Fanfics Brasil - Capítulo 1 Bella - Vondy

Fanfic: Bella - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

290 visualizações Denunciar


Pov's Dulce


Mais uma noite de serviço, eu não gostava do que fazia, não gostava de ficar dançando, me exibindo, não gostava de ficar nua para estranhos, não gostava do assédio nem dos comentários e também não gostava de Gustavo, meu chefe que vivia me chamando pra sair. Mas era preciso, eu precisava do dinheiro e precisava ajudar minha mãe, depois de dançar para vários velhos já caindo de tanto beber e pegar quase que todo seu dinheiro eu sai do 707. 707 é o quarto onde eu danço, tem um pole dance, música e luzes coloridas, tem um pequeno bar e cadeiras para quem vai me assistir, quando chego na recepção Gustavo me chama atenção ele está com um olho roxo o que me impressiona já que ele tem um corpo bem definido e é grande, alto e musculoso.


- Já estou indo, ok? - digo avisando e me virando para ir até o camarim.


- Tem um último cliente pra você, insistiu pra ver a estrela da casa.


- Não, sem condições!


- Ele paga o dobro.. 


- Opa, já to indo! - digo me virando e indo em direção ao 707. Até parece que vou perder de ganhar o dobro em uma noite por conta de trinta minutos a mais aguentando um velhote pervertido e necessitado. Entrei e ele estava me esperando já sentado na cadeira de frente para o meu pequeno palco, ele nota minha presença no quarto e então me olha, me examinou de cima a baixo, olha diretamente em meus olhos e diz: - Dança pra mim.


- Você que manda hoje. - Diferente do que pensei ele não é um velho, é bem jovem, tem cabelos castanhos claros e o rosto de um Deus grego com traços marcantes. Ligo a música, Gorilla do Bruno Mars e faço toda a coreografia no pole olhando diretamente pra ele, depois dessa dança digna de deixar qualquer homem louco de tesão, vou em sua direção e sento em seu colo, logo suas mãos alcançam minha cintura.


- Gostou do meu show de hoje? - Digo em seu ouvido.


- Você vai ser minha.


Dou uma risada sem humor e respondo: - Não foi o que eu te perguntei.


- Sim gostei e vai ser minha.


Levanto e o encaro, agora consigo me dar conta de toda sua beleza, consigo ver todos os detalhes de seu rosto.


- Então vamos ver, mi amor.


Saio do quarto o deixando só, esses clientes emocionados fazem minha noite mais engraçada, vou até o camarim e me troco, depois vou até a sala de Gustavo receber meu suado dinheiro de hoje, lógico tendo que aguentar suas cantadas ridículas. Chego em casa e já são 03 hrs, estou exausta, apenas coloco o pijama e logo já estou dormindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mypoisonvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordo com os raios de sol saindo da grande janela do meu quarto, as cortinas tinham sido abertas e no relógio marcavam 10 horas, óbvio que isso era obra de Blanca Savinõn, a única mulher que eu conheço que não passa um dia sequer dormindo além das 8hrs da manhã, eu amo ela mais do que tudo nesse mundo! Desde os meus 8 ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/05/2021 - 20:00:32

    Eu sou APAIXONADA por fanfics envolvendo a máfia, CONTINUAAAAA <3 Christopher é o Capo ou o Consigliere...Eis a questão!

  • Juju Uckermann_ Postado em 18/05/2021 - 21:30:26

    Continuaaa to amandoo <3!!




Nossas redes sociais