Fanfics Brasil - 31 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 31

21 visualizações Denunciar


Alguns meses depois, pela 5° vez, Any e Poncho se encontravam na recepção do hospital, Dul alegava estar sentindo contração, Ucker estava com ela lá dentro da sala, nos intervalos que Dul gritava era silêncio.


Any: Não vai nascer? - Olhou Poncho apreensiva.


Poncho: Calma meu amor! - Sorriu e abraçou ela.


Dul, continuava gritando, mas eles ficaram mais intensos e mais perto um do outro.


Any: Será que a Cecília, não quer nascer? Meu Deus minha amiga Poncho. - tapou os ouvidos com o grito de Dul, tirou a mão de Any dos ouvidos, quando o silêncio reinou, escutaram uns soluços e logo um choro de bebê.


Any: Meu Deus! Minha nenê nasceu, a Ceci nasceu - sentou e começou a chorar.


Poncho: Calma meu amor! - sorriu.


Any: Aiiii eu quero ve-la - olhou Poncho.


Poncho: Calma meu amor. Não é assim. - sorriu e beijou a cabeça dela.


Any ficou apreensiva, queria ver a afilhada, andava de um lado para o outro, até que Ucker saiu e ela abraçou ele.


Ucker: Ela é linda gente! - abraçou os amigos.


Any: Eu quero ve-la, deixa? - olhou ele.


Ucker: Sim pode entrar, eu vou...- sorriu quando viu , Any sair às pressa, foi o caminho inteiro imaginando a afilhada, passou álcool antes de entrar no quarto, entrou com cuidado, Dul estava amamentando.


Any: Aiiiiiiiiin ela tem muito cabelo - sorriu entrando, logo Ucker e Poncho entrou também.


Dul: Any, ela é linda. - sorriu.


Any: Sim! - acariciou a cabeça da menina.


Poncho: Você está bem Dul? - olhou ela.


Dul: Sim, só a garganta raspando - sorriu.


Poncho: É imaginei - riu.


Dul: Toma madrinha, faz ela arrotar! - Any sorriu, estava doida para pegar a afilhada, pegou a nenê com calma, e colocou ela meio em pé apoiando as costas e deus uns tapinhas leves.


Ucker: Gente! Tem que fazer isso? - olhou incrédulo.


Any: Sim! - beijou a afilhada e olhou Poncho.


Poncho: Eu te amo muito! - mandou um beijo.


Dul: Vão arrumar um? ; Olhou os dois.


Any: Ainda não, vamos curtir a nossa afilhada, depois né amor? - olhou ele.


Poncho: Quando você quiser, princesa! - sentou na berada da cama de Dul e a Any encostou sentando em uma perna dele e ele acariciou a nenê.


Any: Acho que alguém dormiu - sorriu e entregou a bebê para Dul.


Dul: Dormiu sim - riu baixinho.


Logo Poncho e Any foram embora, no outro dia de tarde, Any foi para dormir com Dul.


Dul: Meu Deus Cecília, noite passada você dormiu tão bem - Dul estava exausta.


Enfermeira: É que eles sentem fome, talvez o seu leite não desceu direito.; Sorriu.


Any: Vem com a Dinda vem - pegou a nenê, durante a noite foi assim, uma hora Any colocou a bebê para mamar em Dul, enquanto ela dormia, a bebê dormiu mas logo acordou, Any embalou ela e saiu para fora, e andou pelo corredor do hospital.


Any (03:40) Oiii dindoooo... Estou passeando com a dinda! - mandou uma foto com essa legenda para Poncho.


Poncho (03:41) Minhas princesas!  


                           O dindo não dorme sem a Dinda! - mandou uma foto dele deitado na cama e o lado dela arrumado.


Any ( 03:42) Meu lindo! Te amo! Tenta descansar tá! 


Poncho (03:43) Vou esperar você!


Any logo voltou para o quarto, colocou a nenê no bercinho e deitou na poltrona, e dormiu, até a s 05 hrs quando a bebê acordou outra vez, e ela pôs para mamar no peito da Dul.


Logo pela manhã, Poncho buscou Any, chegaram em casa, ela tomou um banho e deitou para dormir com ele.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No mês seguinte uma semana antes do aniversário de 15 anos da Nina, ela e os pais, foram atrás dos últimos detalhes, Franco esperava dentro do carro, enquanto Nina e Alma foram buscar seus vestidos, Franco viu pelo retrovisor Gael segurando um menino pelo braço, estava com cara de nervoso, passou pelo carro, Franco abaixou o vidro e ouviu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais