Fanfics Brasil - A primeira vez! O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: A primeira vez!

254 visualizações Denunciar


No dia 31 todos estavam se arrumando, Any estava no quarto com duas primas e a tia irmã de Bill, Mila. Any maquiou todas elas, depois foi se arrumar, colocou um vestido todo transparente, encima tinha um forró, na parte de baixo um short curto branco, estava com o cabelo ondulado, uma maquiagem leve, e salto alto, quando saiu do quarto Poncho, olhou ela e sorriu, durando a festa de réveillon, todos conversaram, comeram, e durante a contagem, Any estava em um canto com a garrafa de champanhe e uma taça, aos gritos de FELIZ ANO NOVO! ela fechou os olhos e sorriu, logo todos se cumprimentaram, Any bebeu o champanhe depois entrou nas, bebidas das primas, e assim meio bêbada, começou a dançar.


Tua irmã é meio para frente né ? - Elisa disse olhando Any dançar.


Porque diz isso? Ela gosta de dançar… sempre gostou. - Poncho disse vendo Any tirar o vestido e ficar apenas com um sutiã aro V branco e o short também branco.


Aidna bem que é solteira, porque imagina dançar assim, namorando! - Elisa encarou Any e as primas que dançavam Funk.


Vem Ruy! - Any disse e ele foi junto com elas.


Vem Poncho - Chris puxou ele, que foi sem questionar, e dançou brincando com os irmãos, era quase seis da manhã quando Any e as primas foram dormir, o restante já haviam ido, a tarde ela levantou tomou um banho e saiu lá fora, tomou café.


Se divertiu filha? - Bill.


Sim papai - sorriu.


O senhor poderia me levar embora? Amanhã eu trabalho - sorriu.


Vixi essas empresas hein - Bill riu.


Sim papai - ela disse sorrindo, de tarde ela se despediu de todos e foi embora.


 


Xxxx.. 


 


Dois meses depois, Any estava em seu apartamento, adormecida no sofá, era um dia frio, quando o telefone começou a tocar, sem parar.


Alô ! - Ela disse sonolenta.


Any, é o Chris! O Poncho foi para aí? - disse meio que preocupado.


Não! Porque aconteceu alguma coisa? - disse agora disperta.


Sim, ele viu uma mensagem no celular da Elisa, ela teve um encontro com um cara, eles mó bateram boca aqui em casa, por fim ele subiu na moto e saiu, estamos tentando ligar para ele, mas está difícil, ele não atende.


Cadê ela? - Any disse levantando do sofá. 


Ela foi embora, o Ruy levou ela. - Chris. - Qualquer coisa você me liga? - Chris.


Sim. - ela desligou e foi para o quarto pegar o celular, quando escutou batidas na porta do apartamento? Ela correu e abriu a porta, era Poncho, todo molhado, com os olhos vermelhos de tanto chorar.


Pon... - ele a interrompeu com um beijo, ele passou um braço envolta da cintura dela e a pegou no colo, e com a outra fechou a porta.


Me faça esquecer aquela mulher Any! - beijou ela, que retribuiu o beijo, ela retirou a jaqueta dele, depois a blusa, e continuou beijando ele, ele fez o mesmo, tirou a blusa do pijama que ela estava, beijou os lábios e foi descendo até os seios dela, a onde ela abraçou ele.


Eu te amo! - ela disse com a voz trêmula.


Eu que te amo! - ela desabotoou a calça dele e tentou tirar, mais por estar molhada foi uma negação, ele sorriu soltou ela e tirou, Any começou a andar e ele a seguiu até o quarto, mais no corredor ele prensou ela na parede, fazendo ela soltar um gemido.


Eu quero você! - ele pegou ela no colo, e entrou no quarto, deitando ela na cama, tirou o short dela e sorriu ao vê-la nua, ele beijou cada milímetro do corpo dela, fazendo Any se arrepiar por inteira, logo ele também estava nu.


Eu quero você! - ela disse com a voz meio falhada, ele abriu as pernas dela, invadindo- a, ele teve paciência, e começou devagar, e foi aumentando as estocadas, ela cravou as unhas nas costas dele.


Você é uma delícia Any! - beijou ela com ternura enquanto se movimentava, os gemidos dos dois eram sincronizados, ambos estavam sentindo, uma mistura de alívio e prazer, não demorou muito para ambos gozarem, ele deitou do lado dela, Any virou de lado e o encarou.


Tá tudo bem? - ele sorriu.


Sim, está sim! - ela sorriu e o beijou e subiu encima dele, não demorou muito para ele ficar excitado, ela se inclinou para frente e desceu encima dele.


Putaquepariu, que delícia! - Ele disse, desferindo um tapa na bunda dela, fazendo ela sorrir e pular no colo dele, conforme ela cavalgava encima dele, ele apertava e batia na bunda dela, quando ele estava prestes a gozar ela parou de mexer.


Porque? - ele disse olhando ela nos olhos, ela sorriu e começou a rebolar, ele se inclinou para frente abocanhando um seio dela, e chupando com vontade, ele o mordeu quando gozou, mas soltou, quando ela apertou o membro dele gozando.


Nossa - ela virou para o lado ele. - Você é perfeito - ela disse passando a mão pelo próprio corpo, ele sorriu virando e abraçando ela.


Você que é! - ele disse beijando ela novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pela manhã Any acordou e foi para o banheiro, onde Poncho tomava banho. Bom dia, porque não me chamou? - ela disse abrindo o box. Bom dia, eu não imaginei que gostaria! - sorriu, puxando ela e a beijando, ela sorriu e retribuiu o beijo descendo-os e chegando até o membro dele, chupando-o com ternura. Meu Deus Any, você é muito perf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais