Fanfics Brasil - Capítulo 3 Bella - Vondy

Fanfic: Bella - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3

289 visualizações Denunciar


“Dulce minha estrela, tenho ótimas notícias, hoje terá um trabalho particular, uma festinha em um iate, vão pagar muito bem, se arrume e esteja no clube no horário de sempre um carro virá buscar você e Miranda”


 


Ótimo, avisada de última hora. Esses trabalhos particulares não apareciam sempre mas quando apareciam tinha que aproveitar consigo tirar uns bons dólares de cachê, arrumei minha bolsa, fiz minha maquiagem e cabelo, deixei ele com cachos soltos com bastante volume, no horário fui para boate onde um carro já me esperava, a Miranda estava quieta até demais, ela é universitária de direito, dança para pagar a faculdade e as poucas contas que tem


- Mira, está tudo bem?


- Sim, só estou um pouco nervosa, sabe faz tempo que não temos trabalhos particulares


Assenti com a cabeça ainda estranhando a atitude de Miranda, o iate era enorme, já podia ver as luzes denunciando a festinha vindo do salão principal, um homem grande e tatuado nos acompanhava até o nosso camarim improvisado onde nos vestimos, Miranda e eu nunca fomos grandes amigas mas nesses momentos a gente tentava se distrair escutando música e bebendo um pouco do que deixavam no frigobar, a gente até aquecia os passos de dança.


A porta do camarim foi aberta e o mesmo homem nos acompanhou foi até a Miranda, estava retocando um pouco da maquiagem enquanto eles estavam no sofá e pelo que parece são bem íntimos.


-  ei, você é a Bella certo? - o homem me pergunta.


- Você é a primeira, já pode subir.


Assinto e respiro fundo antes de sair do camarim e subir as escadas até o palco com luzes vermelhas, body party ja tocava alto enquanto eu deslisava no pole, fui até a frente do palco dançando sensualmente e avistar o sortudo da noite, um homem de cabelos negros e olhos penetrantes que estava bem concentrado no show e fiz um lap dance básico antes de voltar ao pole e terminar minha performance, juntei os dólares jogados no palco e voltei para o camarim que estava vazio?


-  Mira? Miranda? - Chamei e nada, percebi a porta do banheiro aberta e fui até lá fiquei horrorizada com o que vi e gritei assustada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mypoisonvondy

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 31/05/2021 - 20:00:32

    Eu sou APAIXONADA por fanfics envolvendo a máfia, CONTINUAAAAA <3 Christopher é o Capo ou o Consigliere...Eis a questão!

  • Juju Uckermann_ Postado em 18/05/2021 - 21:30:26

    Continuaaa to amandoo <3!!




Nossas redes sociais