Fanfics Brasil - A madrinha O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: A madrinha

319 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Bill saiu cedo e foi até o apartamento de Any, a mesma atendeu com a cara amassada.


Aconteceu alguma coisa? - Any disse coçando os olhos.


Olha filha, você é minha princesa, eu sei que a três anos você queria, que o dia de ontem fosse diferente, mas acontece que não aconteceu, você tentou, e eu também, queria muito que vocês dois tivessem uma vida juntos, mas não aconteceu! Você vai encontrar alguém que te ame, te respeite, e cuide de você, mas acredito que essa pessoa não seja o Alfonso! Por isso, você vai arrumar suas coisas e vai comigo para a chácara, vamos passar esse final de semana juntos em família! - ele disse abraçando ela.


Eu te amo papai, mas acredito que não vai dar! Eu não sei se consigo! - olhou ele.


Claro que você consegue, você é linda, forte e entende o que estou falando, talvez não era para ser assim, e ele tá feliz filha! - sorriu abraçando ela novamente.


Tá bem, eu vou arrumar minhas coisas. - sorriu e foi para o quarto, e logo os dois seguiram para a chácara agora no carro dele, quando chegaram Any foi para o quarto de beliches, o dia foi divertido, Poncho e Chris brincaram o tempo todo de vôlei na água, Any e Ruy conversaram tomando sol, Elisa e os demais jogavam sinuca, após o jantar, todos estavam sentados na varanda jogando conversa fora.


Gente gente, lembram de quando a Any foi para a escola, vestida de fada no dia errado? - riu.


Sim não era o dia de ir fantasiado! - Poncho, riu assim como todos.


Passei o dia inteiro, atrás da fantasia, quase bati na mulher que alugava, e no final de tudo não era naquele dia - Angel riu.


Ahhh eu queria aproveitar e falar uma coisa, queria muito que a Any fosse minha madrinha! Sabe você conhece muito bem o Poncho e acho que seria perfeito - Any que ria, ficou seria, mas logo abriu um sorriso.


Claro, porque não né! - Any sorriu.


Que tal um brigadeiro? - Ruy disse.


Sim! Eu faço! - Any levantou.


Eu te ajudo! - Ruy foi junto. - Eu achei que você iria recusar Cunha. - ele olhou a Any.


Eu também! - ela riu. - Mas é pela felicidade dele! Não quero o mal dele jamais. - sorriu, abrindo o leite condensado.


Vocês já chupou com leite condensado? - Ruy disse olhando ela, que gargalhou.


Ruy isso deve ser muito bom! Mas nunca fiz - Any sorriu, preparando o brigadeiro.


É muito bom! - ele riu, encostando na pia.


Eu preciso de um cigarro! - ela riu entregando a colher para ele mexer, e indo para dentro, logo voltando e ascendendo um cigarro na porta da cozinha.


Porque esse vício? - Poncho disse na porta olhando ela.


Sei lá, talvez é o que me acalma! - sorriu olhando ele.


Querem que eu saia? - Ruy disse olhando ela, que negou com a cabeça.


Quero que ela pare com isso aí! - Poncho disse chegando perto dela, e lhe tomando o cigarro jogando no chão e pisando - isso é feio, você é linda e isso te torna muito feia.! - abraçou ela.


Tá carente? - Any disse retribuindo o abraço.


Um pouco, talvez eu estava precisando de você! Podemos beber muito? - disse cochichando.


Você quer abusar de mim? - encarou ele.


Não Any, estou apenas te falando, eu gosto quando você bebe, porque você dança, trás alegria para todos! - disse ainda abraçando ela.


Any vou buscar a vasilha para colocar o doce! - Ruy disse e saiu .


Você precisa virar antes que a Elisa venha até.... - foi interrompida, por um beijo, ele a beijou com calma, ternura, ela retribuiu, ele a levou para fora da cozinha e a encostou na parede, o beijo se tornou mais quente.


Poncho! - Any o empurrou - Não podemos! Isso não, é melhor pararmos com isso, não está certo, não com a Elisa! - ela disse segurando o rosto dele.


Me desculpa, eu não sei  no que estava pensando, apenas fiz! - ele disse se afastando, entrando e indo para a varanda lateral da casa.


Vou fingir que não houve nada - Ruy disse olhando ela entrar.


Aí Ruy, eu quero tanto ele! Mas não dessa forma! Está errado! - olhou ele que concordou com a cabeça.


É está mesmo, mas esquece tá bem, ano novo está aí, quem sabe boy novo, amor novo! - sorriu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia 31 todos estavam se arrumando, Any estava no quarto com duas primas e a tia irmã de Bill, Mila. Any maquiou todas elas, depois foi se arrumar, colocou um vestido todo transparente, encima tinha um forró, na parte de baixo um short curto branco, estava com o cabelo ondulado, uma maquiagem leve, e salto alto, quando saiu do quarto Poncho, olhou ela e sorri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais