Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
Dul: Ei amiga calma ai! - abraçou Any.
Any: Aiiii Dul, é aniversário da Nina! - olhou para cima para não chorar.
Dul: Calma Any, por isso mesmo, se acalma, vamos voltar lá e ficar plenas! - sorriu ao ver Any sorrir.
Voltaram para a mesa, logo os meninos voltaram com Nina.
Poncho: Está tudo bem? - beijou a cabeça dela e ela assentiu.
Any: Sim! - sorriu.
Logo cantaram parabéns, algumas pessoas foram embora, os seis começaram a dançar com Nina, brincando, Franco estava odiando aquilo, Any e Nina se abraçaram e Franco se permitiu sorrir, mas logo fechou a cara quando viu as duas abraçarem Poncho. Franco foi até a mesa de som e desligou a música.
Franco: Chega! A festa acabou! - olhou eles.
Nina: Papai! É meu aniversário. - olhou ele.
Franco: Eu sei filha, e estou acabando com sua festa, um dia você vai entender. - olhou Any fuzilando- a.
Any: Tudo bem Nina, já vamos indo também, ja está tarde. - virou a irmã para falar olhando em seus olhos.
Nina: Amo você ! - se abraçaram.
Poncho se aproximou para chamar Any, Franco deu um passo para frente, Poncho o encarou e colocou as mãos no ombro de Any.
Poncho: Vamos amor? - Franco o encarou.
Any: Sim, vamos sim! - sorriu para ele.
Poncho: Tchau Nina, muito linda sua festa. - sorriu para ela.
Nina: Obrigada Poncho! - abraçou ele de lado.
Franco: Já basta! - Se aproximou com tudo, para afastar Nina e Jorge se aproximou segurando o braço dele.
Jorge: Chega Franco, de ser criança, Você não manda em todos! - fusilou o cunhado.
Franco: Me solta, seu... - foi interrompido por Any.
Any: Chega Franco! Se estamos fazendo mal para a Nina, imagina você! - Dul a abraçou, pois sabia que Any iria avançar em Franco.
Jorge: Vamos embora! É melhor - empurrou Franco e puxou o marido.
Franco: Não aguenta ser homem de verdade né! - Disse puxando Nina.
Poncho entrou na frente quando viu que Franco iria acertar um soco, em Fred que estava de costas, ouviram o soco que Franco deu no rosto de Poncho.
Any: Ponchoooooooo - Se soltou de Dul e correu até o namorado que encarou Franco sério.
Franco: Vamos garoto, ou você é igual esses dois? - encarou Poncho.
Poncho limpou o canto da boca que sangrava e sorriu : Sim sou igual a eles, por isso - ajeitou a roupa - vou embora, e não vou me rebaixar ao teu nível! Vou te mostrar que sou melhor que você! - Se virou e estava saindo.
Franco: Claro que não! Porque eu sou melhor que todos vocês! - encarou ele.
Fred: Sim! É melhor, em acertar alguém pelas costas - sorriu e viu Franco vim em sua direção.
Any saiu correndo e empurrou o pai que cabaleou, quando sentiu se firme, desferiu dois tapas em Any, quando iria dar um soco Jorge deu um soco em Franco que caiu, Ucker que arrastava Poncho para fora, olhou Dul que ajudou a amiga e os seis logo saíram de lá dentro, do lado de fora, Poncho abraçou Any.
Any: Me perdoa! Fica comigo ainda! - chorava.
Poncho: Claro meu amor! - beijou a cabeça dela, Ucker foi dirigindo o carro, com Any e Poncho no banco de trás, iria levar os dois para o médico, Any tremia muito, no carro de Poncho, estava Jorge e Fred, que decidiram ir embora. Any e Poncho passaram no médico, após tomarem remédio para dor, foram liberados, quando chegaram em casa Poncho estranhou não ver o carro na garagem, e olhou Ucker, o mesmo desceu do carro e tentou ligar para Jorge enquanto Poncho ligava para Fred, Any e Dul entraram, Any estava cansada, e nem percebeu nada, tomou um banho e caiu na cama dormindo.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, Any se virou e viu que Poncho não havia dormido, pois o lado estava arrumado, na verdade ficou chateada, achou que ele tivesse indo embora, levantou tomou um banho, e vestiu um short e uma camisa branca, ao chegar na sala, viu Poncho sentado com o celular nas mãos, Dul deitada em um dos sofás, deitada dormindo, e Ucker olhando e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!