Fanfic: O filho do meu pai! | Tema: AyA
Bill e Poncho já estavam morando com Angel e os filhos, Bill estava a dois meses trabalhando com Tião e dona Vera no Bar, Tião havia liberado umas das casas que tinha de aluguel, para a filha morar, a casa era bem maior, com a ajuda do sogro Bill estava construindo um quarto para Anahi.
- Papai! - Any vinha correndo de Poncho.
- Que foi minha princesa! - pegou ela.
- Não não - Poncho olhava eles com cara feia.
- O que você aprontou Any? - Bill perguntou.
- Arte - riu, Bill abaixou com ela e fez os dois se abraçarem, logo os dois voltaram a brincar, e Bill voltou para a obra com o sogro.
Tudo ocorreu muito rápido, Bill garante a todos que foi, amor a primeira vista, e Angel concorda, ela era feliz, mas sabia que aos poucos, tudo iria melhorar.
Dois meses depois, Tião descobriu um doença, juntos iriam enfrentar aquela fase, Bill agora se via ferrado, com 18 anos, assumiu uma mulher, mais dois filhos, e agora assumiria o bar, o tempo suficiente para a recuperação do sogro, Tião estava se sentindo impotente, estava vendo vários pedidos sendo trocado, pimenta ou sal de mais, e teve reclamação de que uma porção de batatas estava doce, mas sabia que o começo seria difícil, tinha aquele bar a 15 anos, e não era agora que iria dar errado, era tudo fase de adaptação de Bill.
- Eiii o que foi? - Bill pegou Angel chorando nos fundos do bar.
- Aii amor, papai está tão mal! - chorou.
- Calma, vai dar certo! - sorriu.
- Jura amor? - beijou ele.
- Sim! Eu te prometo! - abraçou ele.
xxxx
E a promessa durou 3 anos, após a evolução tardia da doença, Tião morreu com seus 52 anos, seria o fim da família, estavam sentados na varanda.
- Onde você vai meu amor? - Angel perguntou.
- Vou abrir o bar! A última coisa que seu pai iria querer Angel, era que destruímos aquele bar! - olhou Angel que sorria.
- Você acha que vamos dar conta? - Dona Vera começou a chorar.
- Escuta Dona Vera! Eu vou fazer dar certo! A senhora fica com os pequenos, Angel e Christian vão comigo, vamos fazer dar certo! Pela nossa família! Por Tião!
- Obrigada meu amor! - Angel abraçou ele.
E assim fizeram dar certo, Angel ajudava no caixa e anotava os pedidos, Chris servia e limpava as mesas, Bill preparava tudo, logo os três não estava dando conta, então Dona Vera se juntou, Poncho e Any ficavam em uma mesinha desenhando, enquanto dona Vera ajudava nos atendimentos as mesas.
- Eu quero esse giz! - Any disse tomando o Giz de Poncho.
- Tá bom! - ele pegou outro, ela pintou com o que pegou, mas tomou o outro também.
- CHEGAAAAA! ! Garota chata! - Poncho empurrou a mesa e cruzou os braços.
- Eiiiiiii - Bill disse do fogão, os dois se olharam e se abraçaram.
- Desculpa - Poncho disse abrindo os bracinhos.
- Tá bem! - abraçou Poncho.
- Você precisa pedir desculpas Any! - Chris.
- Mas Poncho não vê importância né! - Poncho revirou os olhinhos, Angel veio até eles, dando comida para eles comer.
- Vamos fingir que somos clientes? - Poncho.
- Sim! - sorriu.
E a paz reinou, os dois eram assim, Any implicava, e Poncho passava a mão, não deixava ninguém brigar com ela.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seis anos depois, Poncho e Any com 12 anos, Chris com 15 anos, agora cada um tinha o seu quarto, Bill e Angel era só amores.Era segunda dia de compra para o bar, Bill e Chris foram para o mercado, Vera e Angel foram limpar o bar, Any e Poncho estavam em casa, dormiam até tarde, já que estavam no período de férias.- PONCHOOOOOOOOO!!! - Any g ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 16
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
keka785 Postado em 09/07/2021 - 19:12:46
Que bom, a paz está voltando a reinar.
-
keka785 Postado em 04/07/2021 - 10:20:26
Poncho tem ciúmes, mas não toma uma atitude. Posta mais, faz uma maratona.
vilera.vick Postado em 04/07/2021 - 13:19:36
Sim, mas acredito que ele tem medo! Aliás ele tem sim kk
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:55:17
Uma duvida, eles sabem que não são irmão de vdd?
-
beatris_ponny Postado em 27/06/2021 - 21:54:49
Continua
-
keka785 Postado em 26/06/2021 - 22:14:35
Está muito boa! Continua....
-
beatris_ponny Postado em 23/06/2021 - 00:18:40
Eitaaaa lasqueira que tá muito boa essa fic tomara que eles se toquem logo que se gostam
vilera.vick Postado em 23/06/2021 - 01:10:34
Eles meio que não aceitam, por acharem mesmo que são irmãos! Mas garanto que logo logo vão se tocar.
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:18:00
Posta mais ❤️
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:25:16
Claro que eu vou! Obrigada por comentar, e estar sempre aqui!
-
beatris_ponny Postado em 22/06/2021 - 18:17:48
Os dois com ciúmes um do outro kkk que gracinha
vilera.vick Postado em 22/06/2021 - 18:24:27
Sim e terá muito ciúmes ainda! Kkkk
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:28
Continua
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:31:08
Vou continuar sim!
-
beatris_ponny Postado em 21/06/2021 - 18:01:20
Aí já estou ansiosa
vilera.vick Postado em 21/06/2021 - 18:30:57
Ahhh obrigada!