Fanfics Brasil - Mudanças O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Mudanças

313 visualizações Denunciar


Depois de duas semanas, voltaram para a realidade, Any e Poncho não trocavam nenhuma palavra.


Bom dia família! - Any chegou na cozinha, abraçou a mãe, o pai e o irmão Chris, e se sentou agora tomar café.


Bom dia meu amor! - Angel sorridente.


Como dormiu? - Bill.


Bem - sorriu. - Bom irmãozinho - disse pegando a mão de Chris.


O que vocês aprontaram? - olhou ela e os pais.


Calma - Any riu. - Sabe, decidi algo, papai e mamãe aceitaram e super me apoiaram. - sorriu , Poncho olhava a situação, atento, tomava seu café em silêncio.


Então diga! - Chris.


Dei entrada em um apartamento, e adivinha só?? Foi aprovado!!!! - disse contente, Poncho teve uma crise de tosse pelo engasgo com o leite.


Ahhhh que legal maninha! - Chris - muda quando? - perguntou entusiasmado.


Provavelmente semana que vem, papai vai me emprestar um dinheiro, vou comprar alguns móveis necessários, e vou pagá-lo aos poucos - ela disse sorridente.


Uai não vai comer mais ? - Angel para Poncho, que havia abandonado a xícara e o pão.


Perdia a fome! - ele foi para o quarto.


Enfim, eu vou ter meu cantinho - Any disse abraçando Chris.


Sim minha princesa! - ele abraçou ela, após o café, Bill e Chris foram para o mercado, Angel foi para a casa da mãe.


Entra! - Poncho disse após as batidas insistidas e torturantes de Any na porta.


Oi! - ela disse entrando, ele estava sentado em sua cadeira com o fone jogando no computador.


Fala! - ele olhou ela.


Você vai sentir minha falta? - ela disse encostando na porta.


Não! - disse com a cara fechada.


Você vai poder me visitar, e dormir lá quando você quiser também! - sorriu.


Talvez, mais não obrigada! - fechou a cara mais ainda, Any sorriu e saiu para o seu quarto.


Xxxx 


Na semana seguinte, Any estava de mudança, ela não tinha muita coisa, o Ap era pequeno, havia dois quartos, sala e cozinha, todos ajudaram menos Poncho, após as coisas estarem no lugar, Any fez um jantar, após sua família foi embora.


Filho já jantou? - Angel entrando na sala de casa.


Não, Jajá eu faço alguma coisa - sorriu.


A Any mandou uma marmita para você, ela fez arroz, feijão, batata frita e bife - sorriu, pois sabia que era o prato preferido de Poncho.


Eu perdi a fome! - Poncho foi para o quarto, de madrugada, esquentou a marmita e devorou a mesma, não queria dar o braço a torcer, mas Any cozinhava muito bem. 


As semanas se passaram, Any não vinha para a casa dos pais , porém se encontravam no bar, aonde ambos trabalhavam. Era sábado 2 horas da manhã quando o celular de Any tocou, na terceira ligação Any atendeu, ainda com muito sono.


Alô! - disse meio roca.


Anahi? Aqui é o bombeiro Farde, a senhora é o que do senhor Alfonso Herrera? 


Irmã!- Any disse dando um pulo da cama. - Aconteceu alguma coisa séria? - Ela disse já sabendo que Sim, pois porque um oficial ligaria do telefone do irmão para ela? 


Então senhora, seu irmão sofreu um acidente de moto, ele conduzia o veículo pela avenida Geleiras, e perdeu o controle, acredito que pela chuva, e colidiu o veículo uma moto verde, no poste, ele foi encaminhado junto com a garupa, senhorita Elisa para o Hospital de Traumas na Av. Saldos. - Até agora Any não sabia como, mas já estava em seu carro, ela fez o trajeto de 20 minutos em 10 minutos ou até menos, entrou desesperada no hospital.


Oi boa noite, Alfonso Herrera, sou irmã dele! - disse para a secretária, que lhe entregou um formulário.


A senhora pode colar essa etiqueta na sua roupa, e seguir a linha vermelha no chão, ela vai dar na sala de espera. - ela entregou a etiqueta.


Tá tá, obrigada. - ela seguiu a linha.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como Any esperava, uma sala fria, com algumas pessoas aflitas, ela se sentou e ficou olhando o celular, não sabia se ligava ou não para os pais, quando decidiu ligar.. Familiar de Alfonso Herrera!? - médico. Eu eu! - ela levantou depressa. Boa noite, sou o doutor Renato, ele é o que da senhora? - deu passagem, guiando-a até a sala dele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais