Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA
Poncho não questionou Any, sabia que Any realmente faria aquilo, mas estranhou ver o rosto da irmã vermelho pelo choro, aliás porque Any faria aquilo e chorasse depois?
Na saída Any saiu atrás do casal.
Eiii! - Any falou alto.
Oi Anahi! - Dani virou, Any desferiu dois tapas nela, quando Dani foi para cima de Any, Dul interferiu puxando o cabelo de Dani.
Sabe Danieli, a Any tem amigas de verdade, Alfonso infelizmente é irmão dela, brigas existe, então você não ameaça alguém dizendo para nunca mais bater no irmão! Você machucou minha amiga! Você me machucou! - empurrou ela para cima de Poncho. - E da próxima vez Alfonso entre uma bocet@ e a tua irmã, escolha bem! - cuspiu no chão.
Vocês se merecem - May disse e as três saíram.
Mais tarde em casa.
Cadê a Anahi? - perguntou ao irmão.
Tá no quarto, mas sem brigas! - quando foi levantar, Poncho já estava no quarto dela, Any estava deitada de short e top.
Eiiii! - ele baixou e acariciou o rosto dela.
Que você quer? - Any o olhou.
Me perdoa ? - abraçou ela - eu não queria brigar com você ontem, e eu acreditei na história da Dani e fiquei cego por ela. - Any sorriu e o abraçou.
Tá tudo bem! - ela abraçou ele.
Isso foi por causa da cadeira? - colocou a mão na barriga dela.
Sim! Poncho, eu não queria bater nela, mas ela fez comigo - começou a chorar.
Porque você não me chamou? - olhou ela.
Olha na real, a última pessoa que eu queria ver era você. - os dois se encararam.
Sabe, você pode transar, dar igual chuchu na cerca ou na horta! Mas por favor usa preservativo! - começou a rir.
Para Alfonso! - empurrou ele.
Tá tá tá.. eu vou para meu quarto. - beijou a cabeça dela e saiu para o próprio quarto.
De noite os três estavam na sala.
Any eu não te vi com Josh. - Poncho.
Ah é que eu e ele terminamos. - olhou ele que ficou sem entender. - Na verdade, ele não gostou como o Chris tocou ele daqui, daí eu expliquei, daí ele disse que foi legal, foi bom, mas um filho era demais! Daí eu entendi, ele só queria transar e me jogar fora, e tá tudo bem. - sorriu.
E tá tudo bem? - Chris.
Sim! Pensou ele ficar comigo anos, só porque gosta de transar? - olhou para os irmãos, e nada mais foi dito, no dia seguinte, Poncho conversou com Dulce, pediu desculpas como agiu, na saída. Quando Any e Dul saíram do portão, Poncho estava em uma luta corporal com Josh.
Isso é por você ser um banaca, seu idiota, ninguém faz isso com minha irmã! - socava o rosto do menino.
Ela foi chorar para você? Aquela puta apertadinha? - Deu um soco em Poncho, que ao virar o rosto viu Any parada chorando, ele virou e deu três no menino, logo Ucker e Elias separaram os dois.
Puta que pariu Poncho! Você não precisava fazer isso! - ela ajudou ele caminhar até o ponto de ônibus.
Ei foi por você, e será sempre por você! - abraçou ela.
Eu te amo mané! - abraçou ele.
Eu te amo nanica! - beijou a cabeça dela.
Ao chegarem em casa, Any limpou os machucados dele, quando limpou o canto da boca, eles se aproximaram, olharam um nos olhos do outro, quando fecharam os olhos Poncho estava encostando no rosto dela a buzina da caminhonete dos pais dispertaram eles dois.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando completaram 18 anos, ambos ganharam suas habilitações, Poncho logo comprou sua moto, Any seu carro, aos 19 anos fizeram todas as suas vontades, Poncho havia feito várias tatuagens, Any também fora os piercings, ela estava fazendo faculdade de publicidade, e ganhava vários patrocínios da cidade, pela sua conta alta de seguidore ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46
Que bom, a paz está voltando a reinar.
-
keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26
Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.
vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36
Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17
Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49
Continua
-
keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35
Está muito boa! Continua....
-
beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40
Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam
vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34
Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00
Posta mais ❤️
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16
Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48
Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27
Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28
Continua
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08
Vou continuar sim!
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20
Aí já estou ansiosa
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57
Ahhh obrigada!