Fanfics Brasil - 3 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 3

25 visualizações Denunciar


2 anos atrás...


Anahi


Any chegará na casa de seus pais acomodada de Gael, era domingo, ela tinha um sorriso enorme no rosto, assim como Gael, eles almoçaram, como sempre fazia aos domingos, almoçando com os pais de Any.


Franco: E então podemos saber o motivo dessa alegria? - disse bebendo o café pós almoço.


Any: Então pai, eu e Gael, já vínhamos conversando sobre a gente dar um passo a mais na nossa relação... - foi interrompida.


Alma: Ahhhhhhhhh... É casamento? - empolgada, e Any assentiu com um sorriso enorme.


Franco: Casamento? Não é muito cedo não? - olhou a filha, mas fusilou com o olhar Gael.


Any: Ah pai, namoramos a 5 anos. - sorriu.


Franco: Eu acho que você é nova né, tem 24 anos ainda. - olhou a filha.


Any: Pai, para com essa super proteção, é algo que eu quero, eu gosto, quer dizer eu amo Gael! - sorriu e pegou a mão do namorado agora noivo, que sorria e servia um café.


Franco: Já vai fumar rapaz? - olhou Gael, que sorriu pegou o café e foi para a área descoberta, e assendue um cigarro.


Nina: Aí pai, deixa a Any, ela vai casar não morrer - sorriu olhando a felicidade da irmã.


Alma: Credo Nina que comparação. - encarou a filha e a mesma bufou, levantou e se sentou junto com a irmã.


Franco: E pretendem casar quando? - olhou ela.


Any: Então estamos pensando daqui 1 ano. - sorriu.


Franco: Um ano Anahi? Um ano é muito pouco, se noiva e espera 4 anos para se saber se é isso mesmo que você quer - virou a xícara de café goela abaixo.


Any: Ah pai, os domingos será aqui com você ainda - ela e Nina riram.


Depois dessa notícia, Alma ficou tão contente que encheu a cabeça de Any sobre o que tinham que ver, isso durou o dia todo, no início da noite, tomou um banho e acompanhou o noivo até o carro.


Gael: Estou feliz meu amor! - sorriu e abraçou ela.


Any: Eu também estou! - beijou ele.


Gael: Será que ele vai ajudar a gente? - Esfregou o polegar e o indicador (simbolizando dinheiro).


Any: Acho que sim, mas mesmo se não ajudar, vai ser lindo e simples. - ela abraçou ele.


Depois dessa conversa, Gael saiu em seu HB20S prata.


Nina: Estou chateada, porque não me contou? - olhou Any quando a mesma entrou em casa.


Any: Ele me pediu ontem. -sorriu e subiu as escadas abraçada com a irmã.


Nina: Igreja? - olhou a irmã que assentiu. - Hmm.. e festão? - olhou com a cara fechada.


Any: Eu não queria, mas Gael insiste. - sorriu.


Nina: Aff.. porque não vão viajar? - sentou na cama da irmã.


Any: Pensei nisso, mas Gael quer dar uma super festa. - sorriu sentando na cama e ficando quieta.


Nina: O que foi ? - olhou ela séria.


Any: Você quer ser minha madrinha? - olhou ela.


Nina sorriu: Claro! - abraçou a irmã - Mas eu sou nova.


Any: Sim meu amor, mas não impede de você representar o papel de madrinha - sorriu. 


Nina: Ain Any, você não vai querer me dar sobrinhos né? - olhou apreensiva.


Any: Não ainda não, é muito cedo para pensar em filhos, eu mal casei - sorriu.


Nina: Hmmm tá bem - sorriu e abraçou a irmã.


Any: Eu te amo tanto minha neném! - beijou a cabeça dela.


Nina: Any eu posso ficar com seu quarto? - Any gargalhou e deitou para trás na cama.


Any: Claro - continuou rindo.


Nina: Porque está rindo? - olhou a irmã.


Any: Porque você é interesseira. - Nina sorriu.


Alma: Oi filhas amadas - disse entrando no quarto.


Nina: Oi mãe. - sorriu.


Alma: Teu pai, está chateado, dizendo que o Gael não pediu sua mão, apenas chegou comunicando.


Any: Aí mãe, isso é algo do passado, ele precisa aceitar.


Alma: Concordo filha, mas ele não gosta muito do Gael, por conta das tatuagens e porque ele fuma. - Any revirou os olhos.


Any: Bom acho que vou dormir. - elas se despediram, Any deitou e dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Afonso Era segunda-feira, Poncho levantou, realizou suas higienes matinais, foi correr como sempre fazia pelas manhãs, parou na praça, onde tinha cademia ao ar livre, retirou a blusa ficando apenas com a calça moletom cinza, e fez barra, levantando o próprio peso, algumas mulheres que caminhavam, olhava Poncho, o mesmo as vezes sorria, apó ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais