Fanfics Brasil - 34 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 34

16 visualizações Denunciar


Alguns dias depois:


Any: Amor, estava pensando aqui, vou procurar um emprego. - Poncho engasgou com o suco que tomava. - Calma, isso é normal, e eu preciso, ajudar nas despesas de casa - olhou ele.


Poncho: Claro que não! Você vai assumir a administração da academia, e vai cuidar do nosso bebê, eu vou ser o responsável por cuidar de vocês dois. - pegou a mão dela.


Any: Não amor! Não acho justo. - acariciou ele.


Poncho: Eu já te falei para você vender o apartamento, e abrir tua loja né! - olhou ela.


Any: É posso rever isso né! - sorriu animada.


Poncho: Sim… depois você pega lá na minha gaveta o cartão daquela imobiliária que eu te falei tá. - beijou a mão dela.


Any: Eu te amo amor! - sorriu.


Poncho: E eu te amo princesa! - sorriu, terminou de comer e foi se trocar, Any foi atrás, e abriu a gaveta dele e retirou as pastas e viu uma caixinha com vários cartões, ela abriu e virou na cama e sentiu um cheiro de perfume doce subir, Any sorriu quando viu a pulseirinha com o pingente que havia sua melhor fragrância encapsulada, ele saiu do banheiro e olhou ela.


Poncho: Calma! Não pensa nada de errado! Por favor! Uma vez eu fui no açaí enfrente a represa e eu achei na mesa que sentei. - ele ficou nervoso, e viu ela colocar a pulseira e ela o olhou.


Any: Você! Eu trombei com você, no shopping, e na mesma semana eu voltei para o Açaí procurando a minha pulseira, e você já estava sentado, eu o vi de longe, respirei fundo e quando vi a garota eu desejei que se você tivesse encontrado desse para alguém especial, porque essa fragrância eu coloquei o nome de Doce Lembrança! - ela olhou ele, que estava sentado na cama e chorando.


Poncho: Eu sabia que já havia visto essa pulseira, e foi em você quando trombou em mim! Any, a vida, o destino te trouxe de volta! - ele avançou em direção dela e a abraçou, chorando.


Any: Eu simplesmente te amo! - beijou ele.


Poncho: Eu te amo! - beijou ela com ternura.


 


2 meses depois Any havia vendido o apartamento, e estava reformando uma loja para abrir a perfumaria dela, Any estava de 4 meses.


Poncho: Mas você já escolheu a cor? - olhou ela.


Any: Eu queria verde clarinho, mas Dulce teve uma ideia, ela foi comigo no ultrassom, e ela já sabe o que é nosso bebê! E disse que vai decidir a cor da loja de acordo com o sexo do bebê. Azul claro ou lilás - sorriu.


Poncho: Será que é a Olívia ou Matteo? - acariciou a barriga dela. 


Any: Não sei meu amor! - sorriu.


Dois dias depois, Ucker levou Any e Poncho até onde seria a perfumaria, Nina e Arthur já estava na frente, os dois desceram vendados, Dul e Nina posicionaram os dois, contaram até 3 e tiraram as vendas, estavam de costas, quando viraram Any chorou e abraçou Poncho, a loja estava pintada toda em azul bebê, com o letreiro em branco " Perfumaria Anahi Portilla" .


Poncho: Meu meninão - ajoelhou e beijou a barriga dela.


Nina: Ahhhhhhhhhhhhhhhh.... Meus amores - abraçou os dois.


Dulce: Meu GENRINHO! - sorriu e abraçou eles.


O dia rendeu, foram várias comemorações, estavam completamente felizes, estavam comendo na casa de Any quando o telefone tocou e ela saiu da mesa.


Any: Mãe!? Tudo bem?


Franco: Não é seu pai, eu sabia que você atenderia acreditando que seria tua mãe… Eu queria que você e seu esposo viessem almoçar domingo em casa! - Any ficou paralisada.


Franco: Eu vou entender se você dizer Não - os dois falaram o Não juntos e ficaram em silêncio.


Any: Não diga isso, nós vamos! - quebrou o silêncio.


Franco: Obrigada! Vou esperar vocês - desligou, Any ficou sentada no sofá um tempo.


Poncho: Tudo bem meu amor? - ela assentiu levantou e foi para a cozinha com o pessoal.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No domingo, Any e Poncho seguiram para o condomínio dos pais dela, Any estava com um vestido azul bebê e um tênis branco, a barriga já estava aparecendo, estava com um óculos escuro e um rabo de cavalo, Poncho estava ade bermuda preta e uma camiseta cinza, quando chegaram, os dois desceram, Alma e Franco abriram a porta e ficaram na garagem e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais