Fanfics Brasil - 6 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 6

18 visualizações Denunciar


Afonso


22 hrs Poncho tomou um banho correndo, colocou uma calça jeans preta e uma blusa cinza, um colar, tênis e saiu rumo a casa de Stela (Teté).


Teté: Oiii Ponchinho - sorriu, ela vestia um salto plataforma, uma calça colada e uma blusa decotada, Poncho só imaginou como seria difícil tirar aquela calça agarrada.


Poncho: Oi Teté - trouxe ela para mais perto e dei-lhe um beijo.


Teté: Nossa que nave hein.! - disse pegando o capacete.


Poncho: Pois é - sorriu, ajudou ela subir e seguiram até a represa.


Teté: Ain podemos tomar um açaí? - disse apontando.


Poncho: Claro! - eles atravessaram a avenida, e entraram.


Teté: Acha uma mesa, vou no banheiro! - sorriu, entregou o capacete para ele e foi até o banheiro, ele assentiu, e foi até a área descoberta, e no caminho sentiu um cheiro de perfume, que ele já havia sentido antes, algo doce e suave, ele virou  olhando os lados e não reconheceu ninguém, sentou em uma mesa de dois lugares, ali o cheiro era mais forte, ele olhou para a mesa e havia uma pulseira, com um pingente tipo frasco de perfume, ele sorriu, sabia que já tinha visto aquela pulseira.


Teté: Te achei - sorriu, ele fechou a mão, disfarçou e colocou no bolso da calça.


Eles fizeram o pedido, conversaram sobre a vida deles, Poncho estava interessado, mas sabia que seria difícil engatar algo sério com ela, não que era o que queria, mas queria arranjar alguém.


Poncho: Então quer dizer que você não gosta de cachorro? - olhou ela.


Teté: Ah é assim, nada contra, mas também nada favor. - sorriu e Poncho a encarou.


Poncho : Vixi vai ser difícil hein.. eu tenho 2 - sorriu.


Teté: Ahh.. tudo bem ! - sorriu.


Logo saíram e foram caminhar na represa, andaram pouco, pois o pé dela começou a doer, foram para um motel, começaram a se beijar, Poncho gostava de ser calmo, apesar de ser intenso.. já Teté era afobada, quando Poncho se deu conta, ela estava sem blusa e sem calça e ele ainda de roupa, não demorou nada até Teté tirar a roupa dele, não demorou muito até tudo começar, Teté era escandalosa, Poncho estava desconfortável com aquilo, talvez seja uma represália por ter ficado com uma aluna, ou por pegar aquela pulseira, a aquele cheiro, Poncho fechou os olhos, sentiu aquele cheiro, sorriu quando passou em sua cabeça a aliança, é da moça do banco.. ele se movimentou com força, e logo gemeu baixo ainda com os olhos fechados, quando abriu ficou sério e deu um sorriso, beijando a testa de Teté, ele acariciou ela até que ela sentisse prazer, após isso, teté se levantou. 


Teté: Você pode me levar? - olhou ele.


Poncho: Não quer ficar mais um pouco? - acariciou as costas dela nua.


Teté: Acha Poncho, não quero namorar não - olhou ele.


Poncho: Mas não pedi em namoro. - sorriu e se sentou colocando a roupa.


Teté: E nem vai! - sorriu, e foram embora. Quando chegou em casa Poncho tomou um banho demorado, deitou na cama e pegou a pulseira e ficou vendo.. olhou para o lado e viu o relógio marcando 02:40, ele sorriu e colocou a pulseira na gaveta, deitou e dormiu.


Na segunda-feira às 12 hrs, Teté apareceu para malhar, Poncho fingiu que nada aconteceu e a tratou normalmente como antes, Teté achou que teria algum privilégio.


Teté: Nossa profisssss.. me ajuda? - quando viu que Poncho ajudava uma outra aluna, ele foi sério, mas não disse nada, talvez seria seu carma atura-la, por ficar com uma aluna.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 ano atrás  Anahi  Nina: Any! - Entrou no quarto em que Any colocava o vestido, Any estava se olhando no espelho. Any: Oi meu amor! - virou para a irmã. Nina: Você está linda! - ela sorriu para a irmã. Any: Não me faça chorar Nina! - olhou ela. Nina: Eu te amo tanto! - abraçou a irmã. Any: Eu tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais