Fanfics Brasil - Quando tudo começou! O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Quando tudo começou!

24 visualizações Denunciar


... 15 anos antes!


- Chris, tem leite pronto, caso tua irmã acorde. - dizia Angel uma mulher de 22 anos, de olhos mel, cabelos loiro tingido, tinha um corpo de dar inveja, levando em conta que era mãe de duas crianças, Christian de 6 anos, e Anahi de 3 anos, ambas fruto de um casamento que não deu muito certo, Angel apesar de já ter sido casada, e ser mãe de 2 duas crianças, era vaidosa e amava sair, morava agora no fundo da casa de sua mãe, e quando chegava sábado, ela saia com suas amigas deixando os filhos "sozinhos".
- É para chamar a vovó? - disse coçando os olhinhos.
-Sim filho! - disse retocando o batom, lançando um beijo no ar para o filho e saindo.


xxxx


- É sério Bill? Você vai querer que eu fique com ele em pleno sábado? - dizia Sara, ao ex namorado, Bill apelido de Gabriel Herrera, um jovem de 18 anos, era alto, cabelos castanhos e olhos azuis, Bill tinha engravidado Sara com 15 anos, Poncho apelido de Alfonso Herrera de 3 anos era o fruto de um relacionamento confuso.
- Ah Sara quebra essa! Minha mãe não pode ficar com ele. - disse sorrindo.
- Ok, mas amanhã cedo quero que você pegue esse menino! - Era nítido como Sara recusava a maternidade, a dois anos deixou Poncho morar com o pai, e a mesma não fazia muita questão de pegar o menino.
Assim que se despediu do filho, Bill foi curtir a maior idade, esperou uns 10 minutos, quando o ônibus passou e ele subiu seguindo para o centro da cidade.


xxxx


-E aí cara! -amigo de Bill.
- E aí! - fez um toque, seguindo para a fila de entrada.
- Dezoitão hein! - disse dando um tapa nas costas de Bill, fazendo o mesmo ir para frente, e esbarrando na galera da frente.
- Pois é Cara! Desculpa aí. - olhou para as duas moças que estavam na sua frente, e que agora olhava para os dois.
- E aí gatinhas! - disse o amigo.
- E aí! - uma delas, que foi até ele e o beijou.
- Oi! - Bill falou para a outra moça.
- Oi, tudo bem? - disse a outra mascando chiclete.
- Bom! - sorriu- me chamo Bill - estendeu a mão.
- Angel! - Disse partindo para cima dele e o beijando.


Foi tudo muito loco, quando entraram no salão do baile, se separaram Bill e o amigo foram para o bar, onde pegaram suas cervejas, as meninas já estavam na pista dançando, com outros caras.
Já era muito tarde quando Bill, estava encostado no bar bebendo uma cerveja e olhando Angel que estava dançando com outro cara, Bill estava acompanhado também, mas não tirava os olhos de Angel que também o olhava.
O som do salão foi diminuindo, onde os organizadores já diziam que o baile estava acabando, Angel deixou o companheiro de pista, e foi até Bill.
- Cara o que você tem? - Bill soltou a morena que estava com ele, e prestou atenção em Angel.
- Do que você está falando? - ele disse olhando ela.
- Você me viciou! - agarrou ele, e os dois se beijaram, mas logo foram separados pela morena, que agarrou Angel pelos cabelos.


Após o barraco, Bill saiu com Angel, foram para o terminal urbano, Bill entrou com ela na linha dela, se sentaram ao fundo do ônibus.
- Eu estou bem! - sorriu- você não precisa ir comigo.
- Eu não tenho como te levar embora, então vou te acompanhar no ônibus.
- Você tem nome, digo além de Bill? - sorriu.
- Gabriel! - sorriu.
- Gabriel, nome bonito! - beijou ele.
- Beijo bom! Sorriu.
- Tem quantos anos? - ela falou após ser abraçada por ele.
- Completei 18 anos ontem - sorriu.
- O que? - disse se afastando dele.
- O que foi? - olhou ela.
- Eu tenho 22 anos!
- Iihhh? - ele olhou ela.
- Eu tenho dois filhos - olhou ele.
- E eu tenho um filho - sorriu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando ao ponto, Bill desceu junto, e seguiram para a frente da casa de Angel, onde se beijaram muito mais.- Entra comigo? - Disse Angel, pegando a chave do portão.- Sim! - Disse beijando ela, se beijaram pelo corredor até chegarem no fundo, a casa de Angel tinha um portãozinho que ligava para a casa da mãe, a casa dela era pequena, quando entra ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais