Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA
Chegando ao ponto, Bill desceu junto, e seguiram para a frente da casa de Angel, onde se beijaram muito mais.
- Entra comigo? - Disse Angel, pegando a chave do portão.
- Sim! - Disse beijando ela, se beijaram pelo corredor até chegarem no fundo, a casa de Angel tinha um portãozinho que ligava para a casa da mãe, a casa dela era pequena, quando entraram, Bill foi para o banheiro, Angel colocou os filhos na sala, quando Bill saiu do banheiro eles foram para o quarto, e transaram muito.
- ANGELLLLLLLLLLLLL - Vera mãe de Angel chamava a filha no portão, Angel abriu a janela.
- Oi mãe! - olhou ela.
- Vamos fazer churrasco não esquece viu! Trate de levantar, e ir no mercado!
- Tá bom ! - disse já fechando a janela e deitando na cama e beijando Bill.
- Bom dia linda! - beijou ela.
- Bom dia lindo! - sorriu- fica para o almoço? - beijou ele.
- Tenho que buscar meu filho, na mãe dele. - sorriu.
- Eu vou com você, pego o carro do meu pai, daí já vamos tá! - beijou ele.
- Tá bem! - ele levantou e foi para o banheiro, Angel foi para a sala, onde sua filha estava sentada e olhando o irmão dormir.
- Bom dia princesinha! - sentou do lado da filha e beijou ela.
-Mamãe! - Any abraçou a mãe.
- Vamos lá buscar o amiguinho? - sorriu.
- Sim - bateu palminhas.
- Bom dia mamãe! - Chris disse levantando.
- Bom dia meu amor! - sorriu beijando o filho.
- Linda! Acab... - ele saiu do banheiro e viu Angel sentada no sofá sendo abraçada, pelos filhos.
- Digam oi ao tio Bill, crianças!
- Oii - Chris.
- Papai - Any disse esticando os bracinhos.
- Não Anahi! É o tio Bill - sorriu.
- Papai. - disse com os bracinhos esticados e já chorando.
- Tudo bem Angel! - sorriu e pegou Any.
- Essa menina! - sorriu, levantou e foi se arrumar e arrumar as crianças, pegou o carro do pai, chegou na casa da ex de Bill, ele desceu pegou o filho e foi para o carro.
- Esse é o Poncho, Alfonso diga oi aos seus amigos, - Poncho sorria todo tímido, foram para a casa de Bill que era na sua mãe, ela esperou com Anahi e Chris na área, nem entrou porque ouviu a mãe de Bill reclamar, que ela era mais velha, e que já tinha dois filhos, Angel ficou meio sentida, saiu para a calçada e ficou perto do carro.
- Vamos? - Bill disse saindo com Poncho e ele com os cabelos molhados, roupas trocadas.
- Vocês podem ficar lá em casa! - Angel beijou Bill.
- Sério? - olhou para o carro, onde tinha as 3 crianças.
- Claro! Eu espero você pegar algumas roupas! - piscou, Bill foi como um flash, logo os dois e as três crianças estavam no mercado, compraram o que a mãe de Angel, tinha pedido, logo foram embora.
- Mãe, pai! Esse aqui é Bill! Bill esses são Vera e Tião meus pais. - eles se cumprimentaram, por mais que Angel era a única filha, seus pais não eram rígidos, apoiavam a filha em suas decisões.
- O que faz da vida? - disse Tião bebendo sua cerveja.
- Fui demitido, te seguram até completar a maior idade, depois te dão um chute. - sorriu abrindo o pacote de bolacha e entregando para as crianças.
- E você fazia o que.? - olhou ele.
- Eu era auxiliar de cozinha, ajudava a descascar, cortar, e ralar os legumes. - sorriu.
- Hmmm.. você pode nos ajudar no peixe, não sei se Angel te disse, mas temos um barzinho, onde servimos porções, caso você queira. - sorriu.
- Claro! - sorriu.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bill e Poncho já estavam morando com Angel e os filhos, Bill estava a dois meses trabalhando com Tião e dona Vera no Bar, Tião havia liberado umas das casas que tinha de aluguel, para a filha morar, a casa era bem maior, com a ajuda do sogro Bill estava construindo um quarto para Anahi.- Papai! - Any vinha correndo de Poncho.- Que foi minha princesa! - p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46
Que bom, a paz está voltando a reinar.
-
keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26
Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.
vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36
Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17
Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49
Continua
-
keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35
Está muito boa! Continua....
-
beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40
Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam
vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34
Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00
Posta mais ❤️
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16
Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48
Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27
Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28
Continua
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08
Vou continuar sim!
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20
Aí já estou ansiosa
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57
Ahhh obrigada!