Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
Afonso
Era segunda-feira, Poncho levantou, realizou suas higienes matinais, foi correr como sempre fazia pelas manhãs, parou na praça, onde tinha cademia ao ar livre, retirou a blusa ficando apenas com a calça moletom cinza, e fez barra, levantando o próprio peso, algumas mulheres que caminhavam, olhava Poncho, o mesmo as vezes sorria, após o exercício, voltou para a casa correndo, alimentou seus 2 cachorros, Zara, e Zeus, depois fez o seu café da manhã, ovos mexidos e suco de laranja, tomou um banho, colocou uma blusa azul bebê, e um short cinza com uma faixa na lateral com a cor da blusa, colocou os tênis, e as 07:30 hrs saia para a academia, pilotou sua moto MT 03 branca e vermelha.
Poncho: Bom dia Dul! - passou pela lojinha de Dulce.
Dul: Bom dia Ponchito. - sorriu.
Poncho: Ucker! - ergueu a mão, para comprimentar o amigo que estava na academia com alunos.
Ucker: E aí! - fez o mesmo sinal .
Poncho foi para o escritório, na parte da manhã Ucker atendia sozinho, junto com um estagiário, na parte da tarde, era Afonso com Ucker até às 15 hrs, depois seguia até às 23 horas com um outro professor, as 12 hrs Poncho desceu e assumiu o posto para Ucker e o estagiário ir almoçar, Dul fechava a loja para almoçar.
****: Oiiiii profiiiisss - ele sabia muito bem quem era.
Poncho: Oi Teté - comprimentou a mesma com um beijo no rosto.
Teté era uma moça de 22 anos, era sarada, loira e vinha sempre as 12 hrs quando a academia ficava mais tranquila e ela podia ter toda a atenção de Poncho.
Teté: Como passou o final de semana? - olhou ele, amarrando o cabelo.
Poncho: Bem, e você? - sorriu olhando ela, ela era linda e Poncho morria de vontade de beija-la, mas seguia com seu profissionalismo.
Teté: Se eu tivesse alguém, teria sido melhor. - sorriu e Poncho sorriu de canto, arrumando os pesos.
Poncho: Vem senta aqui! - bateu no aparelho a mesma sentou mordendo o lábio.
Teté: Assim? - sorriu.
Poncho sorriu, olhou para a porta aberta e o relógio, ele parou na frente dela, segurou ela pelos cabelos com a mão na nuca e avançou para ela deitando ela no aparelho e a beijando, ela ergueu uma perna colocando na cintura dele, foi um beijo de tirar o fôlego, ele apertou a coxa dela, ele escutou um alarme de carro, era algum cliente chegando, ele saiu de cima dela, trazendo ela, deixando-a sentada e lhe entregando a barra.
Poncho: Isso, 3 de 15 - sorriu limpando o canto da boca.
Teté: Que tal sábado continuarmos? - piscou.
Poncho: Tudo bem se for as 22:30? - falou baixo vendo um cliente se aproximar.
Teté: Sim! - sorriu, e os dois voltaram ao seus afazeres.
Assim que Ucker e Dul voltaram, Poncho saiu para o almoço, mas foi resolver alguns problemas, estava na fila, do banco quando escutou uma voz feminina muito perto..
Xxxx: Não mãe, isso tudo é um absurdo! Quero algo simples! - a voz chegou mais perto, foi quando ele sentiu um baque.
Poncho e xxxx : Aiiii..
Xxxx: Nada não, eu já te ligo.. meu Deus moço, quebrou? - olhou o capacete que caiu no chão.
Poncho que apanhou o capacete verificou e havia trincado uma pequena parte da viseira, ele sorriu quando olhou para ela, era uma moça linda, donas de olhos verdes, passou os olhos pelo corpo dela inteiro, mas congelou e olhou para ela outra vez, quando viu a aliança dourada na mão direita.
Poncho: Ta-tatudobem - sorriu.:
Xxxx Sério mesmo? - olhou o telefone.
Poncho: Sim! Desculpa bater em você! - sorriu e colocou a mão na cabeça.
Xxxx: Eu que não te vi, bom tchau e desculpa,... - falou saindo andando... - Oi mãe, trombei em um rapaz.....
Poncho virou para a frente na fila, e olhou mais uma vez em direção daquela moça, mas logo saiu do transe de olha-la.
Caixa: PROXIMOOOOOO! - ele seguiu para o caixa.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi No sábado pela manhã, Any levantou cedo desceu as escadas, e foi para a cozinha. Any: Bom dia Susi - sentou na mesa de dentro da cozinha. Susi (cozinheira): Bom dia Any, tudo bem? Acordou cedo. - disse pegando um jogo americano. Any: É costume já, e não precisa arrumar a mesa. - dispensou. Susi: Mas é meu trabalho. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!