Fanfics Brasil - 28 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 28

17 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Any se virou e viu que Poncho não havia dormido, pois o lado estava arrumado, na verdade ficou chateada, achou que ele tivesse indo embora, levantou tomou um banho, e vestiu um short e uma camisa branca, ao chegar na sala, viu Poncho sentado com o celular nas mãos, Dul deitada em um dos sofás, deitada dormindo, e Ucker olhando em um ponto fixo.


Any: Oi bom dia, está tudo bem? - os dois olhou para ela assustados.


Ucker: Bom dia Any! Tudo bem? - olhou ela.


Any: Sim, aconteceu alguma coisa? - olhou para Poncho.


Poncho: Senta vamos conversar meu amor! - sorriu forçado, ela o encarou.


Any: Não está tudo bem né! Você não sabe mentir. - sorriu nervosa.


Poncho: Então meu amor, quando chegamos ontem, Ucker e eu notamos que seu tio não havia chegado ainda - ela olhou os dois.


Any: Cadê eles? - disse nervosa.


Poncho: Calma amor - abraçou ela e olhou Ucker.


Ucker: Any, até onde sabemos, eles perderam o controle e capotou o carro, eles foram para o hospital, ligaram para seu celular, você estava dormindo, então Poncho atendeu. - ela estava chorando, Dul acordou e abraçou a amiga.


Any: Onde eles estão? - olhou os dois.


Poncho: Meu amor! Olha eu sei que você é muito forte, mais forte que todos aqui! - ela olhou ele.


Any: Não! Ele não! - Dul soltou a amiga e abraçou Ucker, Poncho a abraçou forte. - NÃO MEU TIO NÃO PONCHO! - ela gritava.


Poncho: Calma meu amor! - abraçou ela mais forte ainda.


Any: E o Fred? - olhou ele.


Poncho: Fred, está em estado grave Any,  olha já resolvemos algumas coisas meu amor..


Any: Que horas? Quando? A onde? O enterro - disse limpando o rosto.


Poncho: Então, é sobre isso que precisamos resolver, estávamos esperando você acordar, tua mãe quis ir resolver, mas parece que os dois tinham algo registrado, que se acontece algo com os dois era para você e a irmã do Fred, resolver tudo,, resolvemos meu amor a maior parte, agora você precisa ser forte meu amor! - abraçou ela. - ele beijou a cabeça dela, Any levantou foi para o quarto e se trocou colocando uma calça jeans e um tênis, Poncho e Any foram no carro de Ucker, resolver algumas coisas, em todas Any chorava muito.


Any: O que? Para enterrar alguém é tudo isso? - ela chorava.


Poncho: Calma meu amor, calma! - beijou a cabeça dela.


Moça: Senhora, esse é o nosso valor! - olhou Any, que olhou Poncho.


Any: Eu não posso ligar para meu pai - soluçou.


Poncho: Eu pago! - Any o olhou e negou com a cabeça. - Escuta, vamos fazer isso pelo seu tio, e pelo cara que eu conheci e já o amei muito! - pegou a carteira, e passou o cartão, após foram levar uma roupa, depois foram até o hospital.


Any: Por favor, me deixe ver ele! - ela chorava.


Atendente: Ok! Vou liberar vocês dois! - pegou o documento dos dois, e ambos foram até a UTI, ao chegar no quarto de Fred, Any caiu no choro.


Any: Ô meu amor! Ele vai cuidar de nós dois! Pode ter certeza! Ele te amava e te ama tanto! Não esquece dele, por favor, seja forte para ficar comigo! - chorou horrores segurando a mão dele.


Poncho: Meu amor! - colocou as mãos no ombro dele.


Any: Por favor Poncho, me diz que ele vai ficar bem - chorou e acariciou o rosto de Fred.


Poncho: Vamos rezar para isso Ok? - beijou a cabeça dela.


Ficaram mais um tempo ali, depois foram embora, Any tomou um outro banho, colocou uma calça e uma blusa branca, e um tênis, amarrou o cabelo num rabo de cavalo.


Ucker: Vamos? - olhou Any e Poncho que estava deitado na cama, Any assentiu e saiu encontrando Dul abraçando a amiga e chorando, Poncho pegou um casaco para Any e a bolsa dela, e saíram.


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram ao velório, Any estava segurando a mão de Poncho, Dul e Ucker vinham abraçados logo atrás, na sala a avó e as tias de Any choravam inconsoláveis, quando entraram na sala todos olharam para eles, Any começou a chorar assim que chegou perto do caixão, se abraçou em Poncho. Any: Ohhhhh meu amorrrrrr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais