Fanfics Brasil - Intimidades O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Intimidades

286 visualizações Denunciar


Uma hora depois que ela estava, em seu encontro, o seu celular começou a tocar.


Oi Poncho! Espero que seja extremamente importante! - ela disse se afastando do barulho.


Eu caí tá garota! Eu não consigo levantar, eu estou com gesso nos dois braços e em uma perna. - disse bravo.


O que você foi fazer? - ela perguntou voltando para a mesa.


Bater uma, no banheiro - disse rindo.


Idiota! Estou falando sério. - parecia séria. - Oi vou ter que ir, aconteceu um imprevisto. - som de beijo, Poncho fez cara de nojo e desligou, meia hora depois Any entrou no quarto, Poncho estava encostado na cama.


Mais um minuto eu chamava um bombeiro! - ele disse esbravejando.


Liga, assim eles me ajudam! - ela disse atirando a bolsa na cama e tirando os sapatos.


Confesso, que foi muito sexy essa cena - riu e ficou sério quando ela o encarou.


Porque você caiu? - ela o encarou.


Porque eu fui tentar pegar meu remédio. - ele disse olhando em direção a comoda.


Que engraçado seu remédio era só de madrugada, as 04 horas para ser mais exata! - encarou ele e levantou.


Talvez eu tenha entendido errado. - sorriu.


Sei sei.. por tanto, vou refletir um pouquinho, se te ajudo ou não, já que você armou essa - sorriu e foi para o banheiro, Poncho sorriu, sabia que ela iria descobrir que era mentira a sua queda, quando ela saiu do banheiro, estava de pijama, olhou ele e sorriu.


Você não presta - ela riu e o ajudou.


Sabe o que é? Eu estava com dó do cara que iria ver, aquela sua lingerie preta - riu, mas parou quando ela deu um soco no braço dele.


Aiii me desculpa, mas você é muito idiota, não sabe de nada - encarou ele.


Aé porque? - olhou ela.


Porque o que ia interessar ele, era eu nua não a lingerie - piscou para ele.


Filadaputa - ele disse dentre os dentes.


Vai vamos deitar, tá na hora de dormir - sorriu, e deitou do lado dele.


Cara, você é pervertida! - riu.


Sou safada, igual meu irmão, lembro até hoje da Dani gemendo - riu.


Bruxa - mostrou a língua para ela, que sorriu, chegou perto e abraçou ele e dormiu.


Dois meses depois, Poncho voltava para o AP sem os gessos, porém ainda com uma ordem e lista enorme de cuidados, ele estava sozinho, quando recebeu a visita da namorada, que também estava sem gesso.


Poncho! É a cama da tua irmã? Você dorme com ela? - disse brava.


Sim, porque tivemos medo de eu ter convulsões por conta do sangramento da cabeça! Agora vem aqui - puxou ela e a beijou com ternura, vontade, logo tiraram suas roupas, e transaram, após ficaram conversando e acabaram dormindo, as duas horas da manhã Any chegou do serviço, ela bateu entrou no quarto com o flash do celular e foi em direção ao guarda-roupa, pegou o pijama, virou agora ir ao banheiro, mas tropeçou em um sapato, quando iluminou, notou que era feminino e que não era dela, iluminou para a cama e viu Elisa e Poncho dormindo agarrados, ela engoliu seco e saiu do quarto sem fazer barulho, tomou banho no banheiro do corredor, e deitou no outro quarto.


Tá eu te ligo meu amor- Elisa.


Até mais! - Poncho sorriu, Any no carro olhou o relógio 07 da manhã, levantou e ficou atrás dele enquanto ele fechava a porta.


Ahhhhh que susto menina! - ele colocou a mão no peito.


Foi boa a noite? - olhou ele, com os braços cruzados.


Sim, quer dizer nem fizemos nada! - sorriu.


Ahan sei, eu sou o Papai Noel - ela disse fazendo careta.


Sério? - ele disse olhando ela de cima a baixo.


Arruma suas coisas Alfonso, vou te levar para a casa da mamãe e do papai. - ela se virou, ele segurou o braço dela, trazendo ela para perto dele.


Você foi longe demais! É minha cama, meu lençol, meu travesseiro, minha fronha, minhas intimidades! - ela disse ficando vermelha.


Perdão! É que foram dois meses de tortura. Eu não aguentei. - olhou ela nos olhos.


Porque tortura? - os dois ficaram se olhando em silêncio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles se olharam, e chegaram muito perto, Poncho passou o braço direito envolta da cintura dela, fazendo eles colarem os corpos, ele segurou forte e a levantou, mas ele a soltou rapidamente e levantou a outra mão no ombro. Aiiiiiiiiiihhhhhhhhhh - ele respirou fundo segurando o braço. O que houve? - ela disse preocupada. Meu braço saiu do lugar - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais