Fanfics Brasil - Confusão no hospital O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Confusão no hospital

319 visualizações Denunciar


Como Any esperava, uma sala fria, com algumas pessoas aflitas, ela se sentou e ficou olhando o celular, não sabia se ligava ou não para os pais, quando decidiu ligar..


Familiar de Alfonso Herrera!? - médico.


Eu eu! - ela levantou depressa.


Boa noite, sou o doutor Renato, ele é o que da senhora? - deu passagem, guiando-a até a sala dele, ela entrou e se sentou.


Eu sou irmã! - olhou ele.


Então, vamos lá, o seu irmão, sofreu um acidente, a moto que ele pilotava, colidiu contra um poste, ele e a outra ocupante, estão bem, achamos que a moto derrapou e ela caiu antes dele bater com a moto no poste, já que ela sofreu uma fratura na clavícula, e na perna direita, e ela foi encontrada antes da colisão... - ela interrompeu o médico.


Tá e meu irmão? - olhou ele desesperada.


pois bem, Alfonso, teve uma fratura no braço direito, e na mão esquerda, teve uma fratura na perna esquerda, o mais preocupante foi um corte na cabeça que ele apresentou, mas na tomografia não foi visto hemorragia interna, você pode vê-los - o médico levantou guiando-a até a sala de emergência, Any quando entrou foi direto a Poncho.


Aiiii Poncho, você quase me matou! - acariciou o rosto dele com lágrimas nos olhos, ele estava com os olhos fechados, sorriu e abriu.


Eu estou bem! - olhou ela nos olhos.


Está mesmo? - acariciou ele.


Sim princesa. - ele sorriu.


Anahí? - médico.


Oi Doutor! - olhou ele.


Então acabei de ver um raio-x do Alfonso, e foi evidenciado 2 fraturas ds costela, portanto ele ficará em observação. - olhou ela.


Tá tudo bem, posso ficar aqui? - ele assentiu e ela se sentou do lado dele.


Cadê a Elisa? - Poncho disse.


Esta fazendo alguns exames, descansa! - sorriu e mexeu no celular.


Chata! - ele falou olhando Any.


Eu? Olha garoto, você tem que me agradecer por eu estar aqui tá! Eu não iria nem vim! - fez fusquinha.


Então porque tá aqui? - encarou ela.


Porque eu fiquei com medo de te perder, você é meu irmão e você sabe, irmãos fazem isso, somos três eu estou aqui com você, e o Chris em casa com o papai e a mamãe - mandou um beijo para ele, que mostrou a língua para ela, mais tarde Poncho foi encaminhado para o quarto onde Elisa estava.


Oi meu amor! - Elisa disse olhando ele.


Oi amor! - ele sorriu ao vê-la, Any revirou os olhos e mexeu no celular.


Na manhã, os três dormiam, quando a porta do quarto onde estavam se abriu.


Aiiiiiii filhinha!! O que houve com você? - mãe Elisa, Any acordou e ficou olhando Poncho que a olhava.


Oi mamãe, tá tudo bem, o Poncho perdeu o equilíbrio, estava chovendo muito. - ela disse para a mãe.


Aiiiiinnnn eu já te falei, namorados tem que ter carro, e se você morresse? - ao falar isso, Poncho olhou Any com uma cara para que ela deixasse quieto, Any limpou a garganta, ganhando a atenção da mulher.


Ah oi bom dia - mulher.


Não está sendo um bom dia, porque não foi uma boa noite, e a manhã foi estragada ainda pouco. - olhou a mulher de cima a baixo.


Anahí Portilla - Poncho.


Tudo bem, Poncho talvez ela não entenda o que é uma mãe preocupada. - sorriu para ele, Any o encarou com careta.


A porta se abriu e Angel entrou.


O que você aprontou? - Angel disse sorrindo para Poncho.


A moto derrapou na chuva, daí perdi o controle. - ele disse olhando a Any que levantou e abraçou a mãe.


Ah filho, o papai foi levar a moto para ver o conserto, falei com o médico e parece que vai ter alta, nada foi grave, e nem cirurgico, vai poder ir para a casa - ela se sentou.


Ah que bom mãe. - ele sorriu.


Ele não pode ficar em casa mãe? É perto daqui, e tudo lá tem adaptação - Any para Angel.


Ah o Poncho que sabe - Angel disse olhando o filho.


Como assim a Anahí vai ver o Poncho sem roupa? - Elisa disse e todos a olharam.


Só o que me faltava - Any riu e revirou os olhos.


Eles são irmãos - Angel.


Meio irmãos - Elisa.


Olha eu não quero transar, com meu irmão, ou meio irmão, mas ele precisa de alguém 24 horas, você está impossibilitada né! Então só me resta! - Any disse óbvia.


Uai ele pode ir para casa e eu cuido dele - Mãe de Elisa.


Não obrigada Vânia, eu vou ficar na casa da minha irmã mesmo, até porque minha mãe precisa resolver muitos problemas! - Poncho olhou para a Any e ambos sorriram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era de tardezinha, quando Poncho foi liberado, Ele foi para o AP da Any, Bill ajudou Any colocá-lo na cama, Any foi para a cozinha, fez uma sopa, voltou e ajudou ele a comer. Olha o aviãozinhoooo aaaaauuuunnnnnn - ela mexia a colher no ar, Poncho ria, abria aboca e comia. Obrigada! Por me deixar ficar aqui! - ele disse. Para com isso, logo logo vam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais