Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA
Any só saiu do quarto as 18 hrs tomou um banho, e se trocou, escutou a moto do irmão que saiu, depois de uns 20 min a moto chegando.
Mãe essa é Elisa! - Poncho todo feliz. - Elisa essa é minha mãe Angel.
Oi Angel! Prazer! - sorriu, Elisa era loira, tinha um corpo bonito, tinha olhos castanhos.
Papai essa é Elisa, Elisa esse é meu pai Bill.
Prazer Bill - cumprimentou.
Prazer senhor! - sorriu.
Cadê a nanica? - olhou Angel, que revirou os olhos.
No quarto, já trocou de roupa mil vezes - riu.
Poncho bateu na porta, e abriu após ela dizer que podia entrar, ela se ajeitou e ficou em pé sorrindo.
Maninha essa é Elisa, Elisa essa é Anahí minha ir..mã - ele engoliu seco, Any estava com um short e um croped preto colados e um blusão xadrez por cima, blusa dele, mas que ninguém precisava.
Oiiii cunhadinha, prazer! - Any abraçou ela.
Oi Anahi prazer. - sorriu.
Que isso pode me chamar de Any - sorriu.
Eu vou lá ascender a churrasqueira. - Poncho.
Vai, deixa ela aqui comigo - Any sorriu, ele assentiu e saiu. - vem senta aqui - Any liberou a poltrona do seu quarto, enquanto ela se maquiava. - o que você faz?
Sou secretaria, mas faço Fisioterapia. - sorriu.
Ah que legal - sorriu. - Bom eu trabalhão no bar da família, e faço facul de publicidade - sorriu.
Ah que legal Any, você pode passar um batom em mim? - Any estacalou os olhos.
Mais é claro! - ela sorriu, amava maquiar as pessoas, estava ganhando um cunhada boa. - Você tem filhos Elisa? - olhou ela.
Não não, sou nova ainda - sorriu.
Hmmm entendi. - ela terminou a maquiagem da cunhada e ambas saíram para fora.
Que lindas! - Poncho girou a namorada e a trouxe para perto e deu um selinho.
Vocês querem cerveja?? - Any.
Sim maninha. - sorriu.
Por favor ANY - sorriu, Any entrou e pegou uma garrafinha de cerveja para cada um, e se sentou, Elisa foi ajudar a Angel, Poncho ficou na janela da cozinha olhando as duas, Any deu uns longos goles, pegou a chave do carro e saiu na rua, pegou um cigarro, o qual ela fumava quando sentia aquilo, era algo estranho, e sentia com frequência, mas não sabia dizer o que de fato sentia, sentou no meio fio, ascendeu o cigarro, bebeu sua cerveja e abaixou a cabeça.
Eii tá tudo bem? - Poncho.
Oiii tá sim! - ela tragou, e jogou o cigarro fora, todos sabiam que ela fumava, mas não gostavam, então ela sempre saia para fumar.
Não gostou dela? - ele sentou do lado dela.
Acha, eu gostei da sim - sorriu e passou um dedo na ponta do nariz dele.
O que está acontecendo? - ele disse, ela negou.
Oi amor! Ah me desculpa! - Elisa voltou agora trás, Any olhou ele e assentiu, que vou atrás da namorada, Any ascendeu outro cigarro e começou a chorar, respirava fundo mas chorava.
Cadê tua irmã Poncho? - Angel olhou ele.
Lá fora, ela está fumando.
Credo! - riu, logo depois Any entrou e comeu.
Tá tudo bem filha? Bill.
Sim sim - sorriu e abraçou o pai.
É o coração? - ele perguntou abraçando ela .
Talvez- sorriu e se soltou do pai, se sentando em uma cadeira de varanda, olhava todos com atenção, mas encarava mais Elisa e Poncho.
Ei o que está acontecendo aí? - Chris disse apontando para ela toda.
Nada Maninho - disse sorrindo e bebendo o último gole da cerveja.
Sabe mana, eu sei o que é, mas sabe de uma coisa? Deixa o tempo resolver isso tá - sorriu e beijou a cabeça dela, Any revirou os olhos e levantou.
Eu vou pegar outra cerveja! - disse saindo pisando alto.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do churrasco Any e Bill dançaram forró juntos, era lindo de ver, Any era leve, Bill a conduzia muito bem, após essa dança começou a música do Maneva - Seja Para Mim.. Any cantava dançando um reggae, bebendo sua cerveja, Chris acompanhou a irmã, junto com Ruy seu namorado, Poncho a olhava com ternura, Any era lind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46
Que bom, a paz está voltando a reinar.
-
keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26
Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.
vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36
Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17
Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49
Continua
-
keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35
Está muito boa! Continua....
-
beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40
Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam
vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34
Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00
Posta mais ❤️
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16
Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48
Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27
Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28
Continua
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08
Vou continuar sim!
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20
Aí já estou ansiosa
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57
Ahhh obrigada!