Fanfics Brasil - E que comece os jogos O filho do meu pai!

Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA


Capítulo: E que comece os jogos

280 visualizações Denunciar


Poncho e Any, passaram a fazer academia juntos, ele pegava ela as 16 hrs no fim do espediente, depois ela tomava banho no AP, depois iam para a casa dele com os pais e de lá para o  bar onde trabalhavam, na hora de ir embora todos os dias ele levava ela, e as vezes dormia lá com ela, isso já estava virando costume, era uma sexta-feira, após fecharem o bar, eles iriam para a casa dos pais se arrumarem, era niver do Ruy em uma boate da cidade, quando estavam prontos, Any, Poncho forma de moto, e os pais na caminhonete, Poncho parou a moto antes em uma praça, ela desceu sem entender.


O que foi? - ela viu ele descer.


Vem cá! - ele trouxe a para pertos e si e a beijou com ternura. - Você sabe que vai ser difícil para nós dois, essa noite, mas não tem problema, estamos juntos, e será um prazer te dar um trato, caso você beije alguém - sorriu e ela gargalhou.


Você acha que vou beijar outro cara porque? - beijou ele.


Porque a mamãe vai estar lá Any, eu tudo bem não beijar ninguém, faz dois meses que me separei, agora você nunca namorou - sorriu apertando o nariz dela.


Então senhora Alfonso, será um grande prazer beijar outro cara - picou e caiu na gargalhada seguida dele, que subiu na moto, e ela fez o mesmo, quando chegaram, entraram na boate logo foram para o camarote onde eles estavam, Any cumprimentou Ruy, e logo começaram a dançar, ela de qualquer forma provocava Poncho, ela dançava, rebolava até o chão e fazia questão de olhar para ele.


Filho! - Angel.


Oi mãe! - olhou ela.


Não quer dar uma volta? Sabe olhar as meninas daqui, já faz dois meses, você precisa superar né - ela disse bebendo.


Daqui a pouco mamãe! - ele disse bebendo seu whisky, quando se deu conta Any estava conversando com um rapaz, ele com uma mão na cintura dela, e ela segurando um copo, ela chegou perto para ele poder falar em seu ouvido, ela olhou Poncho que tomou um gole e encarou ela com um sorriso nada amigável, mas logo ele virou todo o líquido cor âmbar do copo, isso porque Any se entregou aos beijos do rapaz.


Mãe! Estou descendo para a pista ok! - ele falou e desceu, logo após o beijo, Any olhou para onde Poncho estava antes de descer, e com um leve sinal, Ruy lhe disse onde ele estaria, ela sorriu e desceu para a pista no último degrau foi agarrada por ele, onde ele a levou para atrás do palco, onde havia um quartinho sem ninguém.


Sua boca é minha Anahi! Só minha! - beijou ela com ternura, e com vontade, trancou a porta e a colocou sentada na mesa, abaixou suas calças, assim como fez com o short e a calcinha dela, e a invadiu com vontade, ele investiu com força, ela gemia segurando seus cabelos.


Poncho...  Eu quero! - ela gemeu alto gozando.


Tá vendo? Você é só minha, e só eu vou fazer você gozar assim. - sorriu e beijou ela, investindo mais um pouco, quando estava prestes a gozar ela o empurrou.


Tvez agora está na hora de você, me mostrar o que veio fazer aqui embaixo! - encarou ele, que sorriu erguendo as calças.


É um jogo então? - encarou ela.


E que comece! - sorriu olhando ele sair, ela logo foi atrás, e de longe viu ele chegar na pista, não foi muito demorado, Poncho era muito bonito, qualquer uma partiria para cima, não demorou muito para ele se agarrar a uma moça, Any o olhou de longe e sorriu, talvez aquilo era loucura demais, se a mãe se recusava a deixá-los ficar juntos, até quando ficariam nesse jogo? Ela pensava nisso quando viu ele se aproximando, e ela o abraçou forte.


Ei tá tudo bem? - beijou a cabeça dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho você acha que vai dar certo? Tipo, e se a mãe não gostar? - ela olhou ele. Eu vou continuar te amando! - ele abraçou ela. E se ela se chatear? - olhou ele. Any! Eu vou continuar te amando só isso! - sorriu abraçando ela. Eu quero ir embora! - ela disse sorrindo. Tá tudo bem, eu vou subir lá e dizer que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46

    Que bom, a paz está voltando a reinar.

  • keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26

    Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.

    • vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36

      Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17

    Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?

  • beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49

    Continua

  • keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35

    Está muito boa! Continua....

  • beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40

    Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam

    • vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34

      Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00

    Posta mais ❤️

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16

      Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!

  • beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48

    Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha

    • vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27

      Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28

    Continua

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08

      Vou continuar sim!

  • beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20

    Aí já estou ansiosa

    • vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57

      Ahhh obrigada!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais