Fanfics Brasil - 35 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 35

16 visualizações Denunciar


No domingo, Any e Poncho seguiram para o condomínio dos pais dela, Any estava com um vestido azul bebê e um tênis branco, a barriga já estava aparecendo, estava com um óculos escuro e um rabo de cavalo, Poncho estava ade bermuda preta e uma camiseta cinza, quando chegaram, os dois desceram, Alma e Franco abriram a porta e ficaram na garagem esperando os dois se aproximarem.


Any: Oi bom dia - ergueu o óculos e sentiu quando Franco a abraçou.


Franco: Me perdoa minha filha! Me perdoa! Eu fui cego! Eu não acreditei em você! - Any o abraçou.


Any: Pai, eu já havia te perdoado, pois mágoa não devemos guardar, isso foi o que você sempre me ensinou. - sorriu olhando ele.


Franco: Filha eu perdi todos os momentos realmente felizes da tua vida! - olhou Any.


Any: Eu disse que te perdoei, pai, mas nossas atitudes sempre tem consequências!  - se afastou do pai, ele assentiu e ela abraçou a mãe que também estava chorando, mas viu pelo reflexo da janela Franco abraçando Poncho.


Franco: Me perdoa! - Poncho o interrompeu.


Poncho: Fica tranquilo Senhor Franco, agora temos um meninão para nos aproximar. - sorriu.


Franco: Ahhh é um menino? - abraçou a barriga de Any.


Poncho: Sim nosso Matteo! - sorriu colocando uma mão nas costas de Any.


Alma: Vamos entrar? - eles assentiram e entraram, foram para a área do fundo, onde sentaram na mesa e almoçaram juntos, após o almoço, Franco e Poncho forma conversar, Any se sentou em uma espreguiçadeira perto da piscina e acariciou a barriga encima do vestido.


Any: Por isso esse nome meu amor! Você é o presente de Deus para nós! Você aproximou nossa família! Eu te amo tanto meu menino! - fechou os olhos acariciando e deixou algumas lágrimas rolarem seu rosto, ficou ali sozinha um tempo.


Poncho: Meu amor ! - se aproximou e viu ela sorrir.


Any: Obrigada! - olhou para ela.


Poncho: Obrigada você meu amor! - acariciou a barriga dela. - Nosso presente! - beijou ela.


Any: Nosso presente! - sorriu.


Poncho: Sua mãe está chamando a gente para comer a sobremesa, vamos ? Daí já vamos embora! - ela assentou e eles voltaram para a casa, se sentaram na varanda e comeram a sobremesa, depois se despediram e foram embora.


Poncho: Você está bem meu amor? - olhou ela.


Any: Sim, estou muito bem. - sorriu. 


Poncho: Eu te amo meu amor - sorriu.


Alguns meses depois Any estava em sua loja, estava lendo alguns contratos.


Any: Ninaaaaaaaaaaaaa - viu a irmã entrar correndo.


Nina: Any! - começou a rir. - Você está bem grandinha hein, para fazer xixi na roupa! - riu.


Any: Ninaaa a bolsa estourou! - Nina arou de rir e ficou branca.


Nina: Meu Deus não era para ser semana que vem? - olhou ela.


Any: É mas ele não quis saber né - caminhou.


Nina: O que eu faço? - olhou a irmã.


Any: Liga para o Poncho. aiiii - escorou na parede, e Nina pegou o telefone.


Nina: Ponchoooo! A bolsa estourou.


Poncho: Você está em casa? - preocupado.


Nina: Não na loja, porque? 


Poncho: A bolsa já havia estourado, ontem, e o médico pediu para ela aguardar as contrações, ela está sentindo dor? - Nina perguntou algo para a Any.


Nina: Sim! Disse que está sentindo algo! Ponchoooo correeeeee - desligou o telefone.


Poucos minutos escutaram o carro de Poncho parar, ele entrou na loja com tudo, Any estava tirando a calcinha com a ajuda de Nina.


Poncho: O que foi? 


Nina: A cabeça Poncho!  - Any abaixou e colocou a mão embaixo, ele tirou a blusa de frio e ajoelhou e colocou a mão, Any segurou no ombro dele e gritou, Poncho sentiu o peso do filho, e o barulho da ambulância, Any encostou na irmã, Poncho abraçou o filho e chorou assim como as duas, o médico entrou e terminou o que tinha que fazer, e Any foi junto com nina na ambulância, Poncho foi com o carro dele.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 anos depois estavam todos no parque fazendo picnic. Any e Poncho estavam com Matteo de 3 anos jogando bola, Olívia de 1 ano e meio no carrinho, e Jorge na barriga. Dul e Ucker estavam com Cecília de 4 anos brincando de boneca com Olívia, Benício de 2 correndo atrás de Matteo. Nina e Arthur, passeando na lagoa com os patinhos de pedalo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais