Fanfics Brasil - Dia dos prazeres O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: Dia dos prazeres

20 visualizações Denunciar


Pela manhã Any acordou e foi para o banheiro, onde Poncho tomava banho.


Bom dia, porque não me chamou? - ela disse abrindo o box.


Bom dia, eu não imaginei que gostaria! - sorriu, puxando ela e a beijando, ela sorriu e retribuiu o beijo descendo-os e chegando até o membro dele, chupando-o com ternura.


Meu Deus Any, você é muito perfeita! - segurou a cabeça dela, ajudando-a, quando ele ficou duro ela ficou de pé e o abraçou.


Me faça tua outra vez? - sussurrou, ele sorriu pegou ela no colo, a encaixou e a penetrou com calma, ela se contraiu e gemeu, ele disse movimentou segurando ela, logo ele virou e prensou ela na parede, e ali fizeram amor novamente, quando gozaram, ambos quase caíram no chão.


Você é gostosa pra caralh# - ele disse ensaboando ela.


Você que é! - sorriu ensaboando ele também, após o banho, eles se enxugaram, comeram algo e foram ver Tv, ele de cueca e ela de calcinha e blusa, quando lembraram Poncho ligou para ao pai, para avisar que estava bem, e que logo iria para casa, quando desligou, Any sentou em seu colo.


Porque você logo vai embora? - ela sorriu olhando ele.


Porque amanhã é segunda, e eu preciso ir trabalhar! - ele segurou a cintura dela.


É mesmo - sorriu, e beijou ele com calma, logo ele deitou ela no sofá, arredou a calcinha dela de lado, e começou a chupa-la, ele subiu uma das mãos e apertou o seio dela, por cima da blusa, ela gemeu, ele chupou aumentando a velocidade, ela começou a gemer alto, então ele parou e subiu beijando ela, logo parou e sentou do lado dela, ela sorriu e tirou a cueca dele, tirando depois a blusa que ela estava, ela virou de costas e sentou nele, e se movimentou como se estivesse dançando, ele gemeu alto quando ela pulou, logo ele segurou a cintura dela com firmeza e apertou ela contra ele, ele fez isso 2 vezes.


Any...... Any........ ANAHI!! - ele disse apertando ela e gozando, ele tremeu as pernas e gemeu o nome dela alto, ela sorriu se levantando e virando para ele, ela subiu no sofá, ele sorriu colocando uma perna dela de cada lado de seu corpo, e com ela em pé e ele embaixo dela, com um movimento rápido, ele comecou a chupa-la, assim ele inclinou o corpo segurando no encosto do sofá, logo ela bambeou as pernas e com um grito gozou. 


Poncho, assim você me mata caramba! - ela disse ofegante deitando no sofá.


Podemos fazer tantas coisas juntas, mas teremos que combinar uma coisa, vamos ter que ficar quietos sobre isso por um tempo, eu sei que o papai é de boa, o pior é a mamãe. - ele disse olhando ela.


Claro, eu sei disso, e sem contar que você acabou de sair de um relacionamento né! - sorriu olhando ele.


Quatro vezes garota, você me fez gozar - sorriu olhando ela.


Te faria mais, mas temos que maneirar, se não vamos morrer desidratados! - riu, logo foram tomar um banho, ele se trocou e logo foi embora, talvez tivesse sido só um sonho, Any acordou no sofá, e foi ao banheiro ao se olhar no espelho viu duas marcas de chupões em seu pescoço, sabia muito bem, que aquilo havia sido real.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Any, passaram a fazer academia juntos, ele pegava ela as 16 hrs no fim do espediente, depois ela tomava banho no AP, depois iam para a casa dele com os pais e de lá para o  bar onde trabalhavam, na hora de ir embora todos os dias ele levava ela, e as vezes dormia lá com ela, isso já estava virando costume, era uma sexta-feira, após f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais