Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA
Na manhã seguinte, Any e Poncho foram para a escola, Poncho estava de blusa de frio, para esconder os arranhados, Any estava com a boca inchada, não trocaram uma palavra, quando o ônibus chegou Any se afastou , esperou todos entrar, quando entrou foi um pouco difícil para ela subir os degraus, Poncho a observava, mas não falou nada, quando chegaram ao ponto da escola ela desceu devagar.
Tá tudo bem? - ele andou devagar para acompanhá-la.
-Sim! - ela ignorou ele e atravessou a rua, Poncho foi mais afastado dela, quando chegaram na escola Any foi com as amigas, assim como Poncho foi com os amigos dele.
-Que isso cara, brigou com um gato? - Christopher.
-Ou gata? - Elias.
-Com uma Anta! - disse furioso, vendo pelo celular o pescoço arranhado.
-Foi tua mina? Ucker ( como Christopher era chamado)
-Não minha irmã! Brigamos ontem, e nem me questionem o motivo. - Poncho disse sentando com os amigos e encarando Any.
-Tudo bem, não tá aqui quem perguntou! - Ucker.
Xxxx.
-Nossa amiga o que houve com tua boca ? - May.
-Briguei com o mané do Alfonso. - ela o encarou e mostrou o dedo do meio, ele o mesmo.
-Nossa mais porque? - Dul.
-Porque ele é um idiota, irresponsável! - ela fez um gestou para que a Dul ficasse na frente, ela levantou o uniforme, e mostrou uma marca roxa na horizontal, resultado de quando caiu na mesa encima da cadeira.
-Puta que pariu!! E você não vai na delegacia? - May.
-May, eles são irmãos! Infelizmente irmãos brigam. - Dul disse olhando a amiga, May era filha única.
-Tá me desculpa! - May sorriu - Olha miga não mostra para Taty, ela chegou hoje com a Danieli - Dul olhou Any, que olhou May, que olhou Dul.
-Tudo bem! Nosso segredo! - Any.
O sinal bateu, e foram para a sala de aula, Any sentou com dificuldade Poncho a observava, na hora do recreio, Any foi uma das últimas a sair.
-Eiii - Dani a chamou em um canto.
-Oi Dinieli - ela voltou, e sentiu sua cara arder, Dani deu dois tapas na cara de Any, por fim segurou o cabelo dela puxando para trás.
-Escuta aqui piranha, a próxima vez que você marcar o Poncho, eu acabo com você! Tá me ouvindo? - deu um puxam fazendo Any cair sentada no chão, ela saiu dali, Any se encolheu e chorou.
Poncho estava sentado no banco com os meninos, quando Dulce chegou furiosa.
-Cadê a sua vadia? - Poncho a encarou.
-De quem você está falando? - Poncho a questionou.
-Ah adivinha? - Dul.
-Depende, Ana.... - ela o interrompeu.
-Avisa a sua namorada Alfonso, que é melhor ela se preparar, porque vai ter troco! - Dul o encarou.
-Do que você está falando? - ele perguntou se levantando.
-Você não me intimida não tá! O recado está dado! - ela empurrou ele e saiu pisando alto, Poncho mais que de pressa foi atrás de Dani.
-Dani! Porque a amiga da Anahi veio me transmitir um recado para você? - disse na frente dos amigos dela.
-Aiii mor, Any ficou transtornada quando perguntei se estava tudo bem! - Poncho já havia entendido, Any deve ter brigado com Dani, pelo simples fato dela se preocupar com ela.
-Ela te tocou? - Poncho a abraçou.
-Sim, me empurrou, daí eu revidei, mas eu não queria fazer isso com ela! - abraçou o namorado.
-Fica tranquila, nada vai te acontecer! - beijou a cabeça dela.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho não questionou Any, sabia que Any realmente faria aquilo, mas estranhou ver o rosto da irmã vermelho pelo choro, aliás porque Any faria aquilo e chorasse depois? Na saída Any saiu atrás do casal. Eiii! - Any falou alto. Oi Anahi! - Dani virou, Any desferiu dois tapas nela, quando Dani foi para cima de Any, Dul interferiu puxando o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46
Que bom, a paz está voltando a reinar.
-
keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26
Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.
vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36
Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17
Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49
Continua
-
keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35
Está muito boa! Continua....
-
beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40
Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam
vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34
Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00
Posta mais ❤️
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16
Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48
Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27
Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28
Continua
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08
Vou continuar sim!
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20
Aí já estou ansiosa
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57
Ahhh obrigada!