor, - levantou e ele a trouxe para mais perto apenas com um braço e ficou abraçado com ela.
Fred: Estou faminto! - levantou e foi para a cozinha seguido pelos outros, tomaram café, elogiaram Poncho, e conversaram bastante se conhecendo.
Poncho: Bom, eu já tenho que ir, preciso passar em casa dar comida para os cachorros, e depois ir para a academia. - levantou e se despediu dos dois e Any o acompanhou até a porta, eles deram um beijo calmo, após Poncho sorriu.
Poncho: Te Amo pequena! - abriu a porta.
Any: Eu te amo meu amor! - sorriu vendo ele pedir o elevador, só fechou a porta quando o elevador fechou.
Jorge: Fico tão feliz, vendo você assim, toda felizona - sentou no sofá, Any sorriu e se sentou também, passaram o resto do dia, conversando sobre o rumo da vida deles.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os tios de Any, ficaram hospedados ali, Poncho passava a maior parte com eles, ja estava no dia do aniversário de Nina, Any, Fred e Dul ( que também foi convidada) estavam no quarto dela se arrumando, os outros estavam esperando na sala, Poncho estava muito nervoso. Jorge: Calma tá bem! Ele vai ficar de cara fechada, mas não vai fazer nada. - olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!