Fanfics Brasil - A viagem O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: A viagem

24 visualizações Denunciar


ME PERDOEM POR TER SUMIDO, MAS ACONTECEU TANTA COISA, EU ESTAVA MUITO MAL, NÃO CONSEGUI VOLTAR ANTES! 


ESTOU MELHOR AGORA, AGRADEÇO POR TODOS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO EM ESPECIAL


 beatris_ponny E keka785 


 


Xxxx


 


Any saiu do quarto as 04:30 da manhã, tomou banho, quando saiu foi para o quarto, trocou e arrumou as últimas coisas. 


Bom dia! - Poncho entrou e a abraçou.


Bom dia! - Any retribuiu o abraço, e beijou a bochecha dele.


Me perdoa por ontem? - ele disse baixinho.


Tá tudo bem - sorriu.


Bom diaaaa - Elisa.


Bom dia Cunhadinha - Any cumprimentou ela.


Vamos? - Poncho.


Sim - Any disse pegando suas coisas, as 05:20 estavam saindo, Any no banco de trás, na metade do caminho, pararam para abastecer, Any foi ao banheiro.


Any pode continuar o caminho dirigindo? - Any assentoiu e foi para o carro.


Puxa, porque não deixou eu ir dirigindo? Vamos ter que ir separados. - Elisa .


O carro é da Any, só eu e ela dirige, e fica tranquila estamos pertinho um do outro. - Poncho disse beijando ela, logo entraram, Poncho foi no bando da frente, Elisa na frente.


Mais três horas de viagem eles chegaram, estavam hospedados em uma pousada, estavam fazendo o check in.


Bom senhor Herrera, estamos sem um quarto individual, podemos acomoda- Los em quarto triplo? - atendente.


Ah sério? - Elisa meio desapontada.


Vamos ganhar algo por aceitar isso? - Any disse. - Porque obviamente eu vou estragar as noites do meu irmão, - ela disse apontando para Elisa, que estava com cara feia.


Só um minuto! - ele fez um telefonema.


Any tá tudo certo ficaremos de boa. - ele olhando ela.


Bom senhorita, o hotel vai liberar o jantar para vocês três, em toda estadia. - atendente.


E o que mais? - ela disse sorrindo.


E um passeio por conta da pousada! - atendente.


Obrigado! - sorriu pegando a chave, e indo para o quarto, quando chegaram ajeitaram o quarto, Any foi ao banheiro e logo saiu com um biquíni preto.


Uai não vai descansar cunhadinha? - Elisa.


Vou descansar na praia - Any riu e saiu, Poncho olhou a namorada e saiu atrás de Any.


Mana! Você vai sair sozinha ? - Poncho segurou o braço dela.


Sim, eu não tenho medo, fica tranquilo, qualquer coisa eu te ligo - ela beijou a bochecha dele.


Jura? - ele olhou aflito, para ela toda.


Sim - sorriu, piscando e saiu.


Mais tarde os três se encontraram com os pais, e Christian, eles jantaram, e aproveitaram o local.


Pessoal, se me dão licença - Any levantou e piscou, tenho algo para fazer! - sorriu, dando um último gole em seu vinho, e se afastou sob os olhos de todos, mas ao passar pela porta apenas Poncho, continuou olhando, e percebeu quando ela entrou em uma BMW Serie 5 Azul, ele virou o pescoço quando o carro andou, forçou os olhos para ver algo.


GH6H7 -disee em um sussurro.


Tá tudo bem? - Elisa.


Sim! - ele disse olhando ela e dando um sorriso forçado, quando olhou para frente , viu o olhar atento de Ruy, que levantou o seu copo de whisky, Poncho virou o rosto para Elisa.


Tá tudo bem mesmo? - ela disse sorrindo para ele.


Eu quero ir para o hotel! - ele disse sorrindo.


Claro! - eles levantaram, Poncho deixou um dinheiro, ao lado do pai, Chris e Ruy se olharam e depois olharam Poncho sair com Elisa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já era madrugada quando Any chegou, Poncho a viu entrar, mas não quis questionar, sabia que iriam se exaltar, e que iria acordar a pousada inteira. Pela manhã, Elisa saiu para tomar café, Poncho levantou e a descobriu, Any fechou os olhos com força. A onde foi? Quem era aquele cara? A onde o conheceu? - disse chacoalhando-a. Aiiiii.. Alfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais