Fanfics Brasil - 7 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 7

14 visualizações Denunciar


1 ano atrás 


Anahi


 Nina: Any! - Entrou no quarto em que Any colocava o vestido, Any estava se olhando no espelho.


Any: Oi meu amor! - virou para a irmã.


Nina: Você está linda! - ela sorriu para a irmã.


Any: Não me faça chorar Nina! - olhou ela.


Nina: Eu te amo tanto! - abraçou a irmã.


Any: Eu também te amo tanto. - não aguentou e chorou.


Nina: Você está bem? - se separou .


Any: Estou com medo! - sorriu.


Nina: Não precisa, estarei lá encima do seu lado! - Any sorriu.


Any: Obrigado meu amor! - beijou ela, logo foram para a igreja, aquele dia foi o esquecível, Any era só felicidade, assim como Gael.


Gael: Eu te amo Anahi! - segurou a cintura dela.


Any: Eu também! - beijou ele suavemente.


Gael: Eu nem acredito que me casei com você! - acariciou o rosto dela.


Any: E eu então! Parece um sonho - sorriu.


Franco: Cuida da minha filha viu.. - chegou até os dois.


Gael: Pode deixar sogrinho - abraçou Franco que ficou rude.


Franco: Tá - saiu dali.


Any: Você consegue. - sorriu.


Gael: Um dia! - riu.


Na manhã seguinte, os noivos foram fazer a viagem d ela de mel, quando voltaram, Any ficou cheia de coisas para fazer, ajeitar os presentes, modificar endereço das correspondências, arrumar a casa, se familiarizar com a casa de Gael, agora deles.


Anahi estáva amando a vida de casada, Gael a tratava muito bem, os dois combinavam bastante, estavam perto de completar 1 ano de casados, quando entediada, Any abriu o notebook do marido, e estava procurando a pasta de jogos, até achar uma pasta nomeada de "O que eu quero", Any na inocência de achar que era os sonhos para o futuro, um carro, uma moto, ou uma casa melhor, ao abrir a pasta, havia muitas fotos de mulheres de biquíni, todas torneadas, trincadas, Any olhou uma por uma, após ver as 30 e poucas fotos, ela levantou foi até o espelho, ergueu a blusa e viu que estava engordando, Any vivia em casa, e assim vivia comendo, havia engordado uns 6 kilos, mas não que estava feia, mas que não parecia nada com as meninas da foto, ela escutou o barulho do portão abrir, correu fechou a pasta e abriu na internet.


Gael: Oi meu amor, achei você! - sorriu ao vê-la e deu um beijo.


Any: Oi amor. - sorriu.


Gael: Tá tudo bem? - olhou ela.


Any: Amor sabe "O QUE EU QUERO" ? - disse dando ênfase.


Gael: Diga meu amor. - deu mais um beijo.


Any: Eu quero chapar minha barriga, digo que fazer academia. - colocou as mãos na cintura.


Gael: Ah ué legal meu amor, faça mesmo.


Any: Tudo bem? Tipo eu ir? - olhou ele.


Gael: Claro vai ficar linda, muito linda. - Any sorriu desapontada.


Any: Será que dou conta? - olhou ele.


Gael: Claro, pensa que é para agradar seu maridinho, daí você acha a força. - beijou ela, ele ficou animado com a ideia.


No dia seguinte, as 11:45 hrs Any saiu a procura de uma academia, parou enfrente a ACADEMIA AFONSO HERREIRA, ela estava de apé, entrou e ficou sentada na recepção esperando, quem o atenderia estava ajudando uma senhora desligar a esteira.


Xxxx: Oi boa tarde, desculpa a demora, - ele olhava para a bancada, encher a cabeça e os dois olhos se encontraram, Any deu um sorriso.


Any: Boa tarde, tá tudo bem. - continuou sorrindo olhando os aparelhos.


Xxxx... Ah desculpa, eu sou Afonso Herrera, ou melhor Poncho - sorriu e esticou a mão.


Any: Prazer Poncho, eh sou Anahi ou Any - apertou a não dele, ele olhou a mão e olhou ela.


Poncho: Bom quer saber como funciona? - ela assentiu, ele lhe falou todos os detalhes, levou ela e mostrou a academia.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Alguma dúvida? - olhou para ela. Any: Bom, vai ter alguém para me ajudar? Porque na teoria parece fácil, na prática pode ser difícil. - sorriu. Poncho: Claro, sempre estamos aqui, na parte da manhã fica sempre o professor Ucker e o estagiário Wendel, dai das 12 hrs até às 15 eu e o Ucker, depois eu e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais