Fanfics Brasil - Personagens Alguns Anos Depois - Vondy

Fanfic: Alguns Anos Depois - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Personagens

443 visualizações Denunciar


Dulce “Dul” Maria: 35 anos, nascida na Cidade do México, DF, México. Uma atriz e cantora mundialmente famosa por ter participado da novela Rebelde e do grupo musical RBD. Os anos no RBD foram maravilhosos mais também tiveram muitos problemas, assim o grupo se separou a quase 12 anos e Dul seguiu em carreira solo. Como cantora lançando single como: Inevitable, Luna, No Se Parece, Ingênua, Antes Que Ver El Sol, O Lo Haces Tu O Lo Hago Yo, entre outros. Além da carreira de Cantora Dulce fez novelas, filmes. Atualmente Dulce está casada com o músico Paco Álvarez com quem teve uma filha Maria Paula.


Christopher Von Uckermann “Ucker”: 34 anos, nascido na Cidade do México, DF, México. Ator, Cantor, Empresário. Ficou mundialmente conhecido pelo sucesso da novela Rebelde e o grupo musical RBD. Após a separação da banda RBD, Ucker seguiu uma carreira solo como ator fazendo papeis como Lula/Guido em Kdabra, lançando singles como Vivir Soñando e Sinfonía. Atualmente Christopher aprecia a vida de solteiro, mesmo que tenha contato com a ex Natalia Téllez, que ainda acha que eles estão juntos.


Anahí “Annie” Portilla: 38 anos, nascida na Cidade do México, DF, México. Atriz e Cantora mundialmente conhecidas pelo sucesso da novela Rebelde e do grupo musical RBD. Com o fim da Banda RBD, Anahí seguiu carreira solo como atriz, porém em 2012 parou com a atuação ficando apenas com a música onde também segue uma carreira solo. Annie lançou single como: Mi Delírio, Me Hipnotizas, Boom Cha, Rumba, entre outros. Hoje Annie está casada com o ex-governador do Estado de Chiapas, Manuel Velasco, com quem tem dois filhos, Manuel de 4 anos e Emiliano 1 ano.


Alfonso “Poncho” Herrera: 37 anos, nascido na Cidade do México, DF, México. Atualmente só com a carreira de ator, mas teve anos de glória como cantor com o grupo musical RBD onde também faz a novela Rebelde de onde saiu o grupo musical. Hoje, Poncho atua em uma seria americana chamada Ozark. Poncho e o único dos Ex-RBD que não fala sobre um possível reencontro, já que ele deixou a carreira de cantor assim que o grupo se separou. Poncho é casado com a jornalista Diana Vásquez com quem tem dois filhos, Daniel de 4 anos e o mais novo Nico de 6 meses.


Maite “Mai” Perroni: 38 anos, nascida na Cidade do México, DF, México. Atriz e Cantora famosa pelo grupo musical RBD e pela novela Rebelde. May após a separação participou de novelas como: Mi Pecado, Triunfo del Amor, La Gata, entre outras novelas. Como cantora solista lançou músicas como: Tú y Yo, Eclipse de Luna, entre outras. Novelas mais recentes de Mai são El juego de las llaves y Deseo Oscuro.


Christian “Chris” Chávez: 37 anos, nascido em Reynosa, Tamaulipas, México. Conhecido por ter participado da novela Rebelde e do grupo musical RBD, Chris agora tem uma carreira solo lançando musicais como: En Dónde Estás? Almas Transparentes, Aún Sin Ti, entre outros. Como ator Chris não tem feitos muitas coisas, porém esteve no Brasil para participar de um Reality Show "Esse Artista Sou Eu", ficando em terceiro lugar. Chris, busca no ano de 2015 consolidar sua carreira de ator, não abandoando a música, mas focado em novos projetos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy_rbd20

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais