Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
Quase 6 meses depois, Fred estava melhor, mas decidiu terminar o tratamento na capital, onde sua família morava, seria uma despedida difícil, pois Any havia se apegado demais em Fred, Any Dul e May estavam no salão, saíram para o AP de Any se arrumaram e saíram, chegaram ao cartório, seria o segundo SIM de Any, o primeiro foi aceitar o pedido.
Poncho estava dentro do cartório:
Na ordem, Fred, Ucker e Poncho.
Na ordem Mãe Poncho, May, Dul.
Any.
Any, entrou no pequeno tapete dentro do cartório, ela sorria, tinha fotografo, ela olhou Poncho ele limpou algumas lágrimas, ela chegou perto dele, ele beijou a testa dele, eles prestaram atenção no juíz falando.
Juíz: As alianças! - Poncho bateu em todos os bolsos, e olhou Ucker, que também procurou.
Any: Poncho! - preocupada, Dul limpou a garganta pedindo atenção, eles olharam ela e depois para a porta onde ela virou o olhar:
Any chorou quando viu Nina entrar, com uma almofadinha com as alianças, Nina chorou ao ver a irmã, quando chegou perto as duas se abraçaram, eles voltaram para ao juiz, trocaram as alianças, assinaram os papéis, tiraram fotos e foram para a chácara dos pais de Ucker, ele e Dul organizaram uma linda recepção para os amigos:
.
Any e Poncho se emocionaram, tinha mais alguns amigos dos dois.
Any: Meu Deus vocês são perfeitos, eu amo muito vocês dois - abraçou eles.
Poncho: Cara, nunca vou parar de agradecer vocês! - abraçou o amigo.
Dul: Mas vocês merecem isso, e muito mais - Sorriu.
O dia foi incrível, eles almoçaram, partiram o bolo, brindaram, e abriram os presentes que ganharam dos amigos.
Fred: Eu quero dar o meu presente para vocês! - Se aproximou devagarinho e entregou um envelope.
Poncho sorriu e pegou abriu e olhou para Any, que viu.
Fred: Sim, quero que vocês curtem essa viagem de lua de mel, é Grécia, foi uma viagem que eu e Jorge iríamos, mas ele faria o mesmo que estou fazendo, vocês fizeram tanto por mim! Quero que vão e se divirtam, e aproveito como eu e seu tio aproveitariamos - abraçou Any que chorava.
Any: Eu te amo muito!
Fred: Também te amo muito! - abraçou ela depois Poncho.
Logo depois da festa, Any e Poncho foram para casa, fizeram as malas, iriam viajar pela madrugada, as 4:30 saíram de casa com Ucker e Dul, eles foram até o aeroporto, esperaram o embarque, se despediram, e viajaram, foram 2 semanas incríveis, os dois aproveitaram bastante, quando vieram embora Dul e Ucker esperavam os dois no aeroporto, foram embora e chegando na casa dos dois, Dul havia organizado todos os presentes.
Any: você é incrível - abraçou a amiga.
Dul: Te amo meu amor, e quero te dar uma coisa - Any sorriu para ela, Dul entregou uma caixa de madeira, ao abrir Any começou a chorar, Poncho olhou preocupado e sentou do lado dela, dentro havia duas toalhas de rosto bordadas em dourado Dinda E Dindo, e um texto lindo, no final: Aceitam ser meu padrinho e minha madrinha?
Any: Eu não acredito Dul! - abraçou a amiga. - Claro que sim meu amor! - ajoelhou e beijou a barriga de Dul depois abraçou.
Poncho: Ahhhhh eu não acredito meu amigo! Estou feliz por você! - abraçou ele.
Ucker: Obrigada meu amigo! - eles se abraçaram, curtiram o restk da noite, logo Ucker e Dul foram embora.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alguns meses depois, pela 5° vez, Any e Poncho se encontravam na recepção do hospital, Dul alegava estar sentindo contração, Ucker estava com ela lá dentro da sala, nos intervalos que Dul gritava era silêncio. Any: Não vai nascer? - Olhou Poncho apreensiva. Poncho: Calma meu amor! - Sorriu e abraçou ela. Dul, cont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!