Fanfic: Não era ele | Tema: AyA
Poncho: Alguma dúvida? - olhou para ela.
Any: Bom, vai ter alguém para me ajudar? Porque na teoria parece fácil, na prática pode ser difícil. - sorriu.
Poncho: Claro, sempre estamos aqui, na parte da manhã fica sempre o professor Ucker e o estagiário Wendel, dai das 12 hrs até às 15 eu e o Ucker, depois eu e o professor Nando. - olhou ela.
Any: Tá, entendi. - olhou um aparelho.
Poncho: Não precisa ter medo, qual o seu objetivo? - disse caminhando.
Any: O real, ou o imaginário? - falou pensativa, e Poncho sorriu.
Poncho: Talvez o real, mas gostaria de saber os dois. - sorriu sapeca.
Any: Bom, o real é ficar definida, sabe trincada - apontou para a barriga, Any estava de calça legging, blusão feminino conta e um tênis.
Poncho: Hmmm e o imaginário? - curioso.
Any: Uai, que isso será só imaginação. - riu.
Poncho: Então você acha que não sou capaz de te deixar definida? - cruzou os braços e perguntou meio sério.
Any: Ah não, não é por você, sou eu mesma, quero ver eu ser capaz de seguir o cronograma. - riu.
Poncho: Garanto que não, me dê um mês, para te mostrar que é possível. - encarou ela.
Any: É sério? Eu desisto na primeira dor, podes crer - sorriu.
Xxxx: Oiii profisssss - Teté estava com um short saia, e com um top, Any sorriu para ela, precisava de alguém para acompanhar no treino.
Poncho: Oi Teté! - olhou para a academia- começa aquecendo 10 min na esteira, e Jajá eu vejo o treino - ele virou de costas, ela olhou a Any de cima a baixo e saiu.
Any: Tá vendo, se você me pedir para ir começando eu não vou saber nem ligar a esteira. - sorriu.
Poncho: Ah mas se você me der a chance de 1 mês, aprenderá até desliga-la. - sorriu de canto, Any o olhou envergonhada, achou bonitinho a forma como ele disse.
Any: Tudo bem - sorriu e seguiram para o balcão.
Poncho: Bom vou abrir seu cadastro tá bem?
Any: Sim! - ela sorriu, vendo ele mexer no computador.
Poncho: Nome inteiro?
Any: Anahi Portilla Lima.
Poncho digitou - Nome bonito, sua idade?- sorriu olhando ela sorrir de volta.
Any: Obrigada, 26 anos - sorriu.
Poncho: Estado Civil? - olhou ela com certa curiosidade.
Any: Casada! - sorriu.
Poncho: Hmmm.. Bom, vamos registrar a biometria certo. - ela concordou, fizeram o registro, ela fez o pagamento.
Poncho: Então vamos começar, certo? - sorriu.
Any: Sim! - sorriu.
Poncho: Bom amanhã você vem 2 horas de jejum - ela estacalou os olhos. - daí iremos tirar as medidas, e faremos o controle semanal ok?
Any: Sim - sorriu e o seguiu.
Poncho: Bom como você é nova, vamos fazer aqui o alongamento, e eu vou te ajudar tá bem? Pode deitar aí no colchonete. - ela deitou.
Teté: Eiiii eu terminei aqui! - Disse com cara fechada.
Poncho: Sim! Hoje é treino de braço, comece no aparelho 12, 3 de 20 - apontou e mostrou como se faz, e ela bufou.
Any: Eu espero, se você quiser. - sorriu ainda deitada, ele sorriu ao vê- lá.
Poncho: Ela treina a uns 4 anos - riu e ficou ao lado dela (igual quando o homem ajoelha para pedir a mão.), Ele abriu os braços dela, cruzou uma preta sobre a outra e jogou seu peso encima segurando um braço aberto e repetiu com o outro lado, depois foi uma sequência de tortura, doia algumas partes do corpo, após a tortura do alongamento, ele mostrou como ligava e desligava a esteira.
Poncho: Bom você vai começar assim, caminhando se leves, aqui aumenta a velocidade, então quando completar 10 min. Você vai andar mais rápido durante 5 minutos tá bem . - sorriu quando ela começou, e saiu indo até outro aluno.
Any marcou o tempo, estava dolorida, Gael teria que compensa lá por essa grande tortura. 10 min depois, Any aumentou, e foi muito rápido olhou a academia procurando por Poncho, quando a viu ele fez um sinal para diminuir, ela apertou os botões, mas como apertou qualquer um, aumentou mais, ele veio em sua direção a passos largos, e apertou o botão para parar de uma vez, mas Any tentou colocar os pés na lateral, e foi quando quase caiu, mas Poncho a pegou pela cintura com um braço, e a tirou da esteira.
Any: Meu Deus, eu quebrei? - assustada, virou e olhou ele nos olhos, ela tinha as mãos no peitoral dele.
Poncho: Não, não quebrou não - sorriu - você está bem? - soltou ela e pegou uma das mãos dela que tremia.
Any: Sim, tô sim, só achei que iria cair. - ela se afastou.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Bom vai lá tomar uma água, daí você volta aqui. - ela assentiu. Teté: Ah o velho truque do pé torcido na esteira. - se aproximou de Poncho. Poncho: Teté ela é casada, ela quase caiu porque colocou para correr rápido, e eu parei com tudo - olhou ela. Teté: Sei, mas você é muito lindo, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09
leitora novaaa, continua <3
-
keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03
Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!
vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55
Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…
vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46
Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!