Fanfics Brasil - 32 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 32

318 visualizações Denunciar


No mês seguinte uma semana antes do aniversário de 15 anos da Nina, ela e os pais, foram atrás dos últimos detalhes, Franco esperava dentro do carro, enquanto Nina e Alma foram buscar seus vestidos, Franco viu pelo retrovisor Gael segurando um menino pelo braço, estava com cara de nervoso, passou pelo carro, Franco abaixou o vidro e ouviu.


Gael: Cadê tua mãe? Ela acha que pode sumir assim? - puxou o menino.


Menino: Papai tá fazendo dodói. - Franco ficou paralisado, a primeira coisa que veio na cabeça foi Anahi, talvez estivesse falando a verdade, ergueu o vidro, logo as duas voltaram.


No sábado dia da festa Any e Poncho: 


   


Dul, Ucker e Cecília


 


Eles chegaram juntos, Any estava babando na afilhada, eles entraram, forma o centro das atenções, se sentaram em uma mesa, e coneversaram.


Dul: Você viu teu pai, não para de olhar para cá. - disse para Any.


Any: Aiiii Dul, certeza que ele viu a aliança, mas estou muito magoada com ele.


Dul: Eu imagino. - sorriu.


Em um momento Cecília começou a chorar, Dul deu de mamar e ela rejeitou, Any a pegou colocando de barriguinha agora baixo e a balançou batendo em suas costinhas.


Dul: Eu amo isso, Cecília ama o jeitinho da Any cuidar dela. - sorriu.


Poncho: É ela é toda cuidadosa, eu amo tanto ela. - sorriu olhando Any.


Ucker: Ela vai ser uma ótima mãe pode acreditar. - sorriu.


Poncho: É sim, eu tenho minhas desconfianças, mas sei lá talvez é a vida de casado, pode notar a barriguinha. - sorriu.


Dul riu: Vou ficar é quieta vai que engordou, ela mata a gente - riu.


Any colocou Cecília no bebê conforto, e sentou ao lado do marido.


Poncho: Eu te amo sabia? - beijou ela.


Any: Eu também te amo! - tocou o nariz dele.


A festa começou acontecer, a chegada de Nina, a entrega do anel de debutante, a valsa com o pai e com Arthur, quando terminou pediu a valsa com Poncho, ele foi todo tímido.


Poncho: Nina! Todos estão olhando. - disse nervoso mas de vergonha.


Nina: Calma, você é meu cunhado! - riu, eles dançaram mais um pouco e logo acabou, cada um foi ao seu lugar, na hora de se servir, Any e Poncho ficou com Cecília enquanto Dul e Ucker foram buscar comida, depois revezaram, na filha Poncho segurou na cintura dela.


Poncho: Você é a mulher mais linda desse mundo! - beijou o pescoço dela.


Any: Obrigada meu amor! - sorriu acariciando as mãos dele.


Poncho: Quero te beijar. - sorriu sussurrando. 


Any: Meu amor, aqui não né - olhou ele e sorriu.


Poncho: Eu preciso, essa fenda mostrando tua perna. - se encostou mais nela.


Any: Amor aqui não, - disse sussurrando.


Poncho: Por favor! - disse perto da orelha dela, ela analisou o local, e foram para uma área onde havia uma casa, ali era um salão de festas e chácara juntos, eles abriram a porta da casa e apagaram as luzes, Poncho a colocou encima da cômoda do quarto, ele abriu a fenda da perna dela e olhou para ela.


Poncho: Um vestido desse, com uma fenda dessa e você sem calcinha? - sorriu abrindo a calça, ela sorriu abrindo o vestido na lateral, deixando os seios amostra.


Any: Eu sabia que você iria me querer a qualquer hora - sorriu e gemeu quando Poncho introduziu seu membro nela, ele movimentava com força, segurava a bunda e os cabelos dela.


Poncho: Geme meu amor, geme - disse ofegante.


Any: Poncho... Amor eu... - ela segurou ele forte e gemeu se contraindo, Poncho sorriu e investiu mais rápido até sentir o prazer, Poncho se afastou e olhou ela, que fechou as pernas e iria levantando, quando ele atacou os seios dela, chupando-os, foi descendo os carinhos, até chegar na intimidade dela, chupou ela, fazendo Any gemer e pedir mais, Poncho sorriu colocou as pernas de Any nos ombros e a segurou com as duas mãos, enquanto a chupava, encostou ela na parede e ficou segurando a cintura dela, quando Any se contraiu, Poncho parou os carinhos, ela olhou ele séria.


Poncho: Eu quero ver você se acariciando. Ele a deitou na cama, e ficou de joelhos dentre as pernas dela, ela se tocou e começou a fazer os movimentos, e fez a mesma coisa olhando ela e sorriu, não demorou muito Poncho percebeu que ela iria sentir prazer, e introduziu seu membro, mexeu com rapidez, fazendo os dois gozarem.


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando voltaram, se serviram no jantar e foram para a mesa. Dul: Nossa que demora hein - olhou os dois. Any: Sim a fila estava enorme - sorriu e comeu. A festa rendeu bastante, na hora do parabéns, Any se recusou a ir até a mesa junto com Franco, Nina ficou chateada, mas Any não queria mostrar a família feliz sem estarem. Após o parab&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais