Fanfics Brasil - Pai e filha O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Pai e filha

308 visualizações Denunciar


Com 22 anos ambos terminaram a faculdade, Any conseguiu um emprego em uma empresa de publicidade, Poncho ajudava o pai a crescer os negócios.


Pai, quero te falar uma coisa! - os dois se olharam.


Pode falar filho. - sorriu.


Amanhã é Natal, a família vai estar reunida e tals, mas sabe eu queria uma ajuda sua - sorriu.


Vai pedir a mão da Elisa? - olhou o filho que concordou.


Sim , mas sabe queria ter saído com ela no amigo secreto, mas sai com a Any - ele olhou o pai.


Falou com a pessoa certa, o papai saiu com ela, eu vim falar com você mesmo para saber o que eu dava para ela - riu.


Ah obrigada pai - abraçou ele.


Mas vem cá, você tem falado com sua irmã? - Bill.


Com a Any? Não muito, só quando nos vemos que é quase nunca né - sorriu.


Mas aconteceu alguma coisa? - olhou ele.


Ah pai, tanta coisa, uma delas é que crescemos! Não somos mais os mesmos, pensamos diferente, temos vidas diferentes - sorriu.


Sei, é estranho sabia? Vocês eram tão ligados, você fazia tudo que ela pedia - sorriu.


Eu sei, inclusive é o que estou fazendo, vim embora e deixei ela sozinha, e estou sendo insignificante para ela. - sorriu e voltou a mexer no computador.


Tá certo! Bom vou voltar para o bar - sorriu e saiu.


 


Dia 24 de dezembro chegou, a família havia alugado uma chácara, todos estavam chegando, Poncho chegou vestindo uma calça preta, tênis branco e uma camisa bordô, ele estava acompanhado da namorada que vestia uma calça vermelha, e uma blusa branca, cumprimentaram a família.


Cadê a Any, ela não vem? - Elisa perguntou olhando a sogra.


Está a caminho - Angel disse sorrindo.


Quer dizer ela chegou - Chris apontou para o carro que acabará de estacionar.


Any estava linda em um macacão vermelho que tinha uma fenda na perna direita, e um decote, Poncho a encarou e olhou de cima a baixo, Any havia mudado muito, estava com o corpo torneado, ela estava com cara de mulher, agora tinha uma tatoo entre os seios. Seus cabelos castanhos indo até a cintura, ela estava linda.


Oi família - Any cumprimentou todos, na vez de Poncho apenas tocou seu ombro e sorriu, já em Elisa cumprimentou com um beijo no rosto.


Vamos comer? - Bill disse e todos concordaram, Any acabou sentando de frente para Poncho, todos jantaram, conversaram, após o jantar, sentaram todos em volta de uma árvore, Any estava na poltrona com a taça de vinho em mãos.


Tá eu começo! - Bill disse levantando e pegando uma sacola debaixo da árvore. - Bom meu amigo secreto, é uma pessoa, que desde quanto eu conheci eu sabia que era minha - Any e Bill se olharam- hoje sou muito grato e feliz, pela mulher que se tornou, você é amiga, doida, parceira, filha e uma mulher amável, tenho muito prazer de ter se tornado seu pai! Meu amigo secreto, é minha eterna bebezinha - sorriu, Any levantou e o abraçou pegando o presente. 


Eu quero agradecer as palavras pai, você sabe que sempre foi e será meu pai, o que cuida de mim, o que me ouve, da bronca, e me ajuda quando precisa! Obrigada por me ouvir sempre! - sorriu, e abriu o presente, era um anel dourado com uma pedra azul.


É seu Anel de formatura, eu falei que te daria - sorriu e os dois se abraçaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom, agora é minha vez - Any disse pegando o presente embaixo da árvore. - Bom meu amigo secreto, é um ser lindo, que sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos! Talvez todos - sorriu. - talvez por conta de uma única palavra que eu disse, tudo mudou, o sentido da minha vida mudou, porque passei três anos da minha vida, afastada dele, ta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais