Fanfics Brasil - 33 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 33

21 visualizações Denunciar


Quando voltaram, se serviram no jantar e foram para a mesa.


Dul: Nossa que demora hein - olhou os dois.


Any: Sim a fila estava enorme - sorriu e comeu.


A festa rendeu bastante, na hora do parabéns, Any se recusou a ir até a mesa junto com Franco, Nina ficou chateada, mas Any não queria mostrar a família feliz sem estarem. Após o parabéns, começaram as homenagens para a Nina.


Algumas palavras: 


Alma: " Você é a minha princesinha, minha rapinha do tacho, te desejo meu amor, muitos anos de vida......"


Franco: ".. Parabéns meu orgulho, você é a filha que sempre sonhei, espero que você consiga alcançar todos os seus desejos! Te amo.. " - Nessa hora Poncho abraçou Any e beijou o ombro dela.


Arthur: Eu queria te dizer que amo sua amizade, você é incrível, amo a sua maturidade apesar de ter seus 15 anos, por isso quero pedir sua mão em namoro, Franco quero sua permissão para namorar sua filha. - Franco fez sim, ele ajoelhou e colocou a aliança em Nina e depois a abraçou dando um selinho.


Nina: Eu queria agradecer a todos aqui presentes, hoje é um dia muito, feliz para mim, mas seria muito mais incrível poder ouvir as palavras da pessoa mais importante da minha vida, minha irmã Any - sorriu, Poncho a soltou e ela caminhou até a irmã, abraçou ela e falou algo em off! Nina sorriu, as duas deram as mãos.


Any: Bom falar da Nina é difícil para mim, talvez porque sejamos muito amigas, e temos tantos assuntos confidentes, não acredito que pela sua idade sua maturidade seja impressionante, você sabe que por ser um dia tão feliz, eu não consiga sorrir tanto, mas você me entende. Eu só preciso dizer que você siga sendo desse jeito, e quero te dizer muito obrigada por tudo! O maior presente da minha vida é ter você, e ter sua amizade, eu te amo muito! E a cada dia mais você me surpreende! - sorriu, e as duas se abraçaram.


Nina: Eu te amo! - abraçou a irmã- E a também queria chamar uma pessoa muito especial na minha vida, pessoa essa que trouxe luz para a vida minha irmã! Ponchitoooo.. - Poncho encarou Nina e andou devagar, todos olharam incrédulos.


Poncho : Vocês me pagam - sorriu para as duas com vergonha.


Nina: Vai é só um breve discurso.


Poncho: Bom, quando conheci Nina, ela estava protegendo sua irmã, e quando conversamos de " verdade" eu entendi o verdadeiro, significado de proteção, ela estava protegendo a irmã. Nina, neste dia tão feliz para você, eu quero te dizer obrigada! Obrigada por possibilitar o nosso amor acontecer, mesmo com tantos contra. Te agradeço também poelo grande apoio - piscou para ela que sorriu.z - obrigada, e eu te adoro - entregou o microfone e abraçou ela.


Nina: E agora eu queria convidar, vocês dois para assistir a uma retrospectiva. - sorriu e apontou três cadeiras, Nina se sentou no meio.


Franco: Quê? Não é nós? - olhou para Alma.


Alma: Sim mas aquela bebê, é a Any. - olhou o vídeo.


 


No vídeo era fotos da Any passando, e a voz de Nina narrando:


A HISTÓRIA AINDA NÃO É MINHA, A HISTÓRIA É DE Any, TÃO PEQUENINA, TÃO FRAGIL, MAS TÃO FORTE, SUPEROU TANTAS PERDAS, E TANTAS CONQUISTAS SOZINHA, OU MELHOR COM SUA FAMILIA (passava foto do casamento dos dois), FAMILIA ESSA CONSTITUÍDA PELO VERDADEIRO AMOR, E COMO DISSE O TITIO JORGE "NÃO ERA ELE" EU SEMPRE SOUBE, E EJ TAMBÉM MANINHA, VOCÊ COM PONCHO VEJO O AMOR, VEJO A ALEGRIA QUE NUNCA VI EM SEUS OLHOS, MAS CHEGA NÉ!? TODOS PRESENTES ESTARÃO ENTEDIADOS, MAS NA VERDADE ESSE VIDEO É PARA MEU CUNHADO, UMA FORMA DE AGRADECER PELO INCRIVEL PRESENTE DE NOSSAS VIDAS! UMA FAMILIA LINDA FORMADA PELA MÃE, O PAI E AGORA UM FILHO OU FILHA! OBRIGADA PELO NOVO TÍTULO DE TITIA! " (As imagens era de Any, Dul e Nina em um quarto, Any segurava o teste e chorava, Dul e Nina comemoravam).


Poncho: Eu não acredito! - ele levantou e abraçou Any.


Any: Obrigada meu amor! - beijou ele.


Poncho: Obrigada você! - abraçou ela, Nina abraçou os dois, logo alguns parentes vieram parabenizar, Any por um momento olhou Franco o mesmo sorriu e assentiu, Any retribuiu o sorriso e foi se sentar com marido.


Dul: Ahhhh, gostou do vídeo? - olhou os dois.


Any: Sim, ficou lindo! - segurou a mão dela.


Poncho: Meu Deus que sentimento louco - sorriu.


Ucker: Esteja preparado quando estiver para nascer - sorriu.


Poncho: Eu te amo, mamãe - abraçou ela por trás e acariciou a barriga dela e se aproximou do ouvido dela. - Por isso estava tão excitada? - beijou a nuca dela, e ela sorriu.


Eles comeram bolo e doces, depois abriram a pista de dança, Any se aproximou da irmã, eles se despediram e foram embora.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns dias depois: Any: Amor, estava pensando aqui, vou procurar um emprego. - Poncho engasgou com o suco que tomava. - Calma, isso é normal, e eu preciso, ajudar nas despesas de casa - olhou ele. Poncho: Claro que não! Você vai assumir a administração da academia, e vai cuidar do nosso bebê, eu vou ser o responsável por cuid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais