Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
Os tios de Any, ficaram hospedados ali, Poncho passava a maior parte com eles, ja estava no dia do aniversário de Nina, Any, Fred e Dul ( que também foi convidada) estavam no quarto dela se arrumando, os outros estavam esperando na sala, Poncho estava muito nervoso.
Jorge: Calma tá bem! Ele vai ficar de cara fechada, mas não vai fazer nada. - olhou ele.
Poncho: Comigo ele pode fazer o que quiser, não quero que ele faça nada com a Any. - olhou ele depois Ucker.
Ucker: É parece que o Franco deu um tapa na cara da Any. - olhou Jorge que estava boquiaberto.
Jorge: Cara ele é podre. - olhou eles.
Poncho: O pior de tudo é que tenho certeza de que ele foi convidado, e o cara de pau é capaz de ir. - estava com os braços cruzados.
Jorge: Mas você vai engolir seco, porque você estará com a coisa mais linda! - sorriu.
Poncho. Ucker
o primeiro era Jorge e o segundo Fred ( o terceiro esquece)
Any. Dul.
Any, Dul e Fred vieram do quarto, os três que estava na sala, ficaram boquiabertos, ele e elas estavam lindos, seguiram para o Buffet, até parecia 15 anos, mas Any sabia que era pirraça para ela. Quando chegaram Nina e os pais estavam recepcionando os convidados, quando viu Any e o cunhado Jorge com seus companheiros fechou a cara, Alma abraçou todos contente, Nina se emocionou ao ver a irmã e o tio, não cumprimentaram Franco, nem se quer olharam para ele, Jorge e Fred tiraram fotos com Nina, depois Any e Poncho o mesmo havia se recusado, mas Nina fez questão, depois tirou apenas Nina e Any, depois Dul e Ucker, Nina amava Dul, ela era engraçada, quando entraram no salão, todos voltaram a atenção para eles, alguns cochichavam, Any apertou a mão de Poncho que apenas olhou para ela, piscou e sorriu, se sentaram em uma mesa afastada das outras, Jorge e Fred foram cumprimentar os familiares Any ficou na mesa com Poncho e os amigos.
Franco: Alma, você deu convite para aquele muleque? - segurou o braço da mulher.
Alma: Franco, você está me machucando, eu não convidei ninguém, talvez Jorge deu o da cunhada para o menino - olhou o marido.
Franco: Francamente Alma, esse teu irmão, além de trazer esse muleque, me traz o marido - fechou a cara - Estragaram a festa. - cruzou os braços.
Alma: Você está estragando a festa com esse seu mau humor - foi receber alguns convidados.
Na mesa os 6 se divertiam, estavam conversando, alguns bebendo, outros comendo, até que Any virou o rosto ao escutar o pai falando alto e em bom som:
Franco: MEU GENRINHO! - ele abraçava Gael, Any fechou a cara e olhou Poncho, que sorria, ele aproximou da orelha dela.
Poncho: Relaxa, você é minha! Só minha! - beijou a orelha dela que sorriu e trocaram um selinho.
Gael: Não acredito que ele está aqui! - olhou Franco.
Franco: Também não, ele conseguiu um convite aí, mas fica tranquilo, você sempre será meu GENRINHO! - abraçou ele e tiraram fotos, ele entrou cumprimentando a família dela inteira, e se sentou em uma mesa, com alguns familiares de Any.
Nina: Ponchitoooo.. vamos no samba? (Brinquedo).
Poncho: Certeza.? - sorriu.
Ucker: Eu adoro, posso ir? - Nina sorriu divertida.
Nina: Claro Ucker! - e assim até o Jorge e Fred foi.
Dul: Eu estou amando te ver tão feliz sabia amiga? - sorriu.
Any: Eu também Dul, ele me faz bem - sorriu.
Gael: Na cama também? - sentou na cadeira ao lado de Any.
Any: O que você está fazendo aqui? - olhou ele.
Gael: Eu fui convidado, não entrei de penetra - riu, e pegou um salgadinho e comeu.
Dul: Cara, tá muito feio para você sabia? - olhou Gael.
Gael: Tá feio é para a Any, que ninguém aqui está acreditando que você me traiu. - Any se levantou e saiu, Gael riu divertido.
Dul: É que ninguém ainda aqui sabe da tua outra mulher, ou família? - ele ficou sério, Dul sorriu e saiu atrás da amiga.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Ei amiga calma ai! - abraçou Any. Any: Aiiii Dul, é aniversário da Nina! - olhou para cima para não chorar. Dul: Calma Any, por isso mesmo, se acalma, vamos voltar lá e ficar plenas! - sorriu ao ver Any sorrir. Voltaram para a mesa, logo os meninos voltaram com Nina. Poncho: Está tudo bem? - beijou a cabeça dela e ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!