Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA
Na manhã seguinte Any acordou, e estranhou Josh em sua cama, mas com um rápido flashback ela entendeu o que ele fazia ali pelado, ela fez uma cara de surpresa e colocou uma mão na boca, com um pouco de dificuldade levantou, iria sair do quarto, mas algo estalou em sua mente - CAMISINHA!! - ela voltou para perto da cama e com o flash do celular, procurou pela camisinha, embaixo da cama, do guarda roupa, da penteadeira e nada, saiu do quarto rumo a cozinha.
Chrissssssssss.... Me ajude! - disse se certificando de que ele estava sozinho.
Aiiiiiii maninha, respeita a minha enxaqueca! - disse colocando a mão na cabeça.
Desculpa! Mas me ajude a procurar uma coisa? - olhou o irmão, mas continuou "procurando" algo.
O que você perdeu? - olhou ela e depois o chão na tentativa de achar, sei lá o que ela havia perdido.
Eu transei com Josh! - ela olhou o irmão.
E você quer achar sua virgindade? - riu.
Não Chris - olhou o irmão.
A camisinha eu diria! - Poncho disse entrando na cozinha, vinha andando em direção as costas de Any, a mesma bufava.
O QUE? VOCÊS NÃO USARAM CA-MI-SI-NHAAAAAAAAAA -Chris disse pausadamente.
Eu acho que não, porque eu não acho! - olhou Chris que estava furioso.
Irresponsável! - Poncho disse colocando, um copo na pia.
O que você disse mané! - Any olhou ele.
IRRESPONSÁVEL! ISSO QUE VOCÊ É! SUA IDIOTA! COMO VOCÊ TRANSA COM ALGUÉM COMO ELE, E NÃO USA NADA? - Poncho disse gritando.
Eiiiiiii, vamos parar! - Chris levantou entrando no meio dos dois.
IRRESPONSÁVEL? PORQUE TA COM MEDO DE EU ENGRAVIDAR ? - Encarou Poncho, que agora fechava os punhos.
NÃO IRRESPONSÁVEL DE PEGAR UMA DOENÇA! - Não se sabe como, mas Any pulou a mesa, desviando de Chris e deu várias bufetadas em Poncho.
SEU IDIOTA! VOCÊ ACHA QUE É O REIZINHO? - Any gritava.
SEGURA ESSA DOIDA! - Poncho olhou para Chris, que segurava Any pela cintura.
CHEGAAAAAAAA! - Chris empurrou Poncho.
DOIDA? - Any o encarou e arranhou o braço de Poncho.
AIIIIIIIIIIIII - Poncho gritou e deu um tapa no braço de Any, que caiu sobre a mesa, ela ficou parada assim como ele.
Gente! - Danieli apareceu na cozinha.
ABAIXAAAAAAAAA - Chris gritou, e se abaixou, assim como Poncho e Dani pelo reflexo do grito, Any virou e tacou uma xícara que acertou a pia e espatifou no ar.
BASTA! - gritou Chris que segurou os braços da irmã, era de se notar que com a queda pelo desequilíbrio, ela cortou o canto da boca que agora sangrava.
Me desculpa Any! - Poncho disse nervoso, mas ao mesmo tempo preocupado.
Vai de fud3r Alfonso! - Ela disse saindo da cozinha, e indo para o banheiro, o que se escultou depois foi o barulho de água caindo e o choro dela.
Oiii o que aconteceu? - Josh apareceu vestindo a camiseta.
Seu id... - Poncho iria partir para cima dele, mas Chris foi mais rápido.
Dani, Josh preciso que vão embora… agora o assunto é em família!- olhou os dois, que sem exaltar foram embora.
Que inferno! - Poncho disse socando a porta da cozinha.
Eiiiii... Vamos parar? Você pode ir na farmácia? - olhou Alfonso que começou a rir.
Para ela? Não! Que ela se fod@ - foi para o quarto, Chris ficou dividido, mas como Anahí como Any estava trancada no banheiro e Poncho trancado em seu quarto, ele foi até a farmácia que ficava na esquina, porém a esquina ficava a cinco terrenos de distância, quando chegou em casa, viu Anahi e Alfonso brigando na garagem, Poncho estava com uma vassoura, e Any com uma cadeira.
AHHHHHHHH NÃO! - Chris gritou. - CHEGAAAAAAAA, pelo o amor de Deus! Vocês vão acabar se matando! Já chega! Toma Anahí vai tomar esse remédio e você Alfonso, vai para o seu quarto! - Any colocou a cadeira no chão, pegou a caixa de remédio e saiu dali.
Cara! Eu não acredito que ela não aceita desculpa! - Poncho disse bufando.
Ela nunca aceitou, e também nunca pediu, na verdade para você! Porque você sempre aceitava as pirraças dela, agora não adianta, espera um dia vocês se resolvem. - Chris disse fazendo careta para o antebraço de Poncho que estava arranhado.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, Any e Poncho foram para a escola, Poncho estava de blusa de frio, para esconder os arranhados, Any estava com a boca inchada, não trocaram uma palavra, quando o ônibus chegou Any se afastou , esperou todos entrar, quando entrou foi um pouco difícil para ela subir os degraus, Poncho a observava, mas não falou nada, quando c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46
Que bom, a paz está voltando a reinar.
-
keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26
Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.
vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36
Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17
Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49
Continua
-
keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35
Está muito boa! Continua....
-
beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40
Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam
vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34
Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00
Posta mais ❤️
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16
Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48
Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27
Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28
Continua
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08
Vou continuar sim!
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20
Aí já estou ansiosa
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57
Ahhh obrigada!