Fanfics Brasil - Sentimentos O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Sentimentos

272 visualizações Denunciar


Eles se olharam, e chegaram muito perto, Poncho passou o braço direito envolta da cintura dela, fazendo eles colarem os corpos, ele segurou forte e a levantou, mas ele a soltou rapidamente e levantou a outra mão no ombro.


Aiiiiiiiiiihhhhhhhhhh - ele respirou fundo segurando o braço.


O que houve? - ela disse preocupada.


Meu braço saiu do lugar - ele fechou os olhos e voltou ao lugar.


Meu Deus como eu estou gorda! - estacalou os olhos, fazendo ele rir.


Boba, é normal tá bem! O médico disse que poderia acontecer. - sorriu.


Agora está tudo bem? - ele assentiu. - então pode ir trocar os lençóis da cama - sorriu e ele gargalhou indo para o quarto e fazendo o que ela havia pedido.


A noite Poncho foi trabalhar no bar, usando o espediente acabou as duas da manhã, foram para a casa dos pais e beberam com eles, já era cinco da manhã quando foram embora, quando chegaram ao apartamento, subiram se olhando no elevador, quando entraram em casa, Poncho prensou ela na porta e a beijou, Any colocou as mãos no rosto dele e acompanhou os beijos, ele pegou ela e colocou a entrada encima do balcão a beijando, se afastou e tirou a blusa dela, sorriu olhando o sutiã preto, mordeu o colo dela tirando o sutiã dela, e tomou em uma bocada só o seio dela e massageou o outro, ela arqueou o corpo para trás.


Delicia! - ele disse beijando ela novamente.


Você que é! - ela disse tirando a blusa dele, ele enfiou uma mão dentro do short dela, e acariciou a sua intimidade, ela olhou ele nos olhos.


Pon.... - a voz falhou.


Isso geme, goza nos meus dedos! Me faça gozar só pelo seu gemido! - ele sorriu, ela retribuiu puxou ele para mais perto o beijou, e começou a morder e dar leve chupões no pescoço dele.


Poncho! - ela disse cravando as unhas nas costas dele, ela fechou suas pernas e arqueous para trás, deitando seu corpo na pedra, ele sorriu, tirou o membro da cueca e começou a se acariciar, ela sorriu levantou e abaixou colocando ele todo na boca, Poncho sorriu olhando ela, e ela olhando ele, na demorou muito quando ele gozou espirrando nos seios dela, após o ato, eles se olharam.


Ela não merece isso Any.! 


E você sabe que não podemos repetir isso! - ela olhou ele.


Me perdoa! - ele disse se afastando, Ela levantou pegou suas peças e foi para o quarto ele fez o mesmo, mais tarde ambos saíram do quarto para tomar café.


Você está bem? - Poncho olhando ela.


Sim, podemos deixar essa entre eu e você? 


Claro Any, sabe quero pedir perdão por ontem. - ele disse sem graça.


Tá tudo bem! - Sorriu de volta.


Eu vou me encontrar com a Elisa hoje, será que eu devo contar para ela? - olhou ela.


Claro que não, apesar de estarmos bêbados, acho que foi insignificante, talvez devêssemos nos afastar Poncho, isso não é certo, fomos criados para sermos irmãos, não outra coisa! - olhou para ele.


Tá certo Any! - encarou ela, e foi para o quarto, logo depois saiu com a mochila.


Outra dia eu venho pegar o restante. - olhou ela.


Você é muito radical. - encarou ele.


Foi insignificante Anahí! - ele fechou a cara. - Até mais! - saiu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com 22 anos ambos terminaram a faculdade, Any conseguiu um emprego em uma empresa de publicidade, Poncho ajudava o pai a crescer os negócios. Pai, quero te falar uma coisa! - os dois se olharam. Pode falar filho. - sorriu. Amanhã é Natal, a família vai estar reunida e tals, mas sabe eu queria uma ajuda sua - sorriu. Vai pedir a mão da E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais