Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA
Bom, agora é minha vez - Any disse pegando o presente embaixo da árvore. - Bom meu amigo secreto, é um ser lindo, que sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos! Talvez todos - sorriu. - talvez por conta de uma única palavra que eu disse, tudo mudou, o sentido da minha vida mudou, porque passei três anos da minha vida, afastada dele, talvez insignificante foi uma palavra tortura para te deixar longe de mim, talvez não fosse com o in no início que eu queria dizer! Eu te amo demais, e você sabe que sempre vou te amar, meu amigo secreto é minha malinha - sorriu estendendo a mão para o Poncho, que levantou e a abraçou com os olhos fechados.
Eu te amo muito! - ele disse sussurrando no ouvido dela.
Eu também - sorriu, eles viraram tiraram uma foto, ele abriu o presente era uma jaqueta de couro, ele sorriu e abraçou ela.
Obrigada Any, eu amei - sorriu.
Por nada - ela sorriu e se afastou indo se sentar.
Deixa eu ver, acho que já vou direto ao assunto, minha amiga secreta, realmente é minha amiga, minha namorada, minha princesa, é a mulher mais incrível desse mundo, e é a mulher que eu escolhi para viver ao meu lado sempre - eles esticou a mão trazendo ela, até ele, assim ele ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso com um anel de noivado. - Elisa Félix, aceita se casar comigo?
Sim sim sim! - eles trocaram as alianças, ele levantou se beijando, Any sorriu e olhou para Bill, que sorriu meio de canto, sim ele sabia disso e não disse nada para ela, Any levantou e foi para trás, a onde serviu mais um pouco de vinho e ascendeu um cigarro, não conseguiu ouvir e nem prestar atenção nas demais revelações de amigo secreto, foi uma grande tortura, a exatamente três anos, ela confessou ao pai o sentimento que tinha por Poncho, ele orientou na época que ela dissesse a ele, mas naquela noite, apenas beberam e insignificante foi a palavra mais idiota que usou na vida, nesse momento de memórias Any deixou uma lágrima rolar, mas a mesma limpou.
Vamos agora para a melhor parte, as sobremesas! - Angel disse abraçando Elisa, colocou na mesa, e todos se serviram menos Any que estava com sua taça e seu agora terceiro cigarro.
Bom eu acho que já vou indo, obrigada pela ceia família, é sempre bom estar com vocês - Any disse sorrindo.
Não você não vai, você bebeu quase uma garrafa inteira de vinho - Poncho encarou ela.
Tá tudo bem, eu consigo dirigir! - sorriu de volta e se despediu de todos.
Deixa eu te levar então? Assim te busco depois para o réveillon! - Poncho.
Não obrigado de verdade - sorriu, indo para o carro.
Eiii.. você nem me parabenizou pelo noivado! - Poncho foi atrás dela, parando ela atrás do carro.
Ah parabéns meu irmão - virou e o beijou, era um gosto de vinho e cigarro, e um sentimento de saudade, ele segurou o rosto dela.
Me leva embora? - Any disse com os olhos fechados.
Não Any não podemos mais! - ela sorriu e abriu os olhos.
Tudo bem, você tem razão - sorriu e se afastou.
Fica aqui! Por favor! - Poncho.
Não Poncho, eu preciso ir de verdade - sorriu e entrou no carro.
Então deixa eu te levar! - ela olhou ele- só um minuto. - ele foi até a noiva, Any fechou a porta, ligou o carro e saiu, não podia deixar rolar aquilo, não com a família dele sendo construída agora.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, Bill saiu cedo e foi até o apartamento de Any, a mesma atendeu com a cara amassada. Aconteceu alguma coisa? - Any disse coçando os olhos. Olha filha, você é minha princesa, eu sei que a três anos você queria, que o dia de ontem fosse diferente, mas acontece que não aconteceu, você tentou, e eu també ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46
Que bom, a paz está voltando a reinar.
-
keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26
Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.
vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36
Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17
Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49
Continua
-
keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35
Está muito boa! Continua....
-
beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40
Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam
vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34
Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00
Posta mais ❤️
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16
Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48
Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27
Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28
Continua
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08
Vou continuar sim!
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20
Aí já estou ansiosa
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57
Ahhh obrigada!