Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
Anahi
No sábado pela manhã, Any levantou cedo desceu as escadas, e foi para a cozinha.
Any: Bom dia Susi - sentou na mesa de dentro da cozinha.
Susi (cozinheira): Bom dia Any, tudo bem? Acordou cedo. - disse pegando um jogo americano.
Any: É costume já, e não precisa arrumar a mesa. - dispensou.
Susi: Mas é meu trabalho. - Any revirou os olhos.
Any: Eu sei, muito obrigada! - levantou pegando um prato e sentando na mesa pegando pão .
Susi: Aí menina Anahi - sentou, servindo café.
Any : Tá com dor? - as duas sorriram.
Susi e Any tomaram café juntas, desabafando, jogando conversa fora, melhor colocando os papo em dia.
Franco: Bom Dia! - disse parando na porta.
Susi: Oi Bom dia senhor Franco. - disse levantando Any sorriu.
Franco foi em direção a mesa, Any levantou.
Any: Ande leve as frutinhas e coisas da geladeira, eu passo o café - sorriu e colocou água no bule.
Susi: Eu faço! - olhando a garrafa.
Any: Eu faço, eu te atrasei, e bebemos todo o café - sorriu e Susi foi levar as coisas de geladeira até a mesa da sala de jantar.
Any: Bom dia aí - trouxe a garrafa de café, e ele a olhou por cima do jornal.
Franco: Bom dia filha ! - continuou lendo.
Any: Pai, precisamos conversar não acha? - Disse tomando suco.
Franco: Anahi, não temos o que falar, você é minha primogênita, apesar de eu ser contra e não gostar do Gael, é sua escolha, por tanto, vou fazer de tudo para você se sentir bem no seu casamento, porque só se casa uma vez na vida! - Pegou a mão da filha.
Any: Ah pai, suas palavras foram lindas, mas Gael trabalha, não é justo... - foi interrompida.
Franco: Filha eu vou sim te dar 50 mil, e você vai fazer sua festa de casamento, o seu casamento mais lindo. - olhou para uma Any sorridente.
Any: Eu te amo! - beijou a mão do pai, e comeu.
Alma: Vai devagar Any, pelo jeito acordou cedo e já tomou café, se comer mais, vai entrar na igreja igual um botijão de gás com capa branca - beijou a cabeça da filha.
Any: Interessante, ouvir esse estímulo de alto estima num sábado de manhã, dispensou o pedaço de pão que comia novamente.
Alma: Filha, não é isso, eu quero dizer para você maneira na comida, queremos você assim magrinha.
Nina: Mas a Any é magra, só não tem músculo, é literalmente carne, osso e 2% de gordura - beijou a cabeça da irmã... - E é linda assim. - se sentou.
Alma: Quero que você se case, bem, sentindo-se bem.
Any: Eu vou estudar! - levantou e saiu.
Nina: Mãe! - pegou o pão e o copo de leite e saiu.
Any: Cuidado! Vai engordar - riu entrando no quarto seguida da irmã.
Nina: Esquece ela Any. - sentou na penteadeira.
Any: Podemos ir hoje tomar um açaí? - olhou a irmã.
Nina: Sim! O Gael vai? - Any sorriu.
Any: Não, programa de meninas! - Nina sorriu.
Nina: Daí podemos conversar? - Any sorriu.
Any: Claro meu amor! - deitou na cama.
Nina: Uhhhlll... - Saiu levando o prato.
Any pegou o celular e começou a fuçar sem ter nada em mente do que fazer.
As 14 hrs Any levantou com Nina batendo na porta.
Any: Oi Nina - Sentou.
Nina: Any não vai rolar, surgiu um compromisso..- corada.
Any: Quer ajuda para se arrumar? - Levantou, vendo a irmã mais corada.
Nina: Sim! Mas eu vou aí shopping com minhas amigas, pegar um cinema. - ficou mais vermelha.
Any: Hmmm... Tudo bem - sorriu, vai tomar banho.
Assim, passaram a tarde toda, Any arrumando a irmã, as 19 hrs levou a irmã no shopping, as 22 hrs Nina ligou para a irmã, Any foi buscá-la, e passou no açaí, entraram, se sentaram, e fizeram o pedido.
Any: E o filme? - olhou a irmã.
Nina: Aiiiiin, Any eu menti, e com toda a certeza você já sabe disso.
Any: Oh! Um encontro - se fingiu de surpresa, e as duas riram.
Nina: Você finge muito bem Any, é um encontro com o Arthur - sorriu.
Any: Oh Afilhado do pai? - surpresa.
Nina: Sim! Ele está com 14 anos, e só assistimos um filme, acho que foi mais um passeio de amigos.
Any: Não rolou nada? - olhou ela.
Nina: Não Any! - sorriu envergonhada - ele pegou na minha mão. - passou uma mão na outra.
Any: Que lindo! - sorriu e suspirou.
Nina: Aí Any, come teu açaí vai! - sorriu, Nina não falou mais nada.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Afonso 22 hrs Poncho tomou um banho correndo, colocou uma calça jeans preta e uma blusa cinza, um colar, tênis e saiu rumo a casa de Stela (Teté). Teté: Oiii Ponchinho - sorriu, ela vestia um salto plataforma, uma calça colada e uma blusa decotada, Poncho só imaginou como seria difícil tirar aquela calça agarrada. Pon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!