Fanfics Brasil - O beijo O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: O beijo

334 visualizações Denunciar


Após levar Elisa em casa, quando voltou Poncho, foi até o quarto da irmã.


Eiii maninha, mamãe e papai tiveram uma falta de comunicação... - ela o interrompeu.


Tá tudo bem Poncho, eu havia ficado chateada, mas porque não havia sido você me acordar, porque eles sempre tem a falta ou falha de comunicação - ela estava na penteadeira retirando a maquiagem.


Me perdoa! Onde você almoçou? O que você fez? - ele deitou na cama dela.


Fui ao cinema, comi em um restaurante no shopping, depois dei uma voltar com embora - olhou ele.


Me perdoa! - olhou ela.


Tá tudo bem! Fica tranquilo, eu tenho que me acostumar, logo você casa, e eu vou ser a filha rebelde - sorriu, ele fez cara de dó e virou a cadeira dela para ele, e a abraçou.


Te amo sabia? - ele disse olhando ela nos olhos.


Eu também te amo! - ela sorriu e para terminar de limpar o rosto.


Boa noite - ele disse saindo do quarto.


Bye bye - sorriu.


 


Xxxx 


 


Era final de novembro, Chris, Ruy e os pais arrumava o carro para viajarem na manhã seguinte, Poncho iria dois dias depois, pois era quando Elisa sairia de férias, e Any tinha mais um dia de prova, na manhã seguinte Any levantou para ir a faculdade, Poncho levou ela pois iria levar o carro para revisão, quando ele parou o carro na frente da faculdade, ela o olhou nos olhos.


Você vem me pegar? - olhando ele.


Quando você quiser, - deu um sorrisinho malicioso.


Não quando você quiser - riu e saiu do carro.


A noite em casa, Any fez o jantar, macarrão, Poncho chegou tomou um banho e foi jantar.


Acho que vou abrir um vinho - Any.


Isso é perigoso! Você fica bêbada rápido - riu.


Magina! - ela pegou duas taças e serviu os dois, eles beberam e comeram.


E aí, nenhum pretendente? - Poncho disse olhando ela.


Porque está com dó de mim? - sorriu para ele.


Não, curiosidade, e também porque esse macarrão ficou maravilhoso, e você está pronta para se casar. - riu da cara que ela fez, após o jantar, foram par a sala, Poncho colocou um filme, Any colocou os pés no colo dele, ambos ainda estavam bebendo, ele começou a acariciar os pés dela.


Linda! - sorriu olhando ela. 


Se acha? - ela se sentou, ele assentiu, colocando um braço envolta da cintura dela, a puxando fazendo ela sentar no colo dele, de frente para ele, o mesmo fechou os olhos - O que foi? - Any o encarou.


Não posso fazer.... - ele ficou quieto olhando ela.


Sim, você pode - ela o beijou, Poncho colocou as duas mãos no rosto dela, foi um beijo calmo, mas cheio de ternura, o celular dele vibrou, Any se afastou por um segundo, ele levantou com ela no colo, ela cruzou as pernas na cintura dele, ele prensou ela na parede, ainda beijando ela com ternura, parou por um instante e chupou o lábio dela.


PONCHOOOOOOOO - era a voz de Elisa, ele se afastou de Any e se deu conta que a namorada, estava na calçada o chamando.


Puta merda! - Poncho se afastou de Any, colocando ela no chão.


Me desculpa! - Any.


De boa, me desculpa também! - abraçou ela.


PONCHOOOOOO - Elisa.


Vai lá atendê-la! Eu vou para o quarto. - Any sorriu e pegou a taça dela e foi para o quarto.


Oiiii amor! Desculpa eu dormi no sofá - Poncho disse abrindo o portão para ela.


Tudo bem meu amor! Eu já vim, meu patrão me liberou de amanhã. - sorriu beijando ele. - Hmmmm bebeu vinho?  - olhou ele.


Sim Any fez um macarrão tão bom, tá com fome? - olhou ela.


Sim - disse sorrindo.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ME PERDOEM POR TER SUMIDO, MAS ACONTECEU TANTA COISA, EU ESTAVA MUITO MAL, NÃO CONSEGUI VOLTAR ANTES!  ESTOU MELHOR AGORA, AGRADEÇO POR TODOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO EM ESPECIAL  beatris_ponny E keka785    Xxxx   Any saiu do quarto as 04:30 da manhã, tomou banho, quando saiu foi para o quarto, trocou e arrumou as &uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais