Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
Quando chegaram ao velório, Any estava segurando a mão de Poncho, Dul e Ucker vinham abraçados logo atrás, na sala a avó e as tias de Any choravam inconsoláveis, quando entraram na sala todos olharam para eles, Any começou a chorar assim que chegou perto do caixão, se abraçou em Poncho.
Any: Ohhhhh meu amorrrrrrrrr! porque você fez isso comigo? - chegou perto, ela se sentou do lado, Poncho se sentou ao lado dela, Ucker e Dul se sentaram em um sofá atrás de Any e Poncho, já era tarde da noite, alguns parentes haviam ido embora, Any ainda chorava, Poncho colocou a blusa de frio nela, e saiu para fora seguido de Ucker, Dul se sentou ao lado de Any.
Ucker: Quer deitar um pouco no quarto? - olhou ele.
Poncho: Não Ucker! - ele respirou fundo.
Ucker: O que foi? - Poncho o olhou e começou a chorar.
Poncho: Cara, tá doendo ver ela daquele jeito! - socou a mureta que estava encostado.
Ucker: Calma, calma. - abraçou o amigo que só chorava.
Gael: Bem que você disse que era igual a eles - riu, e ficou sério quando viu Franco, e fingiu um choro, abraçando Franco e Alma.
Poncho: Vontade de socar ele! - Ucker o segurou mais forte.
Ucker: Poncho, calma, respira, não faz isso aqui, não com a Any daquele jeito! - Levou Poncho longe dali.
Logo pela manhã, as pessoas começaram a voltar, as tias de Any choravam e algumas gritavam pelo irmão, Any olhava todas com atenção, quando fecharam o caixão Any abraçou Poncho, seguiram até a cova, Any foi abraçada com Poncho, quando chegaram, Any pediu para abrir a parte de cima.
Any: Eu sei que você não queria que eu chorasse, mas sabe é difícil de mais, não chorar com tanta falsidade ao teu arredor nessa hora, chorei porque gostaria que não fosse assim com tantos arrependimentos, queria meu amor que aceitassem você desde o princípio, eu vi você sorrindo dizendo o seu SIM, o seu SIM ao AMOR, o seu SIM para o amor da sua vida! Obrigada por ser o tio mais maravilhoso desse mundo! Eu sempre vou te amar, e obrigada porco onfiar em mim, e acreditar quando ninguém, acreditou, nem me apoiou! Você veio embora porque sentiu que eu precisava! E eu precisava da sua alegria.. Eu te amo meu amor! -Sorriu e se afastou e os coveiros fizeram seus serviços, Any chorou abraçada a Poncho, Franco abraçava Alma que chorava, mas fuzilava Any e Poncho, quando fecharam tudo ela foi embora com o namorado e os amigos, sem falar com ninguém.
2 semanas depois Fred, ainda continuava do mesmo jeito, Maite irmã de Fred chegou de viagem e ficou hospedada no AP de Any e ela na casa de Poncho, aidna era recente, Any as vezes chorava bastante, mas também sorria lembrando de quão brincalhão o tio era.
Poncho: Amor!! - disse chegando em casa.
Any: Oiiiii? - disse vindo da cozinha.
Poncho: Ahhhh achei você - sorriu pegando ela no colo.
Any: O que foi meu amor? - beijou ele.
Poncho: Eu te amo tanto sabia? - abraçou ela, e os dois se beijaram.
Any: O que houve? - ele sorriu.
Poncho: Eu não sei se é uma boa hora para isso, mas eu te amo muito! - beijou ela.
Any: O que você está dizendo? - olhou ele.
Poncho: Casa comigo? - olhou ela nos olhos, segurava ela com um braço só e pegou a caixinha de veludo vermelho no bolso, abriu e mostrou um anel de noivado.
Any: Claro meu Amor! - ela sorriu e o beijou abraçando ele, ele colocou a aliança nela, ela o beijou com ternura.
Poncho: Podemos? - ela assentiu, ele a levou para o quarto e os dois se amaram aquela tarde, como se não houvesse o amanhã, quando terminaram Any o abraçou com força.
Any: Eu te amo muito! - sorriu.
Poncho: Eu também minha princesa! - beijou a testa dela,
Ficaram um tempo ali juntos, depois foram tomar um banho, Poncho comeu rápido, estava na hora de almoço, e foi para a academia, mais tarde Any foi para a academia, treinou normalmente, Poncho a olhava com ternura, amava tanto aquela mulher, mulher essa que o fez chorar por vê-la tão mal, amava muito ela, e sentia nojo do pai dela que ergueu a mão para ela, Any terminou o treino e foi embora.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quase 6 meses depois, Fred estava melhor, mas decidiu terminar o tratamento na capital, onde sua família morava, seria uma despedida difícil, pois Any havia se apegado demais em Fred, Any Dul e May estavam no salão, saíram para o AP de Any se arrumaram e saíram, chegaram ao cartório, seria o segundo SIM de Any, o primeiro foi aceitar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!