Fanfics Brasil - 9 Não era ele

Fanfic: Não era ele | Tema: AyA


Capítulo: 9

15 visualizações Denunciar


Poncho: Bom vai lá tomar uma água, daí você volta aqui. - ela assentiu.


Teté: Ah o velho truque do pé torcido na esteira. - se aproximou de Poncho.


Poncho: Teté ela é casada, ela quase caiu porque colocou para correr rápido, e eu parei com tudo - olhou ela.


Teté: Sei, mas você é muito lindo, talvez ela queira você também.


Poncho: Ah Teté me deixa vai. - olhou para a Any que voltava ajeitando os cabelos.


Any: Pronto! - ela sorriu e ele retribuiu, e foi passar o próximo exercício, e assim foi nos próximos minutos, quanto estava no último exercício Any já estava suando, se despediu e estava saindo mas entrou na loja de roupas da Dul, Poncho sorriu, isso era um bom sinal, ela iria continuar os treinos.


Any: Oi! - sorriu.


Dul: Oi tudo bem? O que deseja ? 


Any: Bem, bem, não muito, o professor pegou pesado - sorriu - desejo? Se você for a gênia da lâmpada, o primeiro é não sentir mais dor, o segundo é me deixar toda saradona, e o terceiro é manter assim - Dul não conteve e riu.


Dul: Meu Deus! Primeiro dia? - Any sorriu e assentiu.- Poncho foi seu professsor? - olhou Any.


Any: Sim, ele é bom mesmo? - olhou Dul.


Dul: Sim, mas pega pesado. - sorriu, a propósito me chamo Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul, estendeu a mão.


Any: Prazer Anahi, mas pode me chamar de Any.- sorriu e esticou a mão.


Dul: E então o que precisa? - Any sorriu.


Any: Preciso de roupas para malhar. - sorriu.


Dul: Ah veio no lugar certo - sorriu. - tem algo que não gosta de usar? 


Any: Bom shorts curtos - sorriu e pegou uma roupa pendurada e Dul viu a aliança.


Dul: Pelo seu marido? - apontou e Any sorriu.


Any: Não, não, meu pai mora aqui perto, e eu fiz uma tatuagem na coxa, ele odeia tatuagens, então eu escondo - sorriu.


Dul: Sério? O que você tem? É na perna toda? - perguntou eufórica.


Any: Tenho umas flores, é que é muito grande - sorriu e abaixou um pouco a calça, que já dava para ver, e vai até mostrou com a mão um pouco acima do joelho.


Dul: Nossaaaaa... Leva essa calça aqui, ela tem redinha na lateral, vai dar para eu ver - sorriu.


Any: Você tem alguma? - olhou Dul.


Dul: Ah não, eu tenho vontade mas tenho medo da dor - sorriu - Você só tem essa? - olhou ela. 


Any: Não tenho uma na costela - ela ergueu a blusa para mostrar, e havia um escrito : Permita-se florescer. 


Dul: Ahhhh que linda, meu Deus você tem um piercing no umbigo - bateu palminhas, Any abaixou a blusa e riu.


Any: Teu marido não deixa você fazer? - Olhou a aliança dela.


Dul: Não, eu tenho medo, ele até tem, mas é que realmente tenho medo - sorriu.


Any e Dul conversaram bastante, Any não viu a hora passar, saiu de lá com umas 4 sacolas, quando saiu passou pela recepção, Poncho estava conversando com o casal, explicando como funcionava a academia, Any o olhou e fez uma careta mostrando as sacolas, ele sorriu e automáticamente piscou e voltou ao assunto, assim que Any saiu andando, mas continuou olhando ela sair.


No outro dia Any, chegou as 14 hrs, estava com uma calça preta até a altura da coxa, e o resto era com telinha, dava para ver mais a tatoo da perna, ela entrou primeiro na lojinha da Dul. 


(NÃO DAVA PARA VER MUITO, MAS A TATOO ERA ASSIM:. pesquisem "35 tatuagens fantasticas coxa feminina" A DELA ERA A PRIMEIRA QUE APARECE)


Dul: Meu Deusssssss que linda! - sorriu.


Any: É sim! Bom agora vou lá malhar um pouquinho, vamos mesmo tomar nosso café? - olhou ela.


Dul: Claro - sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pensei que não viria hoje! - disse se aproximando dela. Any: Você me disse 1 mês - sorriu e piscou para ele. Poncho: Claro! - olhou ela por inteiro, e foram treinar, hoje era treino de perna, Poncho abaixou para segurar a perna dela, para ensinar fazer correto, ficou no nível da tatuagem, sorriu e subiu. Poncho: Bonita tatuagem - sorriu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gconradocelestino Postado em 01/06/2021 - 00:09:09

    leitora novaaa, continua <3

  • keka785 Postado em 14/05/2021 - 22:02:03

    Oii Não estou conseguindo ler o capítulo 12. Está muito boa, parabéns! Continua!

    • vilera.vick Postado em 15/05/2021 - 09:17:55

      Oiii.. consegui resolver, coloquei o 12 no capítulo 13…

    • vilera.vick Postado em 14/05/2021 - 22:17:46

      Ele foi duplicado, daí para tentar corrigir, foi apagado o original... Vou tentar resolver o mais breve possível. Obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais