Fanfics Brasil - Em casa O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Em casa

257 visualizações Denunciar


Já era de tardezinha, quando Poncho foi liberado, Ele foi para o AP da Any, Bill ajudou Any colocá-lo na cama, Any foi para a cozinha, fez uma sopa, voltou e ajudou ele a comer.


Olha o aviãozinhoooo aaaaauuuunnnnnn - ela mexia a colher no ar, Poncho ria, abria aboca e comia.


Obrigada! Por me deixar ficar aqui! - ele disse.


Para com isso, logo logo vamos brigar, e você vai embora! - sorriu.


Vamos dormir juntos? - olhou ela.


Sim, só estou com essa cama, e é bom para eu cuidar de ti! - deu a sopa para ele.


Que delícia - ele sorriu


Obrigada, eu te amo sabia? - sorriu.


Eu também te amo! - ele piscou para ela, após comer, ela pegou a escova de dentes dele, e ajudou ele a escovar os dentes alí mesmo, enxaguando a boca, depois ela ajeitou ele na cama, foi para o banheiro. Saiu de pijama, deitou na cama do lado dele, e começou a gargalhar.


O que foi ? - ele olhou ela.


Eu estava aqui pensando, e o número 2? Como você vai se limpar? - riu.


Ah que saco Anahí! Eu não vou fazer o número 2 tá - encarou ela.


Ah vai ficar 1 mês sem fazer? - gargalhou.


Sim, vou - fechou a cara. - me ajuda? Preciso fazer xixi - olhou ela, que levantou e pegou um papagaio, ele fez um esforço e ela abaixou o short e a cueca dele, e o olhou toda ruborizada.


Que foi ? Nunca viu um pau? - ele encarou ela rindo.


Sim já, mas não do meu irmão - sorriu, e pegou colocando no papagaio, depois ela tirou, e foi desprezar no banheiro, voltou e subiu a cueca e terminou de tirar o short, ela deu a volta e deitou.


Sabe Any, é tão vergonhoso para mim, assim como é para você! Mas eu sei que vamos fazer dar certo tá bem! - ele sorriu.


Tá bem! - ela sorriu, se encolheu e dormiu.


Na manhã seguinte, Any preparou o café, ajudou ele sentar, serviu o café da manhã para ele, depois foi lavar louça, enquanto ele ficou vendo TV no quarto, ela veio depois e se sentou ao lado dele.


Any, você sabe que não so.... - ela o interrompeu.


Poncho, claro que somos irmãos, fomos criados assim! - ela o encarou.


Sabe o que é? - olhou ela nos olhou.


Não, o que é? - encarou ele, que sorria, pegou o celular levantou e saiu para atender, quando voltou o encarou.


Deixa quieto! O que foi a ligação? - olhou ela.


Ah me chamaram para sair, mas eu não posso te deixar aqui sozinho - sorriu.


Ei, claro que você pode ir sim, só você me colocar para fazer xixi primeiro, me dar um banho, me alimentar eu provavelmente vou dormir. - sorriu, ao ver o sorriso nos lábios dela.


Jura? Você não vai brigar? - olhou ele.


Não vou não! - sorriu, logo ela ajudou ele a se levantar e sentar a cadeira de banho, levou ele para o banheiro, deu banho com o chuveirinho nele.


Tá gostando? - ela perguntou esfregando o cabelo dele.


Sim! - ele fechou os olhos, após os cabelos ela lavou a intimidade dele, com cuidado, ele ficou encarando ela, e por um momento, achou que pensar em Elisa ajudaria com algo, e ajudou, ele não ficou excitado, mas ficou encanado, o porquê de brochar pensando na namorada, após o banho Any vestiu uma cueca nele, e ajudou ele deitar, depois foi tomar um banho, e veio para o quarto com um conjunto de lingerie preto, passou seu creme de hidratação, e vestiu um vestido preto e sapatos de salto vermelhos, soltou o cabelo e fez uma máquiagem.


Você é linda! Quer dizer está linda! - sorriu.


Obrigada! - ela olhou ele por cima dos ombros.


Não demora? Qualquer coisa me liga? - olhou ela.


Claro, você também! - ela chegou perto dele e beijou sua bochecha.


Te amo!- ele disse perto da orelha dela que sorriu, e se afastou, saindo.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma hora depois que ela estava, em seu encontro, o seu celular começou a tocar. Oi Poncho! Espero que seja extremamente importante! - ela disse se afastando do barulho. Eu caí tá garota! Eu não consigo levantar, eu estou com gesso nos dois braços e em uma perna. - disse bravo. O que você foi fazer? - ela perguntou voltando para a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais