Fanfics Brasil - Trocada O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Trocada

24 visualizações Denunciar


Depois do churrasco Any e Bill dançaram forró juntos, era lindo de ver, Any era leve, Bill a conduzia muito bem, após essa dança começou a música do Maneva - Seja Para Mim.. Any cantava dançando um reggae, bebendo sua cerveja, Chris acompanhou a irmã, junto com Ruy seu namorado, Poncho a olhava com ternura, Any era linda! Tinha um lado mocinha, mas também vilã, tinha um lado requebrado, mas também paz e amor.


Ela já fez dança? - Elisa para o namorado.


Não! Não, ela sempre foi de dançar com as amigas dela, e a família. - sorriu abraçando ela.


Logo acabou a música, Any colocou outra também do Maneva - Me olhe bem, ela cantava agora com os braços abertos, ela cantava com os olhos fechados.


... "Não quero nunca não te ver                                            Não quero nunca te perder                                                Te quero nua pra te ter                                                      Me olhe bem, veja as marcas do meu rosto            Nunca estarei disposto a perder você ".....


Chris a olhava com ternura, sabia que a irmã estava com uma tortura dentro de si, quando a música acabou Any foi pegar mais uma cerveja.


É que tal Elisa, você ir com a gente para a praia? Vamos no final de novembro, após a semana de prova. - Angel disse.


Ah que legal, vou ver certinho, por conta do serviço. - sorriu.


Agora você precisa arrumar alguém em filha! - Angel falou olhando Any que voltava.


Eu estou muito bem sozinha - sorriu.


Mamãe chamou Elisa para ir para praia com a gente. - Poncho disse todo contente.


Que legal! Mas vamos com dois carros? - Any olhou os pais.


Eu e Chris podemos ir com o meu carro - Ruy disse.


Ótimo - Bill sorriu.


A família reunida! - Angel, Any sorriu.


Cunhado vamos lá fora? - Any disse para Ruy, os dois saíram para fora, para fumarem.


Você não está bem né? - Ruy.


Estou com um conflito interno! - ela olhou ele.


Porque não se declara? - olhou ela.


Não Ruy eu não posso! - ela se encostou no carro, logo Poncho saiu com a moto, Elisa veio até ela e Ruy para se despedir, Poncho encima da moto, a encarava talvez para ela ser educada, ou pelo cigarro entre os dedos.


Tchau cunhada, foi um prazer te conhecer - Elisa.


Prazer todo meu, venha mais vezes - sorriu, a menina assentiu, pegou o capacete e subiu na moto, Poncho tinha aquelas motos enormes, Any e Ruy entraram em casa quando Angel e Bill foram deitar, escutaram músicas, dançaram, beberam, fumaram, se divertiram, era quase seis horas da manhã quando Any e Ruy foram deitar.


As 15 hrs Any acordou, tomou um banho e viu que estava sozinha em casa, ajeitou toda a bagunça, preparou leite e sentou na sala, quando pegou o celular, viu que a família estava na casa da vó, ela respirou fundo, deixou o copo na mesa e foi para o quarto, trocou de roupa e saiu, foi ao shopping, assistiu um filme sozinha, depois comeu em um restaurante, e andou um pouco, voltou para a casa era 20:30…


Oi filha onde estava? - Bill disse, ele , Poncho, Elisa, e Angel estavam comendo lanche. - Você quer que papai pede um para você? - olhou ela.


Não obrigada Pai! Oi Elisa tudo bem? - cumprimentou a Cunhada.


Está sim, e com você? - sorriu para Any.


Estou bem ! Se me dão licença eu vou para o meu quarto. - ela saiu.


O que será que aconteceu hein? - Angel.


Vocês chamaram ela para ir na casa da vó? - Poncho.


Eu falei para sua mão acordar ela. - Bill.


Mas eu chamei, ela apenas resmungou. - Angel.


Mas ela falou ou só resmungou? - todos se olharam, era óbvio que Any, não havia acordado apenas resmungando no impulso.


Eu vou lá falar com ela! - Bill.


Não pai, depois eu vou lá, é melhor - sorriu sem graça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após levar Elisa em casa, quando voltou Poncho, foi até o quarto da irmã. Eiii maninha, mamãe e papai tiveram uma falta de comunicação... - ela o interrompeu. Tá tudo bem Poncho, eu havia ficado chateada, mas porque não havia sido você me acordar, porque eles sempre tem a falta ou falha de comunicaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais