Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA
Quando completaram 18 anos, ambos ganharam suas habilitações, Poncho logo comprou sua moto, Any seu carro, aos 19 anos fizeram todas as suas vontades, Poncho havia feito várias tatuagens, Any também fora os piercings, ela estava fazendo faculdade de publicidade, e ganhava vários patrocínios da cidade, pela sua conta alta de seguidores de suas redes sociais, Poncho fazia administração, queria ajudar o pai crescer os negócios.
Sério mesmo que você vai ficar bem sozinha? - Poncho disse se ajeitando na frente do espelho, ela estava fazendo academia, era forte, estava com uma calça cinza, uma botinha marrom, uma blusa cinza e uma jaqueta de couro.
Sim, eu vou comer algo e deitar, chega de se olhar você está lindo! - sorriu parando atrás dele no frente.
Jura mesmo? Qualquer coisa você me liga? - virou e beijou a testa dele.
Sim juro, amanhã podemos fazer algo aqui em casa, para eu conhecer a Elisa - sorriu.
Sério? - olhou ela.
Sim, já está na hora de me acostumar a perder você - sorriu.
Tá bem, você empresta o carro? - ela lhe mostrou a chave.
Te amo maninha - beijou a bochecha dela.
Te amo! - sorriu e abriu o portão para ele sair.
(Dul 19:40) Amigaaaaaa vamos no JV?
(Dul 19:41) ANYYYYYYY...
(Any 19:42) Oi, que horas?
(Dul 19:50) A lá pelas 22:30 eu passo aí para te pegar pode ser?
xxxx
(Any 19:50) Maninho vou no JV, com a Dulce tá?
(Poncho 20:00) Juízo, te amo! Qualquer coisa me liga, que te busco.
(Any 20:05) Juízo te amo.
Xxxx
(Any 20:06) Miga vou te esperar..
(Dul 20:10) Tá bom gata.
As 22:40 como sempre Dul estava atrasada, quando ela chegou, ela e May entraram para tirarem a famosa foto das três, May estava com um short preto e um top tomara que caia de onça e botinha, tinha os cabelos pretos lisos, Dul estava com um vestido preto e um blusão verde militar, e também estava de botas, tinha os cabelos ruivos ondulados, Any estava com uma saia colada curta preta, e uma blusa croped preta com uns brilhos, e uma jaqueta jeans amarrada na cintura, também estava de cachos mas nas pontas, com essa roupa deixava os braços e a coxa tatuados a mostra, tiraram a foto que sempre tiram antes de sair, logo após postar nos status Poncho mandou.
(Poncho 22:45) JV? - ele sabia pelas roupas, JV era uma boate de música eletrônica e funk, estilos que as meninas amava.
(Any 22:46) É óbvio.. kkkkk..
(Poncho 22:47) Me liga, eu te busco!
xxxx
Quando chegaram no JV, pegaram uma mesa, pediram suas bebidas, dançaram a noite toda.
Aiiiii... Nossa que homem maravilhoso! - May limpando o canto da boca.
Safada! - Dul, olhou a sua volta. - Ucker morreria! - sim no terceiro andar Dul e Ucker assumiram o relacionamento.
Claro vocês dois são comprometidos - Any riu.
Oi gata! - Um cara aleatório, tocou a cintura de Any, a mesma virou e o beijou, foi um beijo desejável, tinham pegada.
Uhhhhllllllllll - Dul gritando, após o beijo Any cochichou algo e ela fez um sinal para as meninas, que iria fugir do cara, ela riram e continuaram a curtir, as cinco horas da manhã, saíram da boate, Poncho estava do lado de fora, com os braços cruzados.
Tchau meninas! - ela disse se despedindo.
Oi Poncho, tchau amiga - Dul.
Oiiiiii... Tchau amada - May.
Se divertiu ? - os dois foram até o carro.
Sim, e você? - entrou no carro.
Sim, Elisa é uma moça muito educada, espero que vocês se dêem bem - sorriu, pararam em um lanche, onde Any pediu e comer um cachorro quente depois foram para a casa.
Era 14 horas quando Any acordou.
E aí qual é o papo? - olhou a família.
O churrasco de hoje a noite, para conhecermos a Elisa - Bill.
Conte comigo, mas assim que eu de fato acordar - riu e voltou para o quarto.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any só saiu do quarto as 18 hrs tomou um banho, e se trocou, escutou a moto do irmão que saiu, depois de uns 20 min a moto chegando. Mãe essa é Elisa! - Poncho todo feliz. - Elisa essa é minha mãe Angel. Oi Angel! Prazer! - sorriu, Elisa era loira, tinha um corpo bonito, tinha olhos castanhos. Papai essa é Elisa, Elisa esse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46
Que bom, a paz está voltando a reinar.
-
keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26
Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.
vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36
Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17
Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49
Continua
-
keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35
Está muito boa! Continua....
-
beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40
Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam
vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34
Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00
Posta mais ❤️
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16
Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48
Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27
Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28
Continua
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08
Vou continuar sim!
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20
Aí já estou ansiosa
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57
Ahhh obrigada!