Fanfics Brasil - Capítulo 2 Bella - Vondy

Fanfic: Bella - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2

251 visualizações Denunciar


Acordo com os raios de sol saindo da grande janela do meu quarto, as cortinas tinham sido abertas e no relógio marcavam 10 horas, óbvio que isso era obra de Blanca Savinõn, a única mulher que eu conheço que não passa um dia sequer dormindo além das 8hrs da manhã, eu amo ela mais do que tudo nesse mundo! Desde os meus 8 anos somos só nós duas, meu pai? nunca soube e minha mãe se recusa a falar sobre isso. Ela não sabe que eu trabalho como stripper acha que eu estou fazendo bico em algum pub por ai, pra ela a noite sou uma garçonete com boas gorjetas e eu odeio mentir pra ela, pra compensar minha consciência pesada o dinheiro paga as contas então agora eu tenho meu trabalho sujo e ajudo ela em casa, ela insiste em fazer bolos pra vender para ajudar também, eu tento fazer ela descansar, mas quem consegue parar o furacão Blanca?


Saio do quarto para comer alguma coisa leve antes do almoço e escuto risadas altas vindo da sala, minha amiga Annie está aqui.


- Por acaso minha casa virou a casa da mãe Joana dona Anahí? - digo me juntando a elas


- Não! Casa da dona Blanca mesmo, vim ver você mas como sempre estava capotada naquela cama ai fiquei papeando aqui com a tia e já aviso que vou ficar pro almoço!


- Já que as duas vão almoçar, as duas podem fazer uma entrega pra mim, é rápido, um bolo de aniversário pra uns ricões ai


- Eu ainda estou cansada mãe.. - suspirei mas cedi ao olhar pidão que ela fazia.


Annie me ajudou com o bolo era grande e bem decorado, não podia correr com esse bolo no carro então a viagem até o bairro chique foi longa e cheia de músicas da Doja Cat que Annie cantava desafinada e eu acompanhava.


- Caralho, se o aniversário for de um senhor de 80 anos eu caso na hora - Annie disse abismada pela grande mansão na nossa frente e era muito linda, a fachada era antiga toda pintada de preto, aquela mansão exalava riqueza.


Ri do comentário e apertei a campainha, diferente de um senhor de 80 anos quem veio nos atender foi um jovem vestido todo de preto, se não fosse mordomo com certeza era segurança, quando se aproximou confirmei era segurança, tinha uma cicatriz na sobrancelha o que dava um charme enorme a ele junto com aqueles olhos verdes.


Abriu o portão e pediu que a gente entrasse pela cozinha para deixar o bolo e receber, assim fizemos, tinha uma senhora de longos cabelos loiros com um vestido apertado vermelho que discutia com um homem bem vestido.


- Mãe deixa de ser ridícula, vai tirar esse vestido! 


- Garoto, você me respeite que eu estou viúva, não estou morta! 


- O meu pai não está morto mamãe.


- Pois pra mim está!


Cocei a garganta alto fazendo os dois se virarem pra mim e Annie, e puta que pariu, esse homem na minha frente é simplesmente um deus grego e não era a primeira vez que eu estava vendo ele, mas diferente de ontem a noite os cabelos castanhos claros estavam bem penteados e arrumados com gel.


- Somos da Blanca Confeitaria, viemos entregar o bolo, espero não ter incomodado, sinto muito - disse deixando o bolo em cima de uma mesa de mármore com a ajuda de Annie.


- Eu é que sinto muito querida, me desculpe pelo meu filho mal educado - disse olhando pro clientinho furiosa. Não aguentei e soltei uma risada acompanhada por Annie que também ouviu a pequena discussão.


- A propósito a senhora está linda - Annie comentou


- Muito obrigada querida! é meu aniversário e quero estar radiante


- E vulgar - resmungou o filho


- Deixe de ser estraga prazeres Christopher Alexander! Leve as moças ao escritório e pague bem as duas!


- Vai lá Dul, eu preciso atender uma ligação agora - Annie me abandonou junto com o pedaço de mal caminho e o segui até o tal escritório que ficava próximo as escadas, era organizado e tinha uma prateleira cheia de bebidas ao invés de livros, ele seria um advogado? engenheiro? ou simplesmente rico por nascença?


- Acho que nos conhecemos - ele disse me tirando dos meus devaneios.


- Não, acho que não, não aparenta ser um universitário nem um doente então acho que não nos conhecemos - sim, eu me fiz de pão pra esse homem lindo, a mãe dele era cliente da minha mãe, é óbvio que devia pagar uma grana preta pelos bolos eu não vou acabar com a única renda boa que minha mãe tem e fazer ela se sentir inútil.


- Porque eu teria que ser um universitário ou um doente pra te conhecer? 


- Quanto não estou na faculdade *menti*, estou no hospital


- É enfermeira?


- Mais ou menos isso..


- Aqui está o dinheiro do bolo - me deu um envelope com dinheiro ficando na minha frente, eu precisava levantar a cabeça para olhar seu rosto com traços marcantes.


 - Obrigada.


Ele se abaixou na minha altura e falou no meu ouvido: - eu sei quem você é..


Me afastei empurrando ele pra longe, que abusado.


- Você está louco ou o que? Não te conheço e nem quero conhecer! - saí correndo daquela mansão, imagina se esse homem conta tudo pra minha mãe? Ela morre de desgosto!


Eu e Annie voltamos em silêncio pra casa ela percebeu que eu não estava bem para conversar, ela passou a tarde comigo e quando estava arrumando minhas coisas para ir para o clube recebi uma mensagem de Gustavo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mypoisonvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Dulce minha estrela, tenho ótimas notícias, hoje terá um trabalho particular, uma festinha em um iate, vão pagar muito bem, se arrume e esteja no clube no horário de sempre um carro virá buscar você e Miranda”   Ótimo, avisada de última hora. Esses trabalhos particulares não apareciam se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/05/2021 - 20:00:32

    Eu sou APAIXONADA por fanfics envolvendo a máfia, CONTINUAAAAA <3 Christopher é o Capo ou o Consigliere...Eis a questão!

  • Juju Uckermann_ Postado em 18/05/2021 - 21:30:26

    Continuaaa to amandoo <3!!




Nossas redes sociais